A Place In This World. escrita por Cece Frey


Capítulo 8
the plan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233812/chapter/8

Eu estava em prantos. Chorava mais que tudo,sabe é muito dificil uma garota de 13 anos ter que se sustentar sózinha com seu irmão. De repente tudo muda e você descobre um universo alternativo. Isso é muito complicado. Tenho 17 agora,mas idai? ainda não superei. 

- Clair? - escutei a voz de Chaz

- Oi - disse tentando parecer o mais normal possivel

- Você está chorando - ele afirmou baixo

- Não estou não - disse tentando o convencer

- Abra a porta - disse autoritário e eu abri de cabeça baixa.

- Vem aqui - ele sussurrou e me abraçou forte. - eu sempre vou estar aqui entendeu?

- Obrigada - sussurei

- Eu te amo Clair - beijou minha bochecha

- Eu também - sorri olhando em seus olhos.

- Posso usar o banheiro? - riu fraco e eu asseti rindo fraco indo em direção a uma poltrona. Só tinha uma vaga ao lado do Justin,então lá eu sentei.

- Estava chorando? - ele me perguntou me encarando. Mas eu só encarava a minha frente. Fiquei em silêncio e abaixei a cabeça. - acho que isso foi um sim ... - murmurrou - para onde vamos?

- Eu não sei ... - sussurrei 

- Olha para mim - ele disse virando meu rosto para ele - não chora,tudo vai ficar bem - sorriu fraco.

Nos encaramos um bom tempo,me perdi na queles olhos castanhos,eram lindos e estavam brilhando. Fomos nos aproximando cada vez mais,senti sua respiração perto da minha,fechamos os olhos e tocamos os narizes. Esbarramos os lábios, ele depositou um selinho calmo ali e depois o beijo. Eu simplesmente estava perdida,só existia agente ali para mim,eu não podia estar apaixonada,não mesmo. A ultima vez que me apaixonei por um semi-deus tudo deu errado,não podia dar dessa vez também. Mas estava tão bom ali que eu não queria parar. Nossos lábios foram se soltando aos poucos e nos encaramos,ele soltou um sorriso e eu não pude evitar de sorrir também.

- Acho que estou apaixonado - ele riu fraco e eu abaixei a minha cabeça rindo fraco. - ok,eu não deveria ter dito isso. - ele se sentou direito no banco.

- Clair? - escutei Ryan me chamar. Me virei para ele que sorria fraco - Jessie precisa conversar com você na cabine da frente,eu vou bater aquele papinho com o Justin, Chaz com Logan e Emily vai conversar com Chris.

- Mas Emily não pode ter essa conversa com ele,só Caitlin pode. - disse séria

- Ela só vai adiantar algumas coisas,vamos parar daqui apouco em um ponto e Caitlin vai entrar a bordo - piscou e me deu espaço para levantar. Me levantei,ele beijou meu rosto e se sentou no meu lugar,fui até a cabine da frente encontrando Jessie sentada ali.

- Como você está? - ela perguntou quandome sentei em sua frente

- Não sei ... - murmurrei

- Eu sei que é dificil,mas temos que conversar sobre isso - ela disse me encarando

- Tudo bem - sorri o mais verdadeiramente que pude.

- Vamos chegar no Canadá,paramos em Toronto para pegar a Caitlin,ela vai entrar com alguns lanches,a maioria ali está com fome - ela sorriu fraco com as ultimas palavras.

- E quando vamos para Stratford? - perguntei

- Depois da parada em Toronto - ela respondeu com uma careta.

- E então vamos para o campo protegido? - perguntei quase afirmando e ela assetiu com a cabeça. 

- Mas o único problema é que o avião não vai parar na frente da barreira,vamos ter que percorrer uma estrada em uma van para chegar lá. - ela começou a dizer mas eu a interrompi

- Não. - disse brava - isso é colocar a vida deles em risco! - quase berrei e ela me encarou séria,prestando atenção.

- Não tem outro jeito - ela respondeu calma e baixo - Magali já sabe que estamos a caminho,eles acharam o nosso cheiro 

- O que? - perguntei incrédula - e ainda assim quer que vamos com um carrinho até lá? vocês estão loucos? - praticamente surtei

- Jade e Sam vão em cima do carro fazendo uma barreira em volta de nós, e Emily vai usar o poder da chave para fazer com que a barreira fique mais resistente até chegar lá - ela disse

- A chave é só para emergencias. - disse séria

- E isso não parece uma emergencia? - ela disse óbvio e eu asseti - Ryan vai no banco do meio ao lado de Justin para o protege-lo,Caitlin ao lado de Chris e Chaz ao lado de Logan,só eles tem poderes maiores para os protege-los,então vãos todos no banco do meio,atrás deles - no ultimo banco - vai Trina para cuidar da localização e perceguição. Você vai dirigir e eu vou ao seu lado para te guiar. 

- Porque eu vou dirigir? - perguntei calma

- Você é a mais poderosa,se o carro falhar pode nos mandar através da mente para o campo seguro,pode correr riscos de pararmos na porta,mas é um risco que teremos que correr. - ela disse séria. O avião fez um barulho e ela se levantou - o avião vai pousar. - avisou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Place In This World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.