A Place In This World. escrita por Cece Frey


Capítulo 7
flashback.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233812/chapter/7

Entramos todos no avião e cada um se sentou em seu devido lugar. Todos estavam em silêncio,provavelmente pensando em tudo que estava acontecendo. Sabe,eu não sou de ferro,venho carregando responsabilidades a anos. E eu cansei de ser forte,preciso desabar. Fuia té o banheiro no fundo do avião e me sentei na privada depois de fechar a porta. Apoiei meu cotovelo em minha perna e comecei a chorar com a mão em meu rosto. 

FlashBack

- E agora Chaz? o que vamoz fazer? - perguntei

- Eu não queria,mas só nos resta isso ... - ele disse baixo - vamos ter que seguir a mesma vida que Laila

- M-Mas ela é stripper - eu disse gaguejando e ele assetiu.

[...]

- Vira essa bunda pra cá gostosa - um cara gritou e jogou uma nota no palco. Esse era um dos comentários que eu recebia toda a noite. Depois de acabar o meu show,peguei o dinheiro que estava jogado no palco e fui para o meu camarim. Contei meu dinheiro,me troquei e fui para casa.

Quando cheguei Chaz ainda não estava lá,me sentei no sofá e depois de alguns minutos ele chegou. Bufou e se sentou ao meu lado.

- Só consegui 400 dólares hoje,não tinha muita gente - ele disse

- Eu só consegui 350 dólares - respondi bufando

[...]

- Chaz cadê você? - eu me perguntava andando de um lado para o outro na sala de nsosa casa. Era para ele estar em casa a quase 5 horas atrás. As vezes ele se atraza,mas nem tanto!

Escutei um barulho lá fora e pensei que fosse Chaz,sai correndo para fora de casa e comecei a chorar mais ainda,era ela,ela estava ali na minha frente,corri até ela e a abracei forte.

- Mãe - murmurrei chorando

- Filha,eu estava com saudades - ela disse me abraçando forte

- Eu também - murmurrei - Chaz ... ele ... ele ... - eu não conseguia dizer

- Eu sei querida,não se preocupe,venha comigo.

FlashBack

Depois desse dia minha vida virou completamente. Fui morar na aldeia dos semi-deuses. Recebi um treinamento com um dos melhores em guerra. Me formei primeiro que muita gente, o que fez muita gente ficar com raiva de mim. Me tornando a guerreira lider.

FlashBack

- Filha? - minha mãe me chamou entrando em meu escritório

- Oi mãe - respondi sorrindo

- Já achou um guardião para o filho de Zeus? - perguntou

- Sim - respondi sorrindo - pesquisei e esse tal de Ryan Butler parece ser bom 

- Ahn, o Ray ... realmente,ótima escolha - ela piscou sorrindo - e sobre ter que escolher um guardião para o filho de Eros,não precisa mais, o reino dos vampiros vão mandar um de seus guardiões - ela completou

- E Jack? vai para onde? - perguntei

- Vai voltar ao inicio do treinamento - respondeu sorrindo fraco - vou pedir para mandarem o mandato para Ryan Butler.

- Mãe,acha que um vampiro vai poder fazer esse trabalho? - perguntei

- Te garanto que sim, e quando você descobrir quem ele é,vai ficar muito feliz - sorriu e saiu da sala.

FlashBack

Realmente,fiquei bem feliz quando descobri que era Chaz o novo guardião de Logan. E eu sabia que um dia ia encontra-lo e agora,agora ele esta no mesmo local que eu.

FlashBack

- Jessie,você não pode fazer isso. - eu disse séria a encarando

- Eu já fiz - uma lágrima caiu de seus olhos e depois um vulto preto a levou.

Fui o mais rápido que pude para as trevas. Quando cheguei lá,foi bem dificil entrar,mas quando consegui fui rápidamente para o local em que Jessie estava. A encontrei toda machucada e chorando jogada no chão.

Jessie havia nos traido,não admitia o fato de mim ser melhor que ela. Por tanto aceitou ajudar no plano das trevas em destruir o bem. E agora que a treva já teve o que queria de Jessie,iria mata-la. Mas eu cheguei a tempo para salva-la. A tirei de lá e fomos para a nosso lugar. Lá ela foi tratada e melhorou rapidamente. Virei sua amiga e até hoje somos,ela é uma grande amiga,eu gosto dela.

FlashBack

As lágrimas caiam em quanto eu lembrava de tudo o que havia acontecido conosco. Eu não estava mais aguentando essa pressão,mas precisava acabar de uma vez com isso.

FlashBack

- Clarissa - escutei a voz da minha mãe entrar no escritório  - não temos mais tempo,escolha logo os guardiões que faltam. - ela disse se sentando em minha frente.

- Tudo bem,eu já escolhi - respondi pegando a minha pasta - Eu achei melhor mandar a Trina mesmo para proteger o vampiro guardião que esta cuidando de Logan. Ele vem dando muito trabalho na escola,em casa,em fim ... seu guardião tem potencial,mas precisa de cobertura e eu acho que ninguém melhor do que a Trina para isso - ela assetiu e eu entreguei o papel do mandato da Trina para ela. - Você disse que eu tinha que ir para a terra,para controlar algumas coisas e disse que eu precisava levar quem eu precisasse,escolhi Jade e Sam,elas são agéis e vão me ajudar com o equilibrio. Emily também vai conosco,precisamos proteger a chave que esta com ela. E não será seguro deixar aqui,lá eles não nos encontrarão.

- Pensou em tudo - sorriu - essa é a minha garota.

FlashBack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Place In This World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.