New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente o que aconteceu? Vocês me esqueceram? ): Irei ali me tacar da ponte Rio-Niterói, bjs n Demorei mais para postar por causa disso mesmo, porque tinham poucas reviews e isso desanima um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/27

Já tinha chegado a hora da festa. Ia ser algo simples, mas eu sabia que para Zayn o simples é uma festa para 100 pessoas, ou mais. Já estava pronta e quando desci vi algumas pessoas bebendo, namorando e dançando. Logo vi Kate e Niall e fui em direção aos dois.

– Oi casal. – Eu disse pouco me importando para o que os dois conversam. Kate ao me ver veio em minha direção e me deu um abraço e em seguida Niall.

– Aly já disse como você está sempre linda? – Niall falou e sorri timidamente. Zayn apareceu e deu um tapa de leve na cabeça dele.

– Mais respeito com a minha namorada. – Zayn me abraçou e sorri para ele.

– Desculpa. – Niall falou manhoso e ri com aquilo.

– Louis e Els já chegaram? – Perguntei olhando para a sala cheia de pessoas.

– Eles estão por ai. – Kate falou.

– Vou procurar os dois. – Puxei Zayn pela casa a procura dos dois. Ele parou no meio da sala e segurou a minha cintura.

– Que foi? – Perguntei o olhando.

– Você está linda. – Sorri e dei um selinho demorado nele.

– Você também está. – Zayn sempre estava lindo, esse era o fato. Virei e comecei a andar a procura dos dois até que vi 2 pessoas conversando e não gostei nem um pouco.

– O que ela está fazendo aqui? E pior. Com ele? – Zayn olhou para os lados a procura do que eu estava falando.

– Por que? Pergunta para ele se você quer saber tanto. – E foi exatamente o que eu fiz. Fui em direção aos dois e deixei Zayn lá. Odiei a forma que ele falou arrogante comigo.

– Harry. – Eu disse dando um abraço forte nele e ignorando a presença de Ashley ali.

– Little Aly. – Sorri ao ouvir meu apelido. Olhei de forma arrogante para a garota.

– Preciso falar contigo. – Ele concordou com a cabeça e o puxei para longe dela que ficou sozinha no meio da sala. Me deu uma vontade de rir mas me segurei. Fui para um canto da sala.

– O que foi? – Ele perguntou me encarando sem entender.

– De onde você a conhece? – Perguntei apontando para a coisa oxigenada.

– Acabei de conhecer. Ela é legal. – Meu sangue ferveu com aquilo.

– Legal? Ela não é legal. Ela é só uma vaca interesseira que quer fama as suas custas. – Falei um pouco alto e ele arregalou os olhos. – Mas como você adora mesmo umas vadias ela tá ótima para você. – Comecei a andar, mas fui impedida por seus braços me segurando.

– Alyson você está com ciúmes de mim? – Ele disse dando um sorriso bobo e cruzei os braços irritada.

– Eu? Com ciúmes de você? Acorda Harry. – Ele se aproximou de mim me segurando forte pela cintura, tentei me afastar mas foi inútil.

– Me diz Alyson. Diz se você não está com ciúmes? Diz se você não sente nada por mim. Diz. – Ele aproximou o nariz do meu e fiquei sem ação. Os olhos dele fixos no meu eram como uma hipnose.

– Harry. – Tentei falar mas fui impedida por seus lábios. A principio fiquei sem reação. Sentir aqueles lábios de novo me deixou estranhamente feliz. Dei passagem para ele e ele começou a me beijar de uma forma mais rápida. Era como se a gente quisesse aquilo a muito tempo. Mais que merda eu estou fazendo? Com força consegui me afastar dele. – Harry! – Agora gritei com ele irritada. Olhei para os lados e vi Zayn encarando a gente. Uma dor enorme invadiu o meu peito. Quando percebi Zayn já estava se aproximando da gente e em questão de segundos já estava depositando vários socos no rosto de Harry que tentava se defender. Comecei a gritar ao ver os dois naquela situação. – Niall! – Ele estava distraído, mas logo que ouviu meu grito e viu a cena correu para tentar separar os dois. Em questão de segundos Louis apareceu e conseguiu segurar Zayn. Harry não reagiu, mesmo estando com o rosto vermelho. Eleanor veio correndo em minha direção vendo o meu estado. Eu nem tinha percebido que estava chorando. Ela me segurou me levando em direção ao meu quarto.

– Eu me odeio. Eu não acredito que fiz isso. – Falei soluçando me apoiando em seus braços. Ela não falou nada, me abraçava tentando me acalmar, mas a cada minuto o choro ficava mais forte. O rosto dele ao me ver com Harry não saia da minha mente. Levei um susto ao ver a porta sendo aberta por Niall e em seguida Kate. Olhei para Niall e percebi que tinha um roxo em seus olhos.

– O que aconteceu? – Eleanor perguntou ao ver o mesmo que eu.

– Niall foi tentar segurar o Harry e Zayn acabou dando um soco sem querer nele. – Me separei dos braços de Eleanor e sai correndo o mais rápido possível dali. Até o Niall eu consegui machucar com a minha burrice. Quando passei pela sala vi algumas pessoas me encarando, ignorei e fui em direção à rua. Percebi alguém que eu conhecia muito bem ali sentado no meio fio.

– Harry. – Ele se virou e vi o rosto dele com um pouco de sangue. Corri até ele preocupada. – Você é um idiota. Eu devia te bater mais ainda. Você não devia ter me beijado Harry. – Ele levantou e veio ao meu encontro irritado.

– Agora a culpa é só minha? – Ele falou gritando. – Não finge que não retribuiu Alyson. – Fiquei em silencio sem saber o que dizer. O fato é que era verdade.

– Eu não sei o que fazer Harry. – Falei sentando no chão. Naquele momento nem me importava se estava sujo ou não. – Eu amo o Zayn. Eu o amo. Mas você me deixa confusa. – Ele sentou do meu lado me encarando.

– Eu não sei o que dizer. – Ele disse.

– Nem eu. – Falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. – Vem vamos cuidar desses machucados. Eu não deveria nem olhar mais para a sua cara essa é a verdade. – Levantei e ele me acompanhou. Quando entrei na sala havia poucas pessoas, tentei achar Zayn, mas nem sinal dele. Eu não sabia o que dizer para ele, eu estava com vergonha, ódio, nojo de mim. Fui em direção ao meu quarto e ele me acompanhou. Peguei uma toalha no banheiro com um pouco de água para limpar o rosto dele.

– Vai devagar porque tá doendo. – Minha vontade era de apertar ainda mais os machucados. Ele não imagina, mas aqueles machucados nem se comparam com a dor que vai ser ficar sem o Zayn. Terminei de limpar os machucados e pedi para ele me deixar sozinha.

Tirei a minha roupa e fui em direção ao chuveiro. Liguei no mais gelado possível, sentir as gotas geladas caindo no meu corpo de certa forma me acalmava. Eu não sabia o que fazer. Eu sei que amo o Zayn. E só o Zayn. Mas o Harry mexe comigo. Estou me sentindo a Bella que fica dividida entre o Edward e o Jacob. Dei uma risada abafada com aquilo. Alguns minutos depois sai do banho e coloquei uma roupa confortável. Eu precisava sair dali. Eu precisava acha-lo. Quando desci vi que apenas os meninos, Kate, Eleanor e algumas pessoas estavam ali.

– Onde ele está? – Perguntei para as meninas. Eu devia estar com a cara toda inchada pela forma que elas olharam para mim.

– Ele saiu e não voltou até agora. – Kate disse vindo ao meu encontro e me dando um abraço. Eleanor não se manifestou.

– Preciso falar com você. – Falei para ela. A principio ela só ficou me olhando, mas depois foi andando até a cozinha e entendi que era para eu a acompanhar. – Eu preciso te explicar.

– Você não me deve explicação Alyson. Você tem é que explicar para o Zayn.

– Eu sei. Mas eu preciso te explicar. Você é minha amiga. Foi o Harry que me beijou, assim que eu percebi o que estava fazendo eu parei o beijo. Eu nunca quis magoar a pessoa que eu mais amo. – Falei me apoiando na geladeira e escorreguei me sentando no chão. Ela veio em minha direção e sentou do meu lado e percebeu que as lágrimas voltaram a cair do meu rosto.

– Você está confusa Aly. Isso de alguma forma estranha é normal. – Els tentou secar as lágrimas, o que foi inútil porque a cada segundo eu chorava mais.

– Eu amo o Zayn. É com ele que eu quero ficar. – A abracei forte escondendo meu rosto em seus olhos.

– Vamos lá para casa. – Ela me ajudou a levantar.

– Mas eu preciso encontrar ele. – Falei ainda chorosa e ela apenas ignorou.

– O deixa um tempo sozinho. Ele precisa pensar. E você também. – Ela segurou a minha mão e me guiou até a sala. Ela chamou Louis e me despedi dos meninos e de Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!