New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

To aqui caindo de sono mas vim postar para vocês, não esqueçam das reviews em? ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/29

(POV Zayn)

Eu nunca tive tanta raiva de alguém como estou do Harry. Eu não acredito que ele fez isso comigo. Ele é um dos meus melhores amigos. E a Alyson? Eu nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dela. Sai de casa puto, bater no Harry diminuiu a minha raiva, mas a dor que estou no coração é maior. Isso é tão gay que chega a me irritar, eu me tornei fraco por ela. Passei em um bar e comprei uma garrafa de vodka e um maço de cigarros. E dai que eu estava com dor de corno? Era isso que eu era mesmo.

Ir para casa? Eu não ia voltar agora, não queria que ninguém me visse nessa situação por causa de garota. O melhor era ir para o meu carro e ficar lá bebendo e fumando até cair e não lembrar de nada. Abri a garrafa e dei um grande gole, senti meu corpo queimar e de certa forma se aliviar. Acendi um cigarro e fui em direção ao carro. O bom de beber era não pensar, eu não queria pensar em nada, principalmente na cena ridícula que tinha visto. Sem nem perceber já tinha acabado com a garrafa. Tentei sair do carro mas não consegui, já estava começando a ficar tonto. Então resolvi ligar para qualquer pessoa comprar para mim. Olhei os números e liguei para a única pessoa que restava. Tudo começou a ficar embaçado e não lembro por quanto tempo mas acabei dormindo. Acordei com a voz dela me chamando.

– O que aconteceu Zayn? – Minha vista estava bem embaçada, mas consegui ver seus cabelos loiros batendo com o vento. – O que aquela Alyson fez?

– Não quero ouvir o nome dela Perrie. – Falei um pouco alto e ela se aproximou de mim me abraçando. – Compra mais vodka para mim!

– Não! – Ela entrou no carro e me empurrou para o banco do carona. – Vou te levar para casa. – Foda-se também. Ela ligou o carro e senti meu estomago embrulhar cada vez mais. Mas a dor de cabeça era pior. Ela estacionou o carro e me ajudou a sair. Com um pouco de dificuldade conseguimos chegar ao meu quarto.

– Isso que da você me largar por uma vadia Zayn. – Ela deitou do meu lado. – Eu sempre te dei valor. E olha só como você está por causa dela. – Perrie se aproximou de mim e tentou me beijar, mas consegui desviar.

– Não Perrie. Eu amo a Alyson. – Percebi o olhar de ódio dela, mas apenas ignorei.

(POV Aly)

Tinham se passado dois dias desde o dia da festa e Zayn não deu noticias. Um lado de mim queria ir atrás dele e explicar o que aconteceu, mas o outro lado a imagem da Perrie na cama dele vinha sempre na minha cabeça e isso era mais forte. Saber que ele procurou por ela. Ficar esses dois dias com o Harry foi o que me manteve forte. Eu sabia que no primeiro momento em que eu entrasse em casa eu ia desabar. A todo o momento Harry me tratou muito bem, como um amigo de verdade. Eu tenho tanta raiva de mim por ter confundido a amizade dele com amor, por mais que ele goste de mim eu só sinto algo muito forte por ele, mas só amizade. Mas estava na hora de sair dessa cama e ir resolver a minha vida. Por mais que eu não quisesse encarar a realidade, é necessário. Eu tenho apenas 17 anos, sou menor de idade, meu pai morreu, minha mãe que eu pensei que estava morta ressurgiu das cinzas, trai meu namorado, meu namorado me traiu e só tenho um amigo. A lista de como a minha vida desabou é grande.

Levantei da cama e procurei uma roupa dentro da minha mochila, não tinha muitas opções então só peguei um short e uma blusa mesmo. Coloquei minha sapatilha, prendi o meu cabelo em forma de coque e fui em direção a minha casa, se é que ainda posso chamar disso. Eu sabia que os meninos estavam no estúdio gravando então eu sabia que não iria encontrar Zayn por lá. Eu precisava conversar com Trisha, saber como ia ser a minha situação, desde que o meu pai faleceu eu não tenho visto ela por muito tempo, mas pelo que eu tinha entendido ela voltou ontem para casa.

Entrei em casa a procura dela, bateu uma pequena dor no peito, eu estava com saudades dali. Subi em direção ao seu quarto e vi que estava fechado. Bati na porta e em poucos segundos ela veio abrir. Pareceu um pouco surpresa em me ver ali.

– A gente pode conversar? – Perguntei e ela abriu espaço para eu entrar no quarto. Se sentou na cama e indicou para eu sentar ao seu lado.

– Onde você estava Alyson? Desde que cheguei não te vi aqui. – Ela passou a mão no meu rosto e deve ter percebido o meu estado. Eu estava parecendo um zumbi a dias, não me importava nem ao menos em colocar maquiagem. Meu cabelo estava um lixo, parecia palha. – O que aconteceu entre você e o meu filho?

– Trisha, não vim aqui falar do Zayn. – Dei uma pausa. – Eu preciso saber como vai ser a minha vida daqui para frente, onde eu vou morar. – Deu uma dor no peito pensar que talvez eu tivesse que ir morar com Claire.

– Zayn me falou que a sua mãe apareceu. – Ela me olhava fixamente. – Seu pai nunca mentiu para mim, eu sempre soube que ela estava viva. Eu na verdade tinha pedido várias vezes para ele te contar a verdade, mas você sabe como ele era cabeça dura e nem me ouvia.

– Eu realmente queria entender porque ele mentiu para mim todos esses anos. Foi horrível não ter mãe, eu via as minhas amigas chegando na escola todo dia com o lanche todo arrumadinho pela mãe e aquilo me doía, eu sei que é uma besteira. Mas tantas coisas que eu queria ter contado para ela, meu primeiro beijo sabe? Eu não pude, porque para mim ela estava morta. – Senti meus olhos se encherem de lágrimas mas segurei.

– Eu preciso saber Aly. Você quer ir morar com ela? – Balancei a cabeça negativamente. – Então eu vou tentar pegar a sua guarda. Vou falar com o meu advogado hoje e tentar entrar em contato com ela. Você não vai precisar fazer nada que você não queira. – Um alivio enorme invadiu o meu peito e sem nem pensar duas vezes dei um abraço forte nela.

– Obrigada. Muito obrigada Trisha. – Sorri.

– Precisamos resolver como vai ficar a sua herança, o seu pai deixou muita coisa para você. Essa casa na verdade é metade sua. Eu não estava conseguindo conversar direito sobre Charlie com ninguém, eu sinto tanta falta dele Aly. – Ela disse abaixando a cabeça.

– Eu também sinto. Muita falta. – Disse sentindo aquela dor do meu peito voltar. Ela sempre voltava.

– Onde você estava Aly? Por que não estava em casa? O que aconteceu entre você e o Zayn? Me conta. – Ela segurou a minha mão.

– Eu e Zayn não estamos mais juntos, eu estou um tempo na casa do Harry. – Ela me olhou parecendo não entender muito bem. – O Harry tem sido meu único amigo nesse tempo todo. – Dei um sorriso forçado. – Eu vou voltar para casa, eu só estou tentando me acostumar com essa ideia de não ter mais ele comigo. Eu preciso de um tempo para pensar.

– Tudo bem. Eu vou procurar o meu advogado e vou resolver isso da guarda. – Sorri agradecida e levantei indo em direção ao meu quarto.

– Obrigada mesmo. – Eu falei e sai do quarto. Entrei no meu quarto, peguei um mala maior e coloquei algumas roupas, sapatos e tênis. Com um pouco de esforço desci as escadas com tudo. Fui em direção a piscina e deixei a minha mala em um canto que tinha um pequeno jardim. Mandei uma mensagem para Harry falando para ele vir me buscar quando chegasse do estúdio mas para não comentar com Zayn que eu estava ali. Sentei em cima da mala e fiquei por alguns minutos esperando por ele. Harry apareceu pelos fundos, provavelmente para Zayn não saber que eu estava ali.

– Ele está ai? – Perguntei para Harry que apenas confirmou com a cabeça. Ele pegou a mala e fui atrás dele em direção ao carro.

– Alyson você está levando bolas de boliche lá para casa? Que peso é esse? – Ele perguntou colocando a mala no carro com um pouco de dificuldade e ri com aquilo.

– Não seja fraco Hazza. – Entrei no carro e ele entrou em seguida dando partida. – Como foram as gravações?

– Foi tudo bem. Consegui conversar com Zayn. – O encarei.

– Como foi? O que você disse? O que ele disse? – Falei nervosa e um pouco rápido.

– Eu expliquei que fui eu o culpado, eu tentei explicar para ele. Mas ele não levou muito a sério. Mas a gente pelo menos tem que manter uma relação normal, pela banda. – Dei um sorriso tristonho. Por um lado aquilo era bom por outro Zayn continuava me odiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que expliquei algumas coisas nesse capitulo. Alguém ai está em duvida entre Haly ou Zaly? EU ESTOU KKKKKKK ):