New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/28

Quando entrei no carro Louis nem olhou para a minha cara. Que ótimo, agora até ele me odeia. Niall deve me odiar também porque acabou levando um soco por minha culpa. E Zayn, bom Zayn eu não sei o que ele deve estar pensando de mim. Tenho medo até de pensar, eu machuquei quem eu mais amo por causa de uma duvida idiota. Agora eu não tenho mais duvidas. Eu sei que é com ele que eu quero ficar. Para sempre. Eu sei que sem ele é como se um pedaço de mim estivesse faltando. Eu gosto do Harry, gosto muito, mas amar? Amor é algo forte, algo que só sinto por Zayn. Quando chegamos no apartamento continuei em silencio, eu não sabia o que dizer, nem o que fazer e nem ao menos como agir. Eleanor pareceu entender meu desconforto e apontou para um quarto que era de hospedes para que eu fosse para lá. Ela entrou no quarto junto comigo e assim que cheguei desabei no chão e comecei a chorar. Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo. Eu sou uma burra. Eleanor sentou no meu lado e me abraçou, fiquei ali chorando nos braços dela. Eu não sabia por que ela estava ali comigo, afinal eu errei. Eu sei que errei, mas mesmo assim ela estava ali comigo, tentando me acalmar. O que de certa forma era inútil mas ter ela ali comigo me deixava um pouco aliviada. Não sei por quanto tempo fiquei ali chorando em seu colo, só sei que quando acordei estava na cama. Não sei com que força ela me colocou ali, mas no momento essa não era a minha prioridade. Levantei da cama e sai do quarto a procura de alguém pela casa. Como não encontrei ninguém resolvi sair dali, eu precisava encontrar ele. Explicar o que aconteceu. Eu sei que eu errei, mas é ele que eu amo e isso ele tem que saber, mesmo que ele não olhe para a minha cara depois disso, ele precisa saber que é ele que eu amo. Só ele.

Andei o mais rápido possível até chegar em casa, quando entrei percebi que estava tudo arrumado, provavelmente os meninos arrumaram. Fui até a cozinha, o estúdio, a piscina e nada dele. Então resolvi procurar na minha última opção: o quarto. Subi as escadas correndo e quando entrei no quarto fiquei paralisada com o que eu vi. Perrie. Eu não acredito que ele fez isso comigo, eu não acredito que ela estava ali com ele. Na cama dele. Eu sei que eu errei, errei muito, mas isso que ele fez não se compara a nada do que eu fiz. Comecei a chorar, chorar de ódio. Eu nunca imaginei que ele iria fazer isso comigo. Corri em direção ao meu quarto, peguei umas roupas e coloquei na minha mochila. Eu não sabia para onde eu iria, mas ficar ali eu não fico por mais nem um segundo. Então fui em direção ao apartamento da única pessoa que não me odiava naquele momento. Harry.

Eu odiava quando as pessoas me viam chorando, então andei o mais rápido possível, na verdade corri. Eu por mais que tentasse não conseguia evitar chorar. Quando cheguei toquei a campainha várias vezes até ele atender, na verdade não me importava nem um pouco se eu estava sendo sem educação. Quando ele atendeu pareceu estar irritado e com sono. Apenas ignorei e fui em direção aos seus braços. O abracei o mais forte possível. Ele passava a mão pelos meus cabelos tentando me acalmar, mas o choro só ficava mais forte. Ele me conduziu até o sofá e fiquei ali chorando em seu colo. Eu estava sendo uma idiota em ter procurado por ele, aquilo tudo era culpa dele. Mas ele é o único que me acalma, que me deixa segura. Ele e Zayn. Mas no momento a minha raiva por Zayn é mais forte do que qualquer sentimento bom.

– Alyson, o que aconteceu? – Ele disse depois de alguns minutos em silencio. Tentei parar de chorar, mas as lágrimas insistiam em cair. – Me diz.

– Eu estava procurando por Zayn. – Dei uma pausa. – O encontrei no quarto. Com a Perrie. – Uma dor enorme invadiu o meu peito ao lembrar da cena. Harry pareceu surpreso também com o que ouviu. Ele apenas me abraçou mais forte. Ficamos ali por não sei quanto tempo em silencio, ele apenas me abraçava. A verdade era que eu não sabia mais como ia ser a minha vida agora, antes eu tinha o meu porto seguro, sem ele eu não sei o que ia ser.

– Eu vou tirar essa história a limpo Alyson. Eu prometo que vou. Ele não vai te fazer sofrer. – Harry disse se levantando. O segurei pelo pulso.

– Não Harry. Talvez eu mereça isso. Mesmo sabendo que o que eu fiz não se compara ao que ele fez. – Tentei secar as lágrimas que caiam dos meus olhos. – Eu preciso passar por isso. Eu vou precisar da sua ajuda.

– É claro que eu vou te ajudar. A culpa disso tudo é minha. Eu nem sei o que dizer, desculpas é muito pouco. – Ele disse baixando a cabeça.

– Agora já foi Harry. – Dei de ombros. – Eu apenas preciso resolver isso. Eu posso ficar aqui por alguns dias? Eu não sei o que fazer. Eu estou sozinha agora. Meu pai morreu, minha mãe que tinha morrido agora apareceu viva, meu namorado me traiu com a ex e estou sem lugar para morar.

– É claro que você pode ficar aqui Aly. – Ele deu um sorriso. Tentei sorrir também, mas não deu, nem para fingir eu estava servindo.

– Obrigada Hazza. – Levantei indo em direção à cozinha. Procurei alguma coisa para comer, mas só tinha comida congelada. – Você não tem comida nessa casa? – Gritei para ele que estava na sala.

– Geralmente eu como na rua. – Ele disse entrando na cozinha. – Mas se quiser você pode fazer, não irei me incomodar. – Ele disse irônico. Procurei algo que desse para preparar. Então resolvi fazer macarrão, eu sabia que ele gostava do meu macarrão. Não que eu quisesse agradar ele, mas só tinha isso mesmo. Em pouco tempo já estava pronto e Harry tinha devorado quase tudo. Eu estranhamente comi pouco, a fome sumiu, na verdade a vontade de fazer qualquer coisa sumiu.

– Harry, eu quero mudar. – Eu disse levantando da cadeira e ele me olhou sem entender. – Quero fazer uma tatuagem! – Eu disse e ele começou a rir.

– Essa cena eu quero ver. – Ele levantou e veio em minha direção. – Agora? – Confirmei com a cabeça. Fomos em direção ao seu carro e em poucos minutos estávamos em um estúdio de tatuagem. Começou a me dar um frio na barriga, o medo era inevitável, mas e dai? Nada se compara a dor que estou sentindo no meu coração.

– Já sabe o que vai fazer? – Fiz que sim com a cabeça. Eu sabia exatamente o que eu queria, tinha uma frase que eu tentava seguir sempre. Keep Holding On (Continue Aguentando). Disse ao tatuador o local e o que eu queria fazer, logo entramos e pedi para Harry vir comigo. Deitei e Harry ficou em pé do meu lado, segurei a sua mão. Meu medo estava começando a piorar. Quando senti o primeiro toque da agulha meu corpo todo começou a tremer e apertei mais forte a mão dele. Depois de alguns minutos de dor ver o resultado foi incrível, ficou exatamente como pensei. Harry também gostou, mesmo o lugar sendo escondido ficou incrível.

– Nem doeu. – Falei arrumando a minha blusa. E ele gargalhou. – Para de rir seu idiota. Não doeu mesmo.

– Você acha que eu não vi as lágrimas caindo? – O ignorei. Saímos do estúdio e fomos para o carro. Entramos e ficamos em silencio por um tempo.

– Aly? – Virei meu rosto para ele. – Assim, como vai ser agora? Onde você vai morar? – Ele perguntou.

– Eu não sei Harry. – Voltei a apoiar o meu rosto na janela deixando escapar algumas lágrimas dos meus olhos. Agora eu estava sozinha, desde que o meu pai morreu eu fiquei sozinha. Mesmo Zayn tendo dito que não iria me deixar sozinha, agora é isso que eu estou. Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem ameaças de morte tá bom? KKKKKK Então gente, como vocês sabem eu to trabalhando, chego mega cansada em casa, e é muito bom ver as reviews de vocês, isso me anima muito e me faz querer escrever cada vez mais. Sempre que der eu vou atualizar aqui, hoje pretendo escrever bastante para vocês.