De Volta Ao Passado escrita por Panda Ninja Chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Meu Melhor Amigo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente, tudo bem?
Não acho que vou conseguir terminar minha fic sem alguns rewiers :c mais enfim, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233617/chapter/6

Eu fui caminhando até o quarto, chorando tanto por causa dele, eu me sentia idiota por isso, eu precisava de um abraço, de um ombro amigo, eu precisava do meu amigo. Logo que cheguei ao quarto, me joguei na cama e chorei horas e horas até cansar. Resolvi ligar para o Raphael, ele iria de alguma forma me confortar. Raphael havia se tornado meu melhor amigo, e eu confiava nele, e eu sentia que ele confiava em mim também. Eu adorava a companhia dele, ele me fazia bem e apesar de nos conhecermos a pouco tempo, ele era importante pra mim, e a nossa amizade nos fazia bem.
Liguei para ele, falei que precisava dele ali comigo, ele disse que logo chegaria, enquanto ele não chegava tentei me recompor, fui ao banheiro, lavei o rosto, prendi o cabelo em um coque e me troquei, coloquei um short e uma blusinha branca. Sentei-me na cama, me controlando para não chorar, não passou muito tempo, e ele chegou. Ele me olhou com um olhar sincero e que já fazia algum tempo que não via, deu um leve sorriso e me abraçou, foi um abraço gostoso, sincero e que me confortava. Ele me olhou, colocou a mão em meu rosto e limpou minhas lagrimas, ele soltou um leve sorriso e disse:
- Me diz o que aconteceu... – Ele olhava pra mim intrigado.
- Ah, foi ele Rapha. – Eu falava entre lagrimas.
- É, ele veio falar comigo pra saber de você, mais eu logo cortei ele e fui embora. – Explicava.
- Ele não me reconheceu Rapha, eu não acredito nisso. – Eu disse.
- Samantha, não liga mais pra ele, por favor, siga em frente vai, não fica assim por causa dele, ele não merece. – Ele disse.
- Obrigada Rapha, obrigada por estar aqui comigo, me dando apoio. – Eu disse sorrindo.
- Vem cá e me da um abraço. – Ele disse sorrindo, quase rindo.
Eu logo o abracei e sorri, ele me fazia bem.
Ficamos ali algum tempo, conversamos, e a cada palavra que ele dizia me fazia rir como nunca, e era por essas e outras que eu gostava dele, e por algum motivo eu sentia que ele gostava de mim, mas ainda sim parecia que ele queria me contar algo, como se fosse algum segredo ou algo do tipo, mais preferi não perguntar, acho que em algum momento ele vai dizer.
Enquanto conversávamos, propus a ele sair, passear, fazer algo, e logo ele aceitou. Falei para ele ir se arrumar que eu tinha uma surpresa, ele me olhou desconfiado e disse que logo voltava. Dei uma leve risada e ele se foi, eu tinha que me arrumar rápido, e tinha que falar com Jéss, eu sabia que ela conquistaria o Rapha a primeira vista, ela sim era linda, tinha cabelos curtos e loiros, levemente rosados nas pontas, era um tanto mais baixa que eu, mais eu tinha certeza que ela e o Rapha se dariam bem.
Liguei para ela, combinei de encontrar ela no parque que havia ao lado do shopping, e pedi para que se arrumasse, porque eu tinha uma surpresa, ela meio desconfiada falou que sim e que não demorasse muito, e lá pelas 16h nos encontrássemos. Desliguei o celular e fui tomar banho, quando terminei, ainda de toalha, fui escolher minha roupa e, decidi colocar um vestido que descia até um pouco antes do joelho, florido, e coloquei uma sapatilha preta simples. Meu cabelo que sempre foi comprido o prendi num rabo-de-cavalo e soltei a franja de lado, coloquei uns brincos e minha gargantilha, que tinha ganhado da Jéss. Quando terminei de me arrumar o Rapha chegou, ele estava lindo, estava sem óculos, com o cabelo jogado de lado, estava de calça jeans escura e uma camiseta azul com alguma estampa. Ele me viu e ficou me admirando, e disse que eu estava linda, só que ele não fazia ideia de que iria se encontrar com a minha amiga.
Saímos de casa, eu estava feliz, e ele também parecia, eu disse que íamos ao parque e depois ao shopping, ele disse que sim com a cabeça. Estávamos chegando, quando avistei Jéss, e ela me olhava como se fosse me matar, mas sorria.
Fomos de encontro com a Jéss, a abracei forte e disse:
- Nossa, quando tempo que não nos víamos né? – Disse sorrindo.
- Verdade Sah, faz tempo mesmo. E quem é o seu amigo? – Perguntou olhando para o Raphael.
- Ah, ele é o Raphael, e é essa a surpresa... – Eu disse sorrindo.
- Samantha, então é ela a surpresa? – Perguntou o Raphael, que estava um pouco tímido.
- É ela sim, ela se chama Jéssica, mas pode chama-la de Jéss. – Eu disse, dando um leve empurrão nos dois. Eles se aproximaram, um sorria para o outro, e eu logo percebi que eles se dariam bem, percebi também que estava sobrando ali e então disse:
- Então gente, eu tenho umas coisas pra fazer, mais podem ir se divertir... – Eu disse soltando um leve riso.
- Depois a gente se fala então Sah. – Disse Jéss puxando o Rapha pela mão.
Eu fui andando pelo parque, aproveitei que estava sozinha e comecei a pensar no que fazer em relação ao Corey, mesmo que eu não quisesse, eu o amava, e muito e já não sabia mais o que fazer. Enquanto andava, eu estava tão distraída que quando percebi-me já havia caído, não sei muito bem o que aconteceu, eu havia batido a cabeça em alguma pedra que estava ali, e desmaiei.

COREY NARRANDO.

Eu estava andando pelo parque, não sei por que, mais me trazia certa paz, certa tranquilidade. Enquanto andava, avistei de longe uma garota caindo, sai correndo para ver o que havia acontecido, mas quando cheguei lá não acreditei, era Samantha. Ela estava caída e parecia que tinha desmaiado, logo a peguei no colo e a levei para a republica, a coloquei em minha cama, esperando que a qualquer momento ela acordasse, mesmo que demorasse, eu sabia que ela iria acordar, e eu tinha de falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, e logo mais posto o proximo cap. Beijitos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.