De Volta Ao Passado escrita por Panda Ninja Chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Era amor, pelo menos pra mim...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233617/chapter/2

Algumas semanas se passaram, eu e Corey ficávamos cada vez mais próximos, tão próximos, tão confidentes, éramos necessários um ao outro. A cada dia que se passava, me sentia mais dependente da presença dele, de um único sorriso que ele desse a qualquer momento do dia, nunca havia me sentindo assim por alguém que mal havia conhecido, mas já não me importava mais, pois de qualquer maneira me sentia feliz ao lado dele.
Após dias de convivência, dias de alegrias e risadas ao lado de Corey, não sei se era coisa da minha cabeça, mas percebi um olhar diferente no rosto dele, talvez um olhar apaixonado por mim, talvez um olhar de alguém que ama não sei, mas por enquanto decidi deixar pra lá, pois poderia ser apenas coisa da minha cabeça, a final, por que ele se apaixonaria por mim, uma garota tão estranha quanto.
Passaram- se dois meses e a cada dia que se passava, nossos olhares se encontravam sempre, e sem querer acabei perguntando algo que deveria esperar mais alguns dias, ou sei lá, quando eu estivesse pronta pra ouvir a resposta que provavelmente seria negativa – nunca fui muito confiante em mim mesma – enfim, acabei perguntando:
- Corey, andei percebendo que a algum tempo trocamos olhares, não sei se é coisa da minha cabeça, mais você... – Comecei a tropeçar nas palavras como se eu não soubesse mais falar, ou se por algum motivo ele fosse começar a me chamar de idiota. Ao mesmo tempo que comecei a gaguejar, senti as mãos dele em meu rosto, fazendo uma leve caricia que já fazia tempos que não sentia, comecei a encara-lo tentando colocar um leve sorriso no rosto, mesmo que tímido, consegui fazer isso, não faltou muito para que ele aproximasse seu rosto do meu e com delicadeza sussurrasse em meu ouvido:
- Samantha, te amo.
Quando ouvi essas poucas palavras, sorri e ao mesmo tempo coloquei as mãos no rosto dele e por um instante perdi toda a vergonha que havia em mim e o beijei. Fiz isso com tanta vontade, com tanto amor a ele. Senti que o beijo foi quente, até meio úmido, senti que os braços dele me envolviam como as minhas musicas preferidas, ele havia se tornado o meu preferido, e não deixava nada tirar isso da minha cabeça mais, me concentrei tanto no momento que parecia que estava no céu, me senti perfeita agora que ele estava em minha vida, e não deixaria ninguém me tirar á felicidade que sentia com ele. Eu meio desengonçada me joguei de corpo e alma no beijo, como se só existissem somente eu e ele no universo. Quando percebi que Corey queria avançar demais naquele momento, eu meio que paralisei ali, pensando se já era hora daquilo acontecer, pensei comigo se não era cedo demais em um relacionamento que pessoa nenhuma chamaria de namoro, pois claro, ele não havia me pedido. Logo senti as mãos quentes de Corey subindo dentro de minha blusa, o que me fez ficar levemente arrepiada, mas de certa forma um arrepio bom. Por fim, acabei cedendo aos comandos de Corey, sentia suas mãos em meu corpo como nunca ninguém fez, eram caricias que por algum motivo me fascinavam mais do que quaisquer outra que já senti, me vi seminua no quarto dele, em sua cama macia e quente tanto quando ele. Sentia seu corpo junto ao meu como se fossemos um só, como se tivéssemos nascido um para o outro, cada movimento, cada coisa que acontecia ali, naquele momento, me fazia querer ele mais pra mim, queria ser a mulher da vida dele, a única. Aquela noite, ah, foi uma das melhores em minha vida, uma pena que durou apenas por aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.