iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!
Boa noite!!
Desculpe postar assim tão tarde, mas o Nyah está fechado ou sei la o que. Ele não abria nem a pau. ¬¬' Arrrgh!
Mas finalmente ele abriu. ALELUIA!
Awwwn... muuuito obrigada a todos pelos comentários. EU TO SURTANDO AQUI... VOCES SÃO TÃO FOFOS. Fico feliz que estejam gostando da fic.
No capitulo de hoje, veremos o Kris e Brad se conhecerem e também um pequeno momento Cat & Leon. kkkk
Espero que gostem.
Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/16

----- No dia seguinte -----




O dia havia começado muito bem na casa dos Puckett's. A casa nunca esteve tão cheia quanto hoje. O sol forte e a brisa fresca trabalhavam juntos, mantendo o clima agradavel para todos. Sam e Gibby já haviam começado os preparativos para o churrasco. A loira estava na cozinha, temperando a salada, fazendo farofa, fritando batatas e bolas de bacon, enquanto Gibby acendia a churrasqueira. Freddie e Brad acabavam de chegar da padaria. 

Freddie: Voltamos. - Gritou o moreno, assim que abriu a porta da sala. 

Sam: Até que enfim... porque demoraram tanto? 

Brad: A padaria que você falou, já estava fechada, então tivemos que procurar por outra. 

Sam: Eu deveria ter imaginado. Nós dormimos mais do que devíamos. 

Freddie: Pois é... - Ele concordou. - E a sua amiga, já chegou? 

Sam: Ainda não... mas logo ela chega. 

Brad: E as crianças? 

Sam: Estão se arrumando para entrar na piscina. - Disse ela. - Gibby foi acordá-los agora pouco. 

Freddie: Precisa de ajuda com algo? - Ele perguntou. Ela sorriu, pensando por um momento. 

Sam: Sim.... vocês dois podem arrumar a mesa, com pratos, copos, talheres. - Ela disse. - Estão todos no armário. - Ela falou voltando sua atenção ás batatas fritas. 

Brad: Pode deixar. - Ele disse vasculhando as gavetas atrás de talhares. Freddie pegou uma pilha de pratos e levou-os para fora. Brad fez o mesmo, levando consigo talhares e uma toalha grande. 

Gibby: Sam? Eu já acendi a churrasqueira... onde está a carne? - Ele perguntou entrando na cozinha. Seus olhos brilharam ao ver as batatas fritas em cima da mesa. - Hum... essas batatas estão... deliciosas. - Ele disse com a boca cheia. Sam riu. 

Sam: Obrigada Gib. - Ela disse. - Pega aquele pote ali cheio de carne e leve lá pra fora. 

Gibby: Ok. - Ele disse fazendo o que Sam ordenou. Alguns minutos a mais se passam e a campainha toca. Sam lava a mão e enxuga no avental que está vestindo. Ela avisa Brad que sua amiga havia chegado e vai abrir a porta. 

Sam: Oii Kris. - Falou a loira ao abrir a porta. 

Kristen: Sam!! Como vai? - Ela cumprimentou com um abraço. 

Sam: Bem... e voce? 

Kristen: Bem... - Ela disse. - Ansiosa para conhecer seu amigo - Ela sussurrou para a loira, fazendo-a rir. 

Sam: Venha... o pessoal está todo na cozinha. A loira puxa a amiga pelo braço, guiando-a até a cozinha. Os rapazes estavam todos de pé, parados esperando por elas. Assim que adentraram a cozinha, Brad arregalou os olhos, impressionado com a beleza da moça, enquanto Freddie e Gibby sorriam. 

Sam: Pessoal... essa é a Kristen... minha chefe e melhor amiga. 

Kristen: Oi... - Ela disse com um sorrisinho timido. 

Gibby: Oi... eu sou o Gibby. É um prazer. - Ele disse estendendo a mão para ela. 

Kristen: O prazer é meu. - Ela apertou a mão dele. - Você deve ser o Freddie, né? - Ela disse com um sorriso malicioso. O moreno apenas assentiu. - Passei anos ouvindo a Sam falar de você, sinto como se já te conhecesse. - Ela falou rapidamente, deixando o moreno sem jeito. Sam deu-lhe uma cotovelada, tentando fazê-la parar de falar. Não queria que ninguém soubesse o quanto ela falava de Freddie por todos esses anos. 

Freddie: É muito bom saber disso... é um prazer. - Ele disse, lançando um olhar malicioso à Sam.

Sam: Quer parar de me entregar, sua doida? - Ela cochichou para a Kristen. - Bom, Kris, esse é o Brad. 

Kristen: Olá. - Ela disse. 

Brad: O..o..oi. - Ele gaguejou nervoso. Freddie e Gibby riram da reação do amigo, deixando-o ainda mais nervoso. 

Sam: Não liga pra ele... geralmente ele é muito tagarela, mas deve ser a emoção de conhecer você. - Ela disse brincando, fazendo-os corar. 

Gibby: É...daqui a pouco vocês ficam amigos e aí vai ser difícil faze-lo calar a boca. - Ele falou arrancando ainda mais risadas de todos. 

Freddie: Parem com isso... estão deixando os dois com vergonha. 

Kristen: Não tem problema.... conheço a Sam á anos. - Ela disse rindo. - Estou acostumada com as piadinhas. 

Sam: HA HA... continua de gracinha viu Kris. Te jogo na piscina. - Ela disse séria. - Agora chega de frescuras, Gibby e eu temos um churrasco para fazer. Freddie, vá chamar as crianças que estão demorando para descer. - Ela pediu. O moreno assentiu saindo da cozinha. - E quanto à vocês dois... vão conversar, se conhecer, sei lá... mas não fiquem aí parados. Tem 3 mesinhas em volta da piscina, escolham uma e aproveitem. - Falou, expulsando-os da cozinha. Brad e Kristen caminharam até a piscina e sentaram-se em uma das mesas. Gibby estava na churrasqueira e observava de longe o amigo que parecia muito empolgado com a conversa.

Em alguns minutos Freddie desceu acompanhado das crianças. O moreno pegou duas bebidas e foi até Gibby, para conversar. Sam colocou as panelas na mesa e juntou-se aos dois. Enquanto isso, Amy e Cat, estavam deitadas perto da piscina, tomando sol e Leon e Dylan tentavam convencê-las à ir para a pisicina. 

Dylan: Vem Amy, a agua está ótima. 

Amy: Eu estou tentando tomar sol aqui. 

Dylan: Você pode tomar sol dentro da piscina. 

Amy: Não é a mesma coisa. 

Leon: Anda... deixem de frescuras. - Disse o garoto parando em frente á Cat. Ele a encara por um momento, reparando no quão linda, estava a garota com seu biquini rosa. 

Cat: Quer parar de ficar me olhando e sair de perto que você está tampando o sol. - Ela disse rude, deixando o garoto triste. Amy percebeu e resolveu entrar na piscina só para animar o amigo. 

Amy: Ok.. vamos lá. Mas cuidado com o meu cabelo, senão eu mato vocês dois. - Ela ameaçou. A garota sentou-se na beira da pisicina, balançando seus pés na água, enquanto os meninos pulavam dentro dela, espirrando água por todos os lados, inclusive em Catherine, que permanecia deitada e assustou-se quando a água fria lhe acertou o corpo. 

Cat: Eiiii!! Cuidado aí! - Ela gritou. 

Amy: Eu disse para tomarem cuidado com o meu cabelo e olha só o que fizeram. - Ela disse levantando-se e pegando uma toalha. Dylan saiu da piscina e foi até a namorada que estava meio irritada. Ele a abraçou por trás, deixando-a arrepiada. 

Dylan: Ah, amor... esquece o cabelo... depois você lava. - Ele disse. - Vamos aproveitar esse dia juntos. - Ele disse com um sorriso doce que fez a menina esquecer do mundo. Ela pensou em resistir, mas sabia que não ia adiantar, então se rendeu. 

Amy: Ok... mas só porque você está pedindo com um jeitinho muito fofo. - Falou, apertando as bochechas do garoto. Eles entraram na água e ficaram jogando bola, até cansarem. Leon ficava a todo momento lançando olhares para Cat, e Amy percebendo a atitude do amigo, resolveu fazer alguma coisa. Sem que a amiga percebesse, Amy chama Leon para um canto e lhe propõe algo. 

Amy: Aí... que tal uma aposta para esse dia ficar mais divertido? - Ela disse com um sorriso malicioso. 

Dylan: Aposta? 

Amy: Sim... o que acha Leon? 

Leon: Bom... depende... o que eu tenho que fazer? 

Amy: É simples... jogue a Cat na piscina. - Ela disse séria. Leon e Dylan se entreolharam. 

Leon: Está brincando, né? 

Amy: Não... porque eu brincaria? 

Leon: Sei lá... talvez porque você saiba que se eu fizer isso, a Cat me mata. - Ele disse desesperado.

Amy: Mata nada, ela te ama. 

Leon: Não é hora para as suas teorias do coração... eu não vou fazer isso. 

Amy: Ah, qual é... não é tão ruim. Sem contar que vai ser divertido. 

Dylan: Amor, ele tem razão... a Cat é meio agressiva. 

Amy: Eu prometo, ela não vai matar ninguém. - Ela disse. Leon pensou por um momento,. ele estava com medo. Sabia que sofreria as consequencias, mas por outro lado, seria bom pelo menos uma vez não ser o alvo das pegadinhas. 

Leon: Ok... mas se ela quiser me matar, você vai ter que me ajudar, ok? - Ele disse 

Amy: Pode deixar... 

Leon: Se eu morrer, a culpa será sua. 

Amy: Você não vai morrer. - Ela disse rindo. - E não pense que eu não vi você comendo-a com os olhos. - Ela disse um pouco mais alto, fazendo-o corar.

Leon: Calada Amy. 

Amy: Vai logo. - Ela disse. Os 3 saíram da piscina sem fazer muito barulho. Cat estava distraída demais para perceber que Leon se aproximava dela. Amy e Dylan ficaram num canto, apenas observando a cena.

O garoto respirou fundo três vezes antes de pegar Cat nos braços e correr até a piscina, pulando de uma vez para dentro d'água segurando a garota. Ela nem ao menos teve tempo para questionar o que estava acontecendo. Quando percebeu que estava sendo carregada até a piscina, só teve tempo de prender a respiração e logo sentiu a água gelada entrar em contato com seu corpo. Por sorte, a menina sabia nadar, caso contrario teria se afogado. 

Cat: SEU IDIOTA O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - Ela berrou saindo piscina. Leon saiu também e foi para perto de Amy, que ria. 

Leon: Eu te joguei na piscina... não tem nada demais. - Ele falou tentando parecer tranquilo. 

Cat: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? 

Leon: A Amy apostou comigo. 

Cat: AMY!!! COMO PODE? - Ela gritou para a amiga. 

Amy: Desculpa..mas foi hilário. 

Cat: E VOCÊ SEU IMBECIL,  SE A AMY TE DESAFIAR A PULAR DE UMA PONTE, VOCÊ PULA? - Ela gritou dando uns tapas nele, que tentava impedir. 

Leon: Mas... eu.. é.. 

Cat: MAS NADA... AI QUE ÓDIO... VOCÊ ARRUINOU O MEU CABELO, SEU BOCÓ. - Ela berrava loucamente, chamando a atenção até dos adultos. Ela começou a estapeá-lo novamente com força, deixando o garoto dolorido. Ele tentava em vão fazê-la parar, se esquivando dela, mas ela o seguia. 

( Sentimentos de Leon Gibson ) 





Onde é que eu estava com a cabeça quando resolvi dar ouvidos á Amy? Fala sério.. jogar a Cat na piscina foi o maior erro da minha vida. Bom, talvez o segundo maior erro... o primeiro foi meu coração completamente maluco e suicida se apaixonar por ela.

Como ela pode ser tão irritante e tão linda ao mesmo tempo? Eu sou mesmo masoquista... e agora estou aqui, sendo estapeado por ela, enquanto a engraçadinha da Amy fica rindo de nós. Bela amiga eu tenho, viu. 

Leon: Para com isso, Cat. Está me machucando. - Eu disse tentando segurar seus braços. 

Cat: NÃO VOU PARAR SEU PALHAÇO, VOCÊ MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO. - Ela berrou batendo no meu braço com força. Ok, se eu quisesse eu até que poderia fazê-la parar, eu tenho forças para isso, mas não tenho coragem. Ela é uma garota, por mais agressiva que seja, eu jamais faria algo para machucá-la de verdade.  

Ela continuava a me bater e a me apelidar de todos os adjetivos existentes e eu já estava ficando farto. Esse joguinho de ódio rola há mais ou menos 4 anos e eu nem sei exatamente o porque. Isso me irrita profundamente, porque eu realmente gosto dela e ela faz de tudo para se afastar de mim. Seus olhos fixos aos meus, transbordavam ódio e talvez até um pouco de constrangimento.

Eu não conseguia mais retrucar seus insultos, apenas ouvia. Não havia meios de fazê-la calar a boca. Aquilo já estava me enlouquecendo e parecia que todos se divertiam nos vendo brigar. Ou melhor, me vendo apanhar. Senti um forte empurrão de repente, me deixando com dor e raiva. Eu estava disposto a acabar com aquela ridicula discussão.

No mesmo momento em que ela me empurrou, eu fiz um movimento rápido segurando seu braço e puxando-a para mim. Nossos corpos se chocaram bruscamente e sem hesitar a beijei. Seus lábios macios e quentinhos, exatamente como eu sempre sonhei. Me senti no paraíso, como se eu estivesse flutuando. Ela estava imóvel... meu beijo não foi correspondido, como eu já esperava, mas pelo menos quando nos soltamos, ela não me bateu mais. Ela mantinha seus olhos arregalados e seu rosto estava vermelho.... só não sei dizer se é de raiva ou de vergonha. Desviei meu olhar para Amy e a vi com um sorriso enorme. Dylan parecia surpreso mas também sorria. 

Cat: O QUE VOCÊ FEZ??? - Ela berrou assim que saiu do seu choque. 

Leon: Eu... eu... - Não sabia o que dizer. Eu fiz por um impulso de fazê-la calar a boca. 

Cat: O QUE DEU EM VOCÊ PRA ME BEIJAR? 

Leon: Foi o unico jeito de te fazer ficar quieta e parar de me bater. - Eu disse calmamente. 

Cat: OUÇA BEM... NUNCA MAIS OUSE ME BEIJAR, ESTÁ OUVINDO?- Ela gritou apontando o dedo na minha cara. 

Leon: Me desculpe... eu... não... - Eu tentava em vão formular frases em minha mente, mas eu estava tão desnorteado que mal consiga pensar.

Olhei para o lado e vi o tio Brad sentado em uma das mesas acompanhado de uma moça. Ele me encarava chocado e sério. E bom, não posso culpá-lo, afinal... acabei de beijar a filha dele na frente de todo mundo e eu não sei como ele ainda não me matou. 

Cat: Você me joga na piscina e agora me beija, qual é o seu problema? - Ela falou agora sem berrar, mas ainda muito nervosa. Ela parecia ainda tentar assimilar o ocorrido e eu agradecia por isso, caso contrario ela já estaria me batendo. 

Leon: Cat, me desculpe... eu não tive a intenção...- Eu tentava não ficar nervoso e falar as palavras corretas, mas ela me interrompeu. 

Cat: Olha só.... NÃO FALA COMIGO. EU TE ODEIO. - Ela gritou me empurrando na piscina e  saindo dali correndo. As palavras dela ecoaram em minha cabeça. Ela me odeia... porque? Eu nunca fiz nada pra ela ter tanto ódio de mim. Sempre fui um bom amigo desde criança, mas de uns anos pra cá, ela é sempre agressiva comigo. Garotas são loucas. Sai da água e olhei para Amy, que ainda estava com um sorriso enorme. 

Amy: Ok... o que foi aquilo? 

Leon: Eu... não sei o que me deu para fazer isso. 

Amy: Bom, eu adorei se quer saber. - Ela disse com um sorriso debochado. Revirei os olhos.

Leon: Amy... você entende o que acabou de acontecer aqui? 

Amy: Sim.. você praticamente se declarou pra ela. Foi tão lindo... emocionante. - Ela disse com a voz melosa e um olhar sonhador. 

Leon: Não... eu provoquei a minha morte. Lenta, torturante e dolorosa morte, porque sim... ela com certeza vai me matar. - Eu falei pensando nas possíveis vinganças que me aguardam. 

Amy: Deixa de ser tão dramatico. Ela não fará nada disso.... mas você devia conversar com ela. 

Dylan: É... nisso ela tem razão, cara. - Ele falou sério. - Mas acho que deveria levar um escudo com você. - Ele comentou rindo. 

Leon: Olha, por incrível que pareça... vocês dois não estão me ajudando em nada. - Falei irônico. 

Amy: Ouça o que eu digo.... vá falar com ela. - Ela falou. 

Leon: Ótimo.. eu não sei porque eu ainda ouço você. - Falei, saindo dali. Todos me encaravam com um misto de surpresa e felicidade. Óbvio, né... não são eles que estão prestes a morrer.

Entrei e subi para o segundo andar, Cat deveria estar no quarto planejando a minha morte. Parei em frente ao quarto de hospedes, onde Cat e Amy dormiam. Estava tudo muito silencioso e eu pensei duas vezes antes de bater na porta. Mas eu tinha que me desculpar com ela. Não queria que ela ficasse chateada por culpa minha. Mesmo que ela seja extremamente malvada comigo, eu a amo e não importa que ela me odeie, eu vou continuar gostando dela. Respirei fundo e bati na porta.

Cat: VAI EMBORA AMY. - Ela gritou com a voz abafada. Resolvi que era melhor eu entrar. 

Leon: Não é a Amy.... sou eu. - Disse entrando. Ela estava sentada na cama, chorando. Aquilo me cortou o coração. 

Cat: O que está fazendo aqui? Já disse que não quero falar com você. 

Leon: Cat... me desculpe. Eu não sei o que eu tinha na cabeça pra fazer isso... eu só... - Eu disse tentando me explicar. Ela ainda chorava. Me aproximei devagar e peguei sua mão, e levantei seu queixo com a outra. - Ei, não chora. Me desculpa... eu só estava tentando fazer você parar de me bater. Eu não tive a intenção de magoar você. Era só brincadeira. Você ficou brava à toa. - Eu disse fitando seus belos olhos castanhos. 

Cat: Não interessa... isso não lhe da o direito de sair por aí me beijando quando tiver vontade. - Ela falou enxugando as lágrimas. 

Leon: Eu sei... eu realmente sinto muito. Prometo que nunca mais vou beijar você. - Falei rapidamente. Ela pareceu decepcionada e me olhou triste. 

Cat: Nunca é uma palavra forte demais. - Ela sussurrou. Acho que a intenção era eu não ouvir, mas ouvi. 

Leon: O que? 

Cat: Nada. - Ela respondeu rápido. Fiquei parado olhando pra ela, esperando uma resposta. - Ok, eu te desculpo. - Ela disse por fim. 

Leon: Obrigado Cat! - Disse dando-lhe um abraço. Ela retribuiu mas logo se desvencilhou, levantando da cama e indo o mais longe possível de mim. 

Cat: Bom.. acho melhor você descer. Eu vou descansar um pouco. 

Leon: Não vai almoçar? 

Cat: Agora não... eu só quero dormir. 

Leon: Ok... - Disse saindo do quarto. Desci as escadas e fui direto para o quintal, onde todos já estavam sentados á mesa, comendo. Amy me viu e fez uma careta.

Amy: Falou com ela?

Leon: Falei... 

Amy: E cadê ela?

Leon: Disse que estava cansada e ia dormir. 

Sam: Dormir? Agora? Vocês acordaram à duas horas. 

Amy: Ela só deve estar com vergonha de descer... deixa que depois eu levo comida à ela. - Disse minha amiga. Sam apenas assentiu e voltou a comer. O Dylan tem uma sorte enorme de ter uma mãe chef de cozinha, ela deve fazer todos os tipos de doces. Comecei a me servir e logo ouvi alguns passos atrás de mim. Olhei e vi Cat chegando e sentando-se ao lado de Amy. 

Amy: Amiga... você está bem?

Cat: Não quero falar sobre isso. Esquece... eu só quero comer, ok? - Ela disse fria, enquanto pegava seu prato e começava a se servir também. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOMBA!!
O que acharam do momento Ceon OU Lat ? Sei la qual shipp fica melhor. kkkkkkkkkkkk
Eu adorei fazer a Cat e o Leon, sério mesmo. Adoro fazer personagens que brigam mas se amam, como Seddie! Awn.
E eu espero que voces tambem tenham gostado.
Por favor, comentem.
Gostaram da Atriz que eu escolhi para a Kris? Eu adoro ela... super fofa. Awn. kkkk
Beijos... fiquem com Deus.
Até amanha.