iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa Tarde!!
Como estão?
Awwwwn... 114 comentários. Já disse que amo vocês?? Muuuito obrigada babys! Isso é tão gratificante. Eu to tão feliz.
Estão prontos para ver o capitulo de hoje?
Eu espero que sim... mas antes um comunicado.
.
.
Esse capitulo eu dedico especialmente à Yasmin Carvalho, que fez a primeira recomendação da fanfic. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... muito obrigada baby! Nao sabe como eu surtei! ♥
.
.
Bom... agora sim... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/15

( Sentimentos de Fredward Dylan Puckett ) 







Sábado, um dos únicos dias da semana que eu realmente gosto. Sem escola, sem professores chatos para me dar detenções, sem os nerds convencidos da minha classe. É... o dia está muito bom. Conheci os melhores amigos da minha namorada e o que eu posso dizer? Nunca vi duas pessoas brigarem tanto na minha vida. De 5 em 5 minutos, eles implicam um com o outro por qualquer coisa. E ainda a Amy diz que eles se gostam? Eu realmente não entendo isso.

Essa tal Cat é meio convencida...e muito mais nerd do que a Amy, pelo que percebi. E o Leon parece ser um cara legal, é engraçado e tem umas manias esquisitas, tipo.. tirar a camisa a todo momento. Os tios da Amy são pessoas muito boas, o tal Brad é meio nerd, assim como o pai da Amy, e o Gibby é tão estranho quanto o filho, mas eu adorei conhecê-lo. 

Passamos praticamente o dia todo vendo TV, jogando video-games, minha mãe fez bolo, pipoca e brigadeiro para nós. Assistimos um filme que eu considero chato, mas como foram as meninas quem escolheram, eu não pude reclamar. Era um romance... um romance dramático. Que tédio.... Amy e Cat choraram praticamente o tempo todo, Leon pegou no sono na poltrona 15 minutos depois do filme ter começado. E eu, bom... não prestei muita atenção. Só percebi que o filme acabou porque Cat levantou e foi pro banheiro retocar a maquiagem, enquanto o Leon, continuava dormindo na mesma posição. 

Amy: Gostou do filme, baby? - Ela perguntou me dando um beijo no rosto.

Dylan: Claro... - Menti sorrindo e rezando para que ela não me perguntasse nada sobre ele. 

Amy: Que bom... porque nós vamos assistir a segunda parte dele. - Ela falou. Espera... O QUE? SEGUNDA PARTE? ELA TA BRINCANDO NÉ? 

Dylan: Sério?? Nossa... que legal. Estou ansioso. - Eu disse com a maior cara de pau. Ela sorriu. Olhei para a TV, que continuava a passar os créditos da primeira parte daquele tedioso filme. Comecei a lembrar do dia em que estive com a Amy na praia e algo me chamou a atenção. - Amy, posso te fazer uma pergunta? 

Amy: Claro... o que foi?

Dylan: Foi com o Leon que você deu seu primeiro beijo? - Falei rapidamente, sem encará-la com medo da resposta. Ela pensou por um momento e sorriu. 

Amy: Sim. 

Dylan: E você... gosta dele?

Amy: Se eu gostasse dele, que sentido faria eu estar com você? - Ela perguntou, me deixando sem resposta. 

Dylan: Eu.... não sei. 

Amy: Olha... nosso beijo foi algo bobo, uma aposta, na verdade. - Ela falou, rindo. 

Dylan: Aposta? 

Amy: É... Cat e eu sempre brigamos porque ambas querem uma coisa: Tirar a melhor nota nas provas. - Ela disse séria. Revirei os olhos, achando isso a coisa mais nerd do mundo. - Então... em uma de nossas brigas, apostamos quem tiraria a melhor nota na prova de matemática, e quem perdesse, teria que beijar o Leon de surpresa. E bom, eu estudei muito pra essa prova, porque queria a nota máxima, mas eu acabei perdendo, por um ponto. - Ela disse meio triste. - Mas eu queria ganhar, principalmente porque Leon gosta da Cat e ficaria feliz se ela o beijasse, mas as coisas não saíram como eu planejei. E acabei beijando o Leon, mas não foi nada demais. - Ela explicava tudo calmamente, enquanto eu ouvia atentamente. 

Dylan: Isso foi a coisa mais nerd que eu já ouvi em toda a minha vida. - Falei rapidamente, fazendo-a rir. 

Amy: Eu sei disso, mas não podemos fazer nada. Sempre fazemos apostas idiotas como essa. 

Dylan: E o Leon sabe que foi uma aposta?

Amy: Sim, eu contei pra ele depois... pra ele não achar que eu gostava dele  ou algo assim. 

Dylan: Sabe, Amy... se eles se gostam tanto como você diz que gostam... porque não se declaram de uma vez? Sabe... é mais fácil do que ficar brigando. - Falei, tentando entender o que se passa ali, porque esse relacionamento deles é estranho. 

Amy: Você conhece uma coisa chamada '' idiota '' e outra coisa chamada '' orgulho ''? - Ela perguntou e eu apenas assenti. - Então... pois eles são os dois. Idiotas e orgulhosos. Por isso não falam o que sentem de verdade e ficam com esses joguinhos. - Ela falou.

Dylan: Isso é estranho né... tipo, se amam mas se odeiam. 

Amy: Nem tanto... é fofo, na verdade. Nossos pais eram assim, sabia?

Dylan: É... e eu continuo achando estranho. - Disse. Amy não respondeu mais nada, apenas me abraçou e continuou em silêncio, até que Cat voltasse para continuar a assistir aquele filme. Freddie trouxe mais pipocas e refrigerante para nós e Cat acordou Leon, a base de almofadadas. Coitado! 

( Ponto de Vista Geral )




O sábado em Los Angeles passa rapidamente, o sol vai embora, dando lugar à uma bela lua minguante que veio acompanhada de infinitas estrelas. No apartamento dos Benson, todos estavam bem animados, conversavam, riam e relembravam da época de colégio. 

Amy e Cat choravam enquanto assistiam a uma filme, porém Dylan e Leon acabaram dormindo logo no começo da segunda parte. Já os adultos conversavam na cozinha, falavam sobre o emprego de Freddie.  O moreno estava radiante, contando aos amigos como seu trabalho era incrível. 

Freddie: Você está bem, amor? - Perguntou, percebendo que a loira estava muito calada. 

Sam: Sim... estou apenas, pensando. - Ela falou séria. 

Freddie: Em que? - Ele questionou curioso. Brad e Gibby agora a encaravam também. Ela percebeu e sorriu, fitando Brad. 

Sam: Então, Brad... você está solteiro há anos.... não tem ninguém especial em sua vida? - Ela perguntou de repente, deixando os 3 surpresos. Freddie por um momento, achou muito estranho o comentário da namorada e quase ficou com ciúmes, mas tratou logo de espantar esses pensamentos da cabeça. 

Brad: É...não tenho...porque? - Perguntou o rapaz receoso. A loira lhe deu um belo sorriso malicioso, antes de continuar. 

Sam: E... sabe, gostaria de ter? - Ela perguntou, deixando-os a cada minuto, mais curiosos para saber onde ela queria chegar com todo aquele mistério. 

Brad: Onde você quer chegar com isso? 

Sam: Sabe... eu estou aqui pensando... você é solteiro, bem sucedido, é muito inteligente e bonito... e provavelmente quer encontrar alguém que te faça feliz. Estou certa? 

Brad: Está... - Ele falou lançando olhares para os amigos que estavam apenas ouvindo a conversa sem entender absolutamente nada. 

Sam: Eu tenho a garota perfeita pra você. - Disse a loira sorrindo. Gibby sorriu, já imaginando o que a loira pretendia, mas Freddie e Brad continuavam sérios e confusos. 

Brad: Você tem?

Sam: Sim... ela é minha sócia, dona do restaurante onde eu trabalho. E eu tenho certeza que ela vai gostar de você. 

Brad: É sério? 

Sam: Claro... ela tem uma queda por loiros... e bom, ela é uma pessoa muito culta, já morou em vários países. E assim como você, não teve sorte no amor, mas quem sabe isso não muda? O que você acha? 

Brad: Bom... acho que não custa nada conhecê-la, né? 

Sam: Isso aí... 

Gibby: Finalmente ele vai desencalhar também. Não aguentava mais ser o único casado no grupo. - Brincou ele, fazendo todos rirem. Antes que pudessem falar algo novamente, Dylan e Leon entram na cozinha de repente, em busca de comida. Ambos pareciam entendiados e cansados. 

Sam: Credo... que caras são essas? 

Dylan: Acabamos de acordar. 

Sam: Percebi... mas.. achei que estivessem vendo filme.

Leon: Não... só as meninas. Nós pegamos no sono... 

Sam: O filme é tão chato assim? 

Dylan: Se ele fosse chato, nós com certeza íamos gostar. O filme é insuportável. 

Leon: Um romance dramático, para ser específico. 

Sam: Credo! E porque estão vendo isso?

Leon: Porque a Amy e a Cat quem escolheram. 

Dylan: É... e eu não pude dizer não a Amy, e a Cat sinceramente me assusta. 

Sam: Bom... então aproveitem e comam mais bolo. Está na geladeira. 

Leon: Valeu, Sra. Puckett. - Agradeceu o menino, abrindo a geladeira rapidamente. 

Sam: Por favor... não me chama de senhora... pra vocês eu sou Sam, ok? 

Leon: Ok... - Ele concordou com um sorriso. 

Dylan: Mãe... ? 

Sam: O que foi filho?

Dylan: Será que não podemos ir pra casa? Sabe... lá tem mais espaço, piscina, o meu quarto é grande e tem video-games. - Ele pediu. A loira sorriu, ao ver que seu filho estava se dando bem com o filho do Gibby. Isso a deixava feliz. 

Sam: Claro... e você me deu uma grande idéia.

Freddie: Idéia?

Sam: Sim... porque não vamos pra minha casa? Lá tem vários quartos, um quintal grande com piscina... amanhã podemos fazer um churrasco. 

Freddie: É uma ótima idéia. Amy vai adorar... ela ama a sua casa. 

Sam: Ótimo... Dylan, avise as meninas. 

Dylan: Pode deixar... - Disse o menino saindo da cozinha acompanhado de Leon. 

Sam: Gibby... se importa em ficar de vela amanhã?

Gibby: Não...

Sam: Perfeito! Amanhã faremos um churrasco em casa e eu vou chamar a minha amiga. Brad.... prepara-se para desencalhar. - Ela disse em tom de brincadeira. 

Brad: Estou ansioso por isso. - Ele riu. Em seguida, Freddie foi para seu quarto, separar algumas coisas para passar a noite na casa da namorada, enquanto Amy fazia o mesmo com a ajuda de Cat. Sam, Brad e Gibby ficaram na sala, conversando, enquanto todos ficavam prontos. A loira já planejava como ajudaria Brad e sua amiga a ficarem juntos. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam desse capitulo??
Eu espero que tenham gostado. Não deixem de comentar! kkkkkkkkkkkkkk... à noite eu postarei mais.
Coisas estão para acontecer... preparem-se. kkkk
Fiquem com Deus
Amo voces ♥
beijos.