New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

LEIA AS NOTAS FINAIS! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/30

Ficamos durante o dia todo vendo filmes e comendo pipoca e balas. Estar com Harry me fazia esquecer por pelo menos algum tempo os meus problemas, mas ai chegava a hora de dormir e quando eu deitava no travesseiro lembrava como a minha vida estava. Harry estava dormindo no sofá e como eu ainda não estava com sono resolvi ligar o notebook e tentar me distrair com alguma coisa. Entrei no meu twitter, lembrava que não tinha atualizado a muito tempo, me assustei ao ver o meu número de seguidores, eu realmente não sabia como as fãs dos meninos descobriam tantas coisas.

Vi nos TT’s Zerrie e deu um aperto tão grande no meu coração que eu não sabia como ele ainda batia. Procurei para saber por que estava nos TT’s e me arrependi ao ver uma foto dos dois juntos em um restaurante. Fechei o notebook e o joguei em cima da cama, fui em direção a cozinha beber água, eu precisa de água, respirar, eu não lembrava mais o que era respirar. Zayn? Perrie? Eu tentava não acreditar nisso todos esses dias em que fiquei ali sofrendo, mas agora estava se tornando oficial. Peguei um copo e sem querer perdi o equilíbrio deixando-o cair no chão, tentei catar os cacos mas ao sentir uma pontada forte no meu dedo meu corpo tremeu. Merda. O sangue começou a sair do meu dedo, mas ignorei, ignorei qualquer coisa e sentei no chão deixando as lágrimas caírem. Harry entrou na cozinha assustado ao ver o meu estado.

– O que aconteceu Alyson? – Ignorei a pergunta dele e continuei ali. A dor do meu peito era mais forte do que qualquer dor. Ele me segurou em seus braços e me levou em direção ao quarto e me colocou na cama. Afundei minha cabeça no travesseiro tentando parar de chorar, mas estava começando a ficar impossível aquilo. Ele deitou do meu lado e me abraçou. Afundei meu rosto em seu peito deixando as lágrimas caírem.

– Eles voltaram Harry? – Ele tentava me acalmar passando a mão no meu cabelo.

– Eu não sei Alyson. Eu realmente não sei. – Ele me colocou minha cabeça no travesseiro e levantou da cama.

– Onde você vai? – Perguntei e ele colocou o tênis que estava no chão.

– Eu já volto. Prometo. – Ele saiu do quarto e voltei a afundar minha cabeça no travesseiro voltando a chorar. Como tudo pode estar dando certo em um momento e no outro desabar assim? Quero a minha vida de volta, meu pai, meus amigos, meu namorado.

Não sei por quanto tempo fiquei ali chorando, meus olhos já estavam doendo, a dor no meu peito só aumentava e a vontade de sumir era forte. Quando ouvi a porta do quarto sendo aberta sorri aliviada, quando levantei o rosto e vi quem era abri um sorriso. Eleanor e Kate.

– Aly. – Kate pulou na cama me abraçando e Els também. Receber aquele abraço era como se uma parte de mim estivesse voltando. Uma parte boa.

– Eu pensei que vocês estavam me odiando. – Falei tentando secar as lágrimas.

– Você sabe que a gente não te odeia Aly. – Eleanor falou deitando do meu lado. – Eu não sabia o que fazer. Eu por um lado vejo Zayn sofrer e isso dói porque ele é meu amigo. E ver você nesse estado me da vontade de dar uns tapas na cara dele. – Sorri ao ouvir aquilo dela.

– Eu só não te procurei porque eu não sabia onde você estava. Eu tentei te ligar várias vezes, mas seu celular estava desligado. – Kate falou se explicando.

– Olha o que eu trouxe. – Eleanor tirou várias barras de chocolate da bolsa dela e meus olhos brilharam ao ver aquilo.

– O que seria de mim sem vocês duas? – Sorri pegando uma barra.

– Você ainda teria o Harry. – Kate disse e olhei para ela sem entender. – É que você tem ficado aqui com ele, ele está te ajudando.

– Não vamos falar de garotos hoje. Vamos fazer uma noite de menina. – Eleanor disse levantando da cama e puxando seu pijama da bolsa. Gargalhei ao ver o pijama de pombo, alguma duvida que foi Louis que deu para ela?


(POV Zayn)

Três dias sem ela, três dias sem sentir o abraço dela, os lábios dela, três dias sem ver aquele sorriso, sem ouvir aquele jeito irônico da voz dela. Três dias sem a minha Alyson. Estar esses três dias sem ela me deixou com uma dor no peito que eu nem sabia que existia, eu sentia saudades dela. Mas eu não iria atrás dela. Ela estava na casa do Harry. Ela estava morando com ele e aquilo eu nunca iria entender. Eu não sabia o porquê dela ter feito àquilo comigo. Ele tentou me explicar e eu até entendi, mas eu não sabia o que ela estava fazendo lá, se ela não quisesse aquele beijo ela não estaria com ele. Mas agora ela estava com ele e não comigo. Eu ia sair para me encontrar com Perrie, ela estava sendo uma amiga incrível durante aqueles dias, uma amiga que nunca imaginei que ela fosse. Ela às vezes tentava algo, mas sempre deixei bem claro que é da Alyson que eu gosto e que ainda está muito cedo. Ouvi o meu celular tocar avisando que chegou uma mensagem e vi que era de Perrie avisando que já estava pronta. Desci as escadas e vi minha mãe conversando com John, nosso advogado, como não estava nem um pouco interessado em saber do assunto apenas disse que ia sair e fui em direção ao meu carro. Quando abri a porta dei de cara com Claire.

– O que você está fazendo aqui? – Tentei não ser ignorante, mas não deu muito certo.

– Vim conversar com a sua mãe. – Dei de ombros e fui em direção ao carro. Admito que estava curioso para saber o que estava acontecendo lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, desculpa pelo capitulo pequeno, mas se eu postasse mais ia ficar super incompleto então prefiro postar o próximo maior. Tá meio complicado entrar aqui, to fazendo curso de segunda a quinta até 21h e trabalhando até 18h, chego em casa e só da tempo de tomar banho, jantar e ir para o curso )): Por favor, deixem reviews, porque sinceramente só consigo ter força para entrar na internet por causa de vocês mesmo.
Então, para quem está lendo Stop Standing There eu vou demorar um pouquinho mais para postar porque ainda preciso escrever. Para quem não está lendo, leia: https://fanfiction.com.br/historia/244738/Stop_Standing_There/ BJS e prometo voltar o mais rápido que der ♥