iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite meus lindos.
Como estão??
Bom... nesse capitulo dois novos personagens vão entrar. Os filhos de Brad e Gibby.
Como foi dito no capitulo anterior, eles são melhores amigos de Amy.
.
.
Uma rapida descrição de cada um.
Catherine: Muito inteligente, talvez até mais do que Amy, tão atrevida quanto Amy e as vezes meio arrogante. Vive brigando com Leon, mas está sempre lá quando ele precisar dela.
.
Leon: Um garoto muito fofo e divertido. Melhor amigo de Amy e Cat. É apaixonado por Cat, mas nunca teve coragem de se declarar. Apenas Amy sabe disso e sempre tenta unir os amigos.
.
.
Bom... é isso aí. Agora já conhecem um pouquinho sobre eles. Mais detalhes vocês descobrirão durante a fanfic.
Vamos lá... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/14

----- No dia seguinte ----- 





Já era quase meio dia. Sam e Dylan já haviam voltado para o apartamento dos Bensons. Todos estavam animados esperando seus amigos chegarem, Amy não parava de tagarelar sobre Leon e Cat, enquanto Sam e Freddie relembravam algumas maluquices de Gibby, quando eram crianças.

A loira preparava o almoço e Freddie à ajudava.De repente, a campainha tocou. Pararam tudo o que estavam fazendo, e foram em direção á porta. Mais uma vez, ouviram um grito agudo de Amy, porém dessa vez, não ficaram assustados, já sabiam do que se tratava. 

Amy: TIO GIBBY!! - A garota gritou, pulando nos braços do homem loiro e meio gordinho. Ele a envolveu pela cintura, num abraço caloroso. 

Gibby: Como vai a princesinha do tio Gibby? - Ele perguntou. 

Amy: Muito bem!! - Ela respondeu-lhe. Brad logo apareceu, arrancando mais um sorriso da menina. - Tio Braaad!!! - Ela disse abraçando-o. 

Brad: Amy!! Que saudades...

Amy: Cadê o Leon e a Cat? - Perguntou a menina. 

Brad: Brigando como sempre... mas estão vindo. 

Amy: Eles não vão mudar mesmo, né? 

Gibby: Não... e só pioraram depois que você e Freddie saíram de Seattle. 

Amy: Não se preocupem, eles se amam. Ainda vão se casar, tenham a certeza disso.

Brad: Bom, então coitado de nós... imagina esses dois casados? 

Gibby: Ainda bem que eles ainda são novos... e não estão aqui para nos ouvir, porque senão nos matariam. 

Amy: Com certeza. - Ela concordou rindo. Nesse momento Freddie aparece na sala, acompanhado de Sam. 

Gibby: FREDDIE!! - Ele gritou abraçando o amigo. 

Freddie: Gibby!! Brad!! Como estão? 

Gibby: Muito bem... 

Brad: Ótimo! - Disse o rapaz, enquanto olhava para a loira atrás de seu amigo. Ele não a reconheceu, mas notou algo muito familiar. - Então, Freddie... quem é a bela dama? - Ele perguntou sorrindo. Sam riu. 

Freddie: Não a reconhece? - Brad negou com a cabeça e Sam se aproximou.

Sam: Sou eu, a Sam! - Ela disse. Brad e Gibby se entreolharam surpresos. 

Gibby: Puckett??? 

Sam: Isso mesmo, Sr. Gibson. - Ela brincou.

Gibby: Ah meu Deus, eu não acredito. - Ele disse puxando a loira para um abraço bem apertado. - Depois de todos esses anos!! É tão bom revê-la. 

Sam: Awn... é muito bom ver vocês também. Senti saudades! - Ela disse, abraçando Brad. 

Brad: Nós também. 

Gibby: É... era estranho não ouvir você e seus apelidos... e as brigas. - Ele disse lembrando-se da época em que eram adolescentes. 

Brad: É... bons tempos. - Ele sorriu. 

Gibby: E esse aí? Quem é? - Perguntou olhando para Dylan, que estava de pé, encarando a todos, calado. 

Sam: Dylan, meu filho. 

Gibby: Ele parece mesmo com você. - Ele disse. Sam riu, deixando seu amigo sem entender absolutamente nada. Mas ela preferiu não comentar nada. Ouviram alguns passos no corredor e alguns resmungos que se aproximavam. Amy já sabia de quem se tratava. Estava tão acostumada com isso, então apenas posicionou-se perto da porta. 

Leon: Pára de ser nerd, garota. 

Cat: Não estou sendo nerd. 

Leon: Mas admite que é? 

Cat: Argh!! Apenas... vista a camisa e carregue logo essas malas. - A voz da menina ecoou por todo o andar. Freddie e Sam se encararam por um segundo e sorriram. Aquilo lhes era familiar. 

Leon: Não vou colocar a camisa... 

Cat: Não pode chegar na casa do tio Freddie assim... ninguém quer ver as suas banhas. - Ela falou parando na metade do caminho. O garoto também parou, descansando suas malas no chão. 

Leon: Não tenho banhas... e pouco me importa o que você acha. 

Cat: Você é um infantil. 

Leon: Oh, claro... se acha adulta só porque é nerd. 

Cat: Não sou nerd... só sou mais inteligente do que você...e para isso não é preciso muito. - Ela disse brava. E com isso, ela o deixou sem palavras, no meio do corredor, enquanto ela se encaminhava para o apartamento do tio. Em segundos ela apareceu na porta, carregando apenas uma mala rosa e sua bolsinha. 

Amy: Fala sério... vocês nem chegaram e já estão brigando? 

Cat: Amy!!! - Ela gritou abraçando a amiga. - Que saudade amiga!! Não sabe como eu sofro com o bobo do Leon, sem você por perto. - Ela disse dramática, fazendo Amy rir. 

Freddie: E o seu tio não vai ganhar abraço não? - Perguntou o moreno abrindo os braços.

Cat: Awn... claro, tio!! - Ela disse pulando no pescoço dele. 

Leon: CATHERINE! - Berrou o garoto entrando todo atrapalhado carregando algumas malas rosas. 

Cat: O que foi? - Ela perguntou com um jeitinho inocente. 

Leon: EU NÃO SOU SEU ESCRAVO. 

Cat: Eu nunca disse que você era. 

Leon: Então porque estou carregando suas malas?

Cat: Porque você é... ou pelo menos deveria ser um cavalheiro.... - Ela disse séria. - E sou eu quem faz seus trabalhos escolares, então não reclama. - Ela disse com um sorriso malicioso.

O garoto bufou soltando as malas. Ele olhou para Amy e seu semblante sério desapareceu, dando espaço para um sincero e largo sorriso. 

Leon: AMY!!! - Ele disse abraçando-a. 

Amy: LEON!!! Você parece mais alto.. - Ela falou, enquanto o fitava dos pés a cabeça. 

Leon: Não achou que eu fosse ficar baixinho para sempre, né? 

Amy: Não... mas é estranho. Eu sempre fui a mais alta.

Leon: E a mais legal também. - Ele falou, lançando um olhar raivoso para Cat, que apenas revirou os olhos. 

Amy: Awn... é tão bom ver vocês. - Ela falou toda feliz. Seus olhos brilhavam. Cat observava a todos minuciosamente, e apesar de ter reparado em Dylan, a garota olhava fixamente para Sam. 

Cat: Oh meu Deus... você é a Sam Puckett? Do iCarly? - Ela perguntou surpresa. 

Sam: Ahn... sou! - Respondeu a loira meio assustada. 

Freddie: Como sabe que é ela?

Cat: Tio... você nos mostrou vários vídeos do iCarly... cabelos loiros e cacheados, olhos azuis e o mesmo sorriso da garota do video. Só podia ser ela. 

Sam: Você é boa... 

Cat: Tenho boa memória... - Ela disse sorrindo. - Então... quem é o Sr. badboy aí? - Ela falou apontando para Dylan.

Dylan: Ah.. oi, eu sou Dylan. E não sou um badboy. 

Amy: Ele só parece... mas quando o conhece, percebe que de bad boy ele não tem nada. 

Leon: Meu Deus... vocês estão assustando o coitado... - Ele disse se aproximando. - Eu sou Leon... e não liga pra Cat, ela gosta de julgar as pessoas, só porque é nerd. 

Cat: Não estou julgando, seu idiota. Só estou falando o que vejo. 

Amy: Ok!! - Ela disse alto, chamando a atenção dos amigos. - Esqueçam isso. Dylan e eu somos namorados. - Ela disse sorrindo. Cat e Leon se entreolharam surpresos. 

Cat: Wow... Los Angeles  está fazendo muito bem à você... e ao tio Freddie também. - Ela disse com um olhar malicioso. 

Gibby: Nisso ela tem razão. Olha só pra você, Freddie... está radiante. - Ele disse. Freddie riu. 

Freddie: Pois é... eu deveria ter vindo antes. 

Brad: Então... você estão... juntos, né? - Ele perguntou referindo-se a Sam e Freddie que coraram no mesmo instante.

Cat: Mas é óbvio que estão, né pai. Olha só o olhar apaixonado deles. - Ela disse fazendo o casal ficar ainda mais vermelhos. 

Gibby: Isso é ótimo! Finalmente o Freddie vai ter uma namorada depois de tanto tempo. Achei que fosse ficar encalhado. - Ele disse, fazendo todos rirem. 

Freddie: Obrigado pela sinceridade amigo. - Ele disse ironicamente.

Brad: Gibby tem razão... você estava precisando. 

Amy: Como se ele fosse o único, não é tio? 

Brad: É diferente... 

Amy: Sei sei... quer saber? Vamos lá para o meu quarto... quero que vejam como ele é lindo. - Ela disse puxando Cat e Leon pelo braço. 

Freddie: Bom, quanto à nós... vamos lá pra cozinha, conversar e preparar o almoço. - Disse o moreno, se encaminhando para a cozinha com Sam, Gibby e Brad. Deixando Dylan na sala, sozinho. 

( Sentimentos de Sam Puckett )







Oh meu Deus! Estou voltando aos velhos tempos, isso é tão bom. Rever Gibby e Brad, me deixou com ainda mais saudades da época de colégio e claro estou muito feliz. Eles não mudaram nada... Gibby continua sendo tão estranho quanto antes, só que agora bem mais magro, alto e forte.

E Brad, como sempre lindo, fofo e muito atencioso. Claro, ele ainda é bem nerd, como o Freddie, mas nada fora do normal deles. Gibby e eu estavamos cozinhando, ele fez um curso de culinária e adora cozinhar. 

Sam: Então... vocês dois se casaram, né? 

Gibby: Claro... a minha bela Tasha. 

Sam: Sério? Tasha? Isso é muito legal... porque ela não veio? 

Gibby: Está em Londres, trabalhando como modelo. - Ele disse sorrindo. Sam: Isso é bem a cara dela. - Disse. - E você Brad?

Brad: Bom... eu não tive tanta sorte como o Gibby... me casei, mas me divorciei. - Ele disse dando de ombros. 

Sam: Porque?

Brad: Digamos que... um dia cheguei em casa... e encontrei minha esposa na cama, com outro. - Ele disse meio envergonhado. Awn... tadinho. 

Sam: Oh meu Deus... me desculpe. Eu não devia ter perguntado. 

Brad: Tudo bem... isso já faz 7 anos. 

Sam: Wow... eu sinto muito.

Brad: Valeu.... mas eu estou bem agora. 

Gibby: É... mas e você Sam? Porque se separou? - Ele perguntou enquanto cortava alguns tomates. 

Sam: Nunca me casei, Gibby. 

Gibby: E o Dylan foi fruto de que? Uma aventura? - Ele perguntou em tom de brincadeira, me fazendo rir.

Sam: Não... ele não é meu filho... eu o adotei. - Eu disse séria. 

Brad: Sério? Isso é incrível. 

Gibby: Pois é... ele realmente parece com você. 

Sam: Todo mundo diz isso. 

Freddie: Sabia que o Spencer se casou com a mãe do Gibby? 

Sam: Sério? Como isso aconteceu? - Perguntei. Eles se encararam por um momento, Gibby olhou fixamente para Freddie que apenas acenou com a cabeça afirmando algo. 

Gibby: Na verdade... foi logo depois que... Carly faleceu.  - Ele falou com uma voz triste. - Spencer estava muito mal e minha mãe ficou ao lado dele nesse tempo... e sei lá... 3 meses depois, anunciaram que iam se casar. - Ele contou com um pequeno sorriso no final. 

Sam: Fico feliz, Spencer merecia ser feliz. Sinto saudade dele. De todos. - Eu disse, abaixando a cabeça. 

Brad: E nós também sentimos a sua falta. Que bom que está aqui agora. - Ele sorriu me fazendo sorrir também. 

Freddie: Bom... chega de falar.. vamos logo terminar esse almoço, eu estou com fome. 

Brad: Eu também.

Gibby: O molho já está pronto. 

Sam: O macarrão e as almondegas também.

Freddie: Ótimo... o cheiro está delicioso. Confesso que estava com saudades da comida do Gibby. 

Brad: É.... eu imagino, já que você é uma negação para cozinhar. 

Freddie: Ei! 

Gibby: Sinto muito, mas ele tem razão. 

Freddie: Eu sei... - Ele resmungou decepcionado. 

Sam: Eu vou chamar as crianças. - Falei saindo da cozinha. Fui para a sala e vi meu filho sentado no sofá, sozinho.

Ai... adolescentes, são sempre tão complicados. Não sei porque o Dylan é tão problemático, quando o assunto é fazer amizades. Não entendo isso... ele nunca teve muitos amigos, é sempre tão calado. Eu achei que namorando a Amy, as coisas mudariam, mas estou vendo que não. E agora sobrou pra mim. 

Dylan: Oi mãe. - Ele falou assim que me viu. 

Sam: Está fazendo o que aqui sozinho? - Perguntou pegando sua mão. 

Dylan: Apenas, vendo TV. - Ele disse. Suspirei alto antes de continuar.

Sam: Com ela desligada?

Dylan: Só... me deixa sozinho. 

Sam: Não... eu quero entender você... porque não está lá em cima com a sua namorada? Porque se afasta das pessoas? Não quer ter amigos? 

Dylan: Quero... 

Sam: Pois então... não sei porque está parado aí. Poxa... a Cat e o Leon parecem ser legais... 

Dylan: Estão sempre brigando... 

Sam: E daí? Freddie e eu costumávamos ser iguais à eles, quando tinhamos a sua idade... e olha só pra nós. 

Dylan: Não importa... eu não gosto de gente. 

Sam: Eu também não... mas não é bom ser solitário. - Eu disse, abraçando-o. 

Dylan: As pessoas me julgam.... e eu não quero parecer bobo na frente dos outros. 

Sam: Olha... você não pode obrigar ninguém a gostar de você... mas, pode mostrar à elas, várias razões para que elas gostem de você. Se isolar, não é uma boa opção. 

Dylan: E se não gostarem de mim? - Ele perguntou com um olhar triste. Sério... isso me corta o coração. Ele parece sempre tão forte, mas é tão frágil. - No colégio, a maioria das pessoas me ignoram, porque eu não sou lá muito inteligente. 

Sam: Como eu disse, nem sempre as pessoas vão gostar de você... mas você tem que tentar interagir... sabe, você nunca sabe o que pode acontecer, se não tentar. - Disse à ele, exatamente o que Freddie me disse à anos atrás. - Olha, eu sei que há muitas pessoas más na vida, que tentarão te derrubar e te deixar mal, o importante é você não ligar para a opinião dessas pessoas. Concentre-se em ser quem você é... e a gostar de si mesmo. E deixe que com o tempo, bons amigos virão. 

Dylan: E se me zoarem? 

Sam: Sorria. Não há melhor vingança do que um belo sorriso para as pessoas que querem te deixar mal. - Eu disse, séria. - Mas se isso não resolver... uma meia cheia de manteiga sempre resolve. - Falei lançando-lhe um olhar malicioso, fazendo-o sorrir. 

Dylan: Bom saber... - Ele riu.

Sam: Ok... agora que já conversamos, vai lá avisar que o almoço está pronto. E tente puxar assunto com eles. O Leon parece ser um garoto bem legal... talvez vocês sejam grandes amigos no futuro. 

Dylan: Quem sabe....  Obrigado mãe. - Ele falou me abraçando. 

Sam: De nada, meu amor. - Dei um beijo no topo da cabeça dele. - Agora, vai. - Falei.

Dylan: Ok... - Ele assentiu e levantou-se indo para o segundo andar.Voltei á cozinha e a mesa já estava toda arrumada. Eles já haviam começado a comer, enquanto conversavam algo sobre futebol ou algo do tipo. Me sentei ao lado de Freddie e sem perder tempo, me servi. 

Brad: Onde estão as crianças? 

Sam: Mandei o Dylan chamá-los. 

Freddie: Algum problema?

Sam: Não.. nada demais. É só que... Dylan me preocupa as vezes.... ele é meio tímido e não é de fazer muitas amizades. 

Gibby: Entendo... 

Sam: Os colegas de classe dele, não são lá muito amigáveis e aí ele acaba achando que todo mundo será do mesmo jeito. 

Freddie: Se quiser eu falo com ele. 

Sam: Não, valeu. Eu conversei com ele... espero que isso resolva. - Falei, colocando um pouco de suco no meu copo.

Ouvi as crianças descendo as escadas e nós ficamos em silêncio, apenas comendo. Dylan entrou acompanhado de Leon, que conversavam alguma coisa, enquanto Amy e Cat não paravam de tagarelar sobre sapatos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... é isso aí!
O que acharam desse capitulo?
Sim, Cat e Leon são uma versão invertida de Seddie. kkkkkk
Espero que tenham gostado de quem eu escolhi para ser eles.
Eu adoro os dois. kkkkkkk são tão lindinhos.
Bom... o que acham que acontecerá no proximo capitulo?
Alguem arrisca um palpite??
Deixem suas opiniões... criticas, elogios. O que quiserem.
Obrigada a todos que estão lendo... sei que alguns de vocês não comentam aqui, mas estão lendo... e isso me deixa feliz. Obrigada por lerem.
Beijos... boa noite
fiquem com Deus! ♥