A Place In This World. escrita por Cece Frey


Capítulo 6
the truth.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233812/chapter/6

Depois de deixar a roupa no banheiro de cada um,voltei para o quarto e lá estava Chaz,Ryan e o outro Ryan sedado.

- E então,como vamos fazer? - perguntei me sentando

- Sabe o que temos que fazer. - Chaz respondeu fraco - vai ser dificil.

- Sim - sussurrei - Chaz,aquele diário que contava a história de dois filhos de uma deusa ... é a nossa história? - ele assetiu - então foi exatamente da quele jeito que você saiu de minha vida? 

- Sim,mas você tem que entender que eu não tive escolha - eu asseti 

- Podemos conversar sobre o que vai ser daqui para frente? - perguntei e eles asetiram - vamos ter que ir para o Canadá? - assetiram fraco - eu não queria isso - murmurrei e abaixei a cabeça apoiando em minhas mãos. Senti braços me envolverem em um abraço quente e gostoso,Charles. Ouvimos um barulho e nos viramos,lá estava os três parados nos olhando - tudo bem,sei que querem uma explicação,sentem-se aqui - sorri fraco e apontei para a cama na minha frente,assim eles fizeram,se sentaram.

- Eu vou lá ver como as meninas estão - Ryan disse e se retirou do quarto. 

- O jatinho chegou,vou levar o Ryan para lá - Chaz disse e colocou o Ryan nas costas,em seguida saindo do quarto.

- Meninos, acho que já sabem mais ou menos o que está acontecendo - comecei a dizer e eles assetiram - exixtem um grupo de seres imortais,os vampiros,são divididos em 3 partes. A primeira são os carnivoros,que não vivem para ninguém,somente para eles. O segundo é o do mal,uma força grande que quer comandar o mundo. O terceiro e ultimo,são os guardiões do bem. Chaz é do terceiro grupo.

- Chaz é um v-v-ampiro? - Logan gaguejou um pouco e eu asseti.

- Exite outro grupo,o dos Deuses, unicornios e coisas do tipo. São classificados em varias partes,mas não vou citar todas,não é importante. Ryan Butler é do grupo dos Deuses ele é um semi-deus,filho de uma mortal com um imortal,seu pai é Poseidon. Todo ano,os deuses descem para a terra em forma de humanos,para se camuflar,algumas coisas que não precisam saber agora. Quando Poseidon desceu,conheceu a mãe de Ryan, assim nascendo o Ryan.

- Por isso ele nunca nos falou de seu pai ... - comentou Chris e eu asseti

- Ryan é semi-deus guerreiro e está aqui para proteger o filho de Zeus - olhei para Justin - em forma humana,Zeus se chama Jeremy Bieber - eles arregalaram os olhos - Ryan está aqui para proteger o Justin. - um momento de silêncio.

- Isso é loucura! - Justin comentou

- Pode parecer mentira,mas não é - completei séria - Chris,sabe porque você não conheceu a sua mãe? a sua história é a mesma que a de Justin,sua mãe é Hera. E Cailtin,sua irmã,é só sua irmã por parte de mãe,ela não é filha do seu pai, e ela é uma semi-deusa guerreira assim como Ryan,está aqui para te proteger. Você por enquanto é um semi-deus. - ele se levantou 

 - Por isso só vejo as duas uma vez por ano - ele comentou passando a mão na cabeça e depois se sentou novamente

- E eu? - Logan perguntou com um certo medo

- Você é filho de Eros. - respondi sorrindo fraco. - ele é um grande homem. - ele sorriu assetindo. - Ao contrário do que as histórias dizem,nenhum deles são ruins ou não se dão bem. 

- Afinal, do que estão nos protegendo? - Chris perguntou indignado.

- Existe a força do mal, é dividida em várias partes,vampiros,humanos,lobos,entre outras coisas. Todos eles querem dominar o mundo,mas não se aceitam como um grupo. Estão atrás do livro dos segredos. Esse livro a cada 100 anos é trocado de protetor e no caso ... eu sou a protetora. - disse baixo a ultima parte - Sou filha de Afrodite. Eu tinha que estar protegendo o livro, mas ele foi roubado hoje. Ryan Good é da forças do mal,estava aqui porque queria esse livro e toda a força do mal acha que o livro estpa escondido com o filho de Eros,Hera e Zeus. Por isso estão sendo protegidos. Cada um tem o seu protetor,o de Justin é Ryan, o de Christian é a sua própria irmã e o de Logan é o Chaz.

- Mas Chaz não é um vampiro? - perguntou Logan

- Sim - asseti - Chaz é filho de Afrodite assim como eu,somos irmãos. Eramos treinados para ser guerreiros quando a força do mal dos vampiros o pegou,um deles o mordeu e ele virou vampiro. Depois disso conseguiu ir para a foça do bem dos vampiros,sendo um vampiro guardião. Ele só poderia proteger humanos que irão virar vampiros,mas o fato dele ser filho de Afrodite fez com que ele pudesse ser guardião dos vampiros e Deuses. - pausa - Logan,você se lembra de Jack? - ele asseitiu - filho de Apolo,ele era o seu guardião. Mas seu cheiro foi detectado e ele foi julgado como traidor ou encapaz. Por tanto ele voltou para o inicio das aulas de guerreiros e Chaz veio em seu lugar. 

- E o que as outras meninas tem haver com isso? - Justin perguntou

- Antes de mim descobrir que eu sou filha de Afrodite,eu era uma stripper. Não dava para todos,mas era stripper,para poder me sustentar,eu e Chaz fomos largados por meu pai,não tinhamos como nos virar,virei uma stripper de apenas 13 anos. Chaz era stripper também,mas em uma boate feminina e eu na masculina. Quando conceguimos um dinheiro para fazer a nossa vida direita,Chaz sumiu de minha vida e eu não sabia o porque,mas agora eu sei. Os vampiros do mal não aceitam o fato de Deuses terem filhos na terra,eles matavam cada um que achavam,encotnraram o cheiro de Chaz e o mordeu para que ele morresse sem sangue,mas o lider deles percebeu que Chaz tinha um potencial que nenhum semi-deus tinha. Por tanto ele pode viver,mas como vampiro. Chaz fugiu das barreiras do mal e foi para a dos vampiros guardiões. Passou esse tempo treinando até virar um guerreiro formado. E eu,quando Chaz sumiu,meu cheiro foi detectado por minha mãe,que mandou seus guerreiros virem atrás de mim para me levarem até ela,e quando cheguei lá,fui treinada para ser uma guerreira. Sou a lider dos guerreiros dos Deuses e Chaz dos vampiros. Um dia os deuses se juntaram aos vampiros,por isso que Chaz pode proteger um semi-deus.

- Então você manda no Ryan? - Chris riu fraco

- Digamos que sim - ri fraco - Eu não sei nome por nome,mas dependendo do que você faz eu sei quem você é,Ryan é o protetor da familia Blasker - Justin me olhou abrindo a boca - sim,ele está aqui para proteger a sua familia,a sua segunda familia, a de Erin certo? - ele assetiu - a familia de Erin são lobos,te queriam,mas não sabiam que era você o filho de Zeus. E quandod escobriram Ryan teve que arranjar essa viagem o mais rápido o possivel,por isso vieram as pressas para ca.

- Mas se o livro está com você,porque estãoa trás de nos? - Logan perguntou

- Vocês são os unicos semi-deuses que faltam no mundo lá em cima - respondi calma - eles acham que esta com vocês o livro porque estão escondidos. Mas não estão escondidos pelo livro,nunca ficaram sabendo da verdade porque é perigoso para vocês. Quando cheguei no treinamento de guerreiros,Jessie foi a primeira garota que eu conheci,ela era boa,muito boa,filha de Ares,o deus da guerra,por isso ela é tão boa. Mas pelo fato de mim ser filha de Afrodite tenho mais potencial, o que fez eu ser melhor que ela em algum tempo. Fazendo ela me odiar e virar minha inimiga. As trevas estavam atrás de Jessie,porque precisavam de alguem para liderar uma guerra e ninguém melhor do que a filha de Ares. Eles conseguiram a pegar e eu a salvei,des de então somos amigas.

- Todas vocês são semi-deusas guerreiras? - Chris perguntou

- Não - neguei - Trina é uma deusa-vampira, filha de Cronos,deus do tempo e  com Ananda,lider dos vampiros do bem. 

- Você não disse que era o Chaz? - Justin perguntou confuso

- Chaz é o lider dos alunos que treinam,ela é lider de tudo. Ela que diz para Chaz "treinem eles para tal guerra" entende? ele só é o lider do treinamento,mas ela manda quando e onde vai acontecer a guerra. - respondi e ele assetiu - conheci Trina quando os vampiros do mal a sequestraram,iriam chantagear Ananda para que ela entregasse o reino de vampiros do bem para as forças do mal. Encontrei Trina quando fui fazer um trabalho para a minha mãe na quele lugar,salvei Trina e des de então somos amigas. Ela está na terra para dar cobertura aos vampiros guardiões,quando ela foi mandada para essa viagem,ela não sabia a causa ao certo,mas agora ela sabe,ela tem que dar cobertura ao Chaz, que está fazendo um trabalho pesado protegendo Logan. A propósito,Logan você anda dando muito trabalho para nós - ri fraco - Jade e Sam são lobas,são do bem,mas não participam da força do bem de lobos,são da parte magica de lobos. Além de serem lobas,tem alguns poderes,nada de "apareça o jogo que eu quero comprar na minha mão" - eles riram fraco - os poderes dela só são feitos atravez de agua,fogo,ar e terra. E Emily,foi enfeitiçada pela bruxa da magia negra,ela matou Lucio,um dos guerreiros dos deuses que estavam com uma das chaves que abriram o livro que estava comigo,ela o matou e pegou a chave,levando para a bruxa Magali da magia negra, quando Emily fez o que Magali queria,ela não servia mais então a bruxa ia matar ela quando eu cheguei e a salvei. E depois de uma super revolução,recuperamos a chave que agora é guardada por Emily. 

- Eu nunca imaginei que isso existia - comentou Chris

- Tem mais - ri fraco - cada uma de nós tem um chave e um tipo de diário, não só nós,como todos os guardiões,nele diz quem o gaurdião está protegendo,os motivos,o que tem que fazer,planos e etc. A chave de Sam foi roubada e o livro segredos que estava comigo também. Por isso aqui não é um local seguro,estamos indo para o Canadá - sorri fraco e eles assetiram ainda pasmos.

- Podemos ir? - escutei a voz de Chaz,me virei para porta e lá estava ele,sorri e asseti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!