iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Heyy Guys!!
Como estão??
Cara... eu to pirando 103 comentários. Awwwwn.. voces são demais. Obrigada de verdade.. isso significa muito pra mim. Awn. ♥
Bom... agora não postarei muito, pois estou de saída. ¬¬' Mas a noite eu postarei mais.
Teremos novos personagens... espero que gostem deles. ♥
Vamos lá..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/13

----- Alguns dias depois -----




( Ponto de Vista Geral ) 




Os dias em Los Angeles iam passando rapidamente, deixando a cidade bem agitada como de costume. O relacionamento de Sam e Freddie, estava cada dia mais sério. Decidiram ir devagar, porque apesar do sentimento forte que tinham um pelo outro, algumas coisas mudaram e por isso acharam melhor que fosse assim. Mas eles se amavam, era óbvio e queriam passar o máximo de tempo na companhia um do outro.

Estavam felizes, principalmente porque seus filhos aceitavam o namoro deles, isso era muito importante para ambos. E o mesmo pode-se dizer de Amy e Dylan, que estavam mais próximos do que nunca. O garoto pediu Amy em namoro, uma semana depois de ter dado o primeiro beijo. Ele a levou para jantar em um restaurante na praia e depois passaram a noite deitados na areia, observando as estrelas e o nascer do sol. 

Era sexta-feira à noite. Freddie estava em seu apartamento, esperando Sam e Dylan chegarem para que pudessem jantar. A loira estava atrasada pois acabou demorando para sair do restaurante. O rapaz estava sentado no sofá vendo o noticiário, enquanto Amy estava em seu quarto falando ao celular com seu amigo Leon. 

A campainha tocou e Freddie foi atender, imediatamente. Sam usava um vestido azul royal curto, colado ao corpo, deixando o moreno sem palavras. 

Sam: Oi amor. - Ela falou percebendo que ele não diria nada. Ele saiu de seu transe e respondeu. 

Freddie: Ahn.. oi! Wow... você está linda. - Ele disse dando-lhe um selinho. Ela sorriu. - Oi Dylan. - Ele falou virando-se para o garoto que parecia estar procurando uma certa pessoa.

Dylan: Oi... cadê Amy? 

Freddie: Lá em cima, falando no celular. - Ele disse apontando para a escada. - Então... onde você está afim de jantar?

Sam: Ah, espero que não se importe, mas eu já trouxe o jantar... estou cansada e queria ficar em casa essa noite. - Ela disse com uma expressão inocente, fazendo Freddie sorrir. 

Freddie: Tudo bem... tudo o que você quiser. - Ele disse, fazendo-a corar. Dylan observava a cena com um misto de ciúmes e felicidade. Afinal, por mais feliz que ele estivesse, era sua mãe ali, e ele sentia falta de ser o único na vida dela. - Então... o que você trouxe? 

Sam: Lasanha, costelas e um bolo de chocolate com morango. Eu mesma quem fiz lá no restaurante. - Ela disse, tirando tudo de dentro das sacolas. 

Freddie: Bom, se foi você quem fez, então tenho certeza que está delicioso. 

Sam: Awn... obrigada amor. O casal se calou por um momento, enquanto começavam a arrumar a mesa, na pequena sala de jantar. Dylan estava sentado no sofá, impaciente com a demora da namorada. 

De repente, um grito agudo vindo do andar de cima, ecoou por todo o apartamento, talvez até por todo o prédio. Dylan pulou do sofá assustado, enquanto Freddie revirava os olhos sabendo de quem se tratava. Ele estava acostumado com os surtos de sua filha.

Sam por outro lado, derrubou alguns talhares no chão e olhou para Freddie, com uma expressão confusa e assustada. Ambos se encararam por uns segundos, com um pensamento em comum. Aquele grito, lembrava uma pessoa... a única que sempre fora escandalosa, maluca e que fazia uma imensa falta na vida deles. Carly Shay.

Sam mesmo sabendo que era impossível, por um segundo, pensou mesmo que fosse sua amiga de infância, Carly. Mas ela sabia que não era... o que só podia significar uma coisa. Sua cópia, sua filha, Amy. 

Eles correram até a escada preparados para subir e ver o que havia acontecido, porém não foi preciso, pois a morena descia as escadas correndo, toda eufórica com seu celular em mãos. 

Sam: Meu Deus... você está bem? - Perguntou a loira preocupada.

Amy: MELHOR IMPOSSÍVEL! - Ela disse com um sorriso enorme. Ela olhou para o lado e viu que Dylan estava ali, parado e confuso. - Ah... oi baby. - Ela disse, dando um selinho no garoto, que permaneceu estático. Freddie e Sam se entreolharam. 

Dylan: Porque você gritou?

Amy: Papai... adivinha!! 

Freddie: O que foi agora?

Amy: Tio Gibby e Tio Brad estão vindo pra cá. - Disse a menina saltitante. Freddie deu um sorriso sincero. 

Freddie: É SÉRIO? 

Amy: Sim... chegam amanhã ao meio dia. 

Freddie: Que ótima noticia. Será bom vê-los depois de 3 meses. - Disse o moreno tão feliz quanto a filha. 

Sam: Espera... espera... Brad e Gibby? - Ela perguntou incrédula. Freddie sorriu.

Freddie: Sim... lembra deles? 

Sam: Claro que eu lembro... como poderia esquecer? - Ela falou. - Não sabia que tinham contato.

Freddie: Não perdi contato com ninguém... nem mesmo Spencer. 

Sam: Nem acredito que vou vê-los depois de tanto tempo.

Freddie: E eles vão amar vê-la também. 

Amy: Sim... e você vai conhecer o Leon e a Cat. 

Sam: Quem são eles?

Freddie: Leon é o filho do Gibby... e a Cat, filha do Brad. São os melhores amigos dela. 

Amy: É... um dos motivos de não querer me mudar de Seattle, foi porque não poderia vê-los com tanta frequencia. Mas eles sempre me visitam. 

Sam: Estou ansiosa para conhecê-los. - Ela disse. 

Freddie: Bom... o que acham de continuar o assunto, enquanto jantamos? Estou faminto. - Ele sugeriu. 

Sam: Ei... essa fala é minha, ok? 

Freddie: O que? Só você pode ficar com fome, é? 

Sam: Não... só é estranho você dizer isso... e não eu. - Ela falou sentando-se a mesa. Eles continuaram conversando sobre a chegada de Brad e Gibby e seus filhos durante todo o jantar.

Todos estavam ansiosos com a noticia, principalmente Sam que não os via há 17 anos. Não tinha esperança de encontrá-los novamente e isso a deixou muito feliz. Pelo menos parte de sua vida estava voltando. Ela estava se sentindo quase completa.

Era uma pena que mesmo com Freddie, Gibby e Brad e sua vida a loira sentia como se lhe faltasse um pedaço. Uma parte muito importante que fora deixada pra trás à muitos anos, mas que nunca fora esquecida. Mas ela não pensaria nisso agora, ela estava feliz e não poderia deixar a tristeza a dominar, apesar da imensa dor que ela sentia. Pensaria somente no presente, e em todas as coisas boas que a vida lhe oferecia. Ela trataria de deixar que as situações do passado, tornassem apenas lembranças. E que quando quisesse recordá-las, faria isso, mas somente das melhores.

Todas em que Carly sorria, fazia brincadeiras e se divertia com ela e Freddie. Lembraria de sua melhor amiga, assim... sorrindo, feliz. A loira espantou seus pensamentos, voltando-se ao assunto que Freddie e seus filhos falavam.

O que fazer após o jantar? Amy e Dylan queriam assistir à um filme, escolhido pela garota. Porém Sam e Freddie estavam mais interessado em uma grande luta que aconteceria naquela noite eles queriam assistir ao vivo. Então, após muitas discussões, Freddie decicidiu que deixaria as crianças na sala, enquanto Sam e ele iriam para o quarto, ver TV lá, juntinhos na cama. Para o casal, aquela lhe pareceu uma idéia bem melhor, do que ficar com seus filhos que com certeza, preferiam também ficar sozinhos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... até de noite!!
Nao deixem de comentar, ok??
Beijos.. fiquem com Deus.