New Brother escrita por Carol Barreto


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigada pelas reviews, leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233302/chapter/31

(POV Aly)

Passar a noite com as meninas foi como se uma parte de mim estivesse voltando, era bom sorrir de novo. Já era o terceiro dia que faltava aula, mas sinceramente não tenho nem cabeça para os estudos. Minha vontade é ficar na cama o dia todo me afundando em músicas tristes. É o meu jeito estrado de lidar com as coisas. Quando eu to triste eu gosto de me afundar ainda mais. Olhei no relógio e vi que já se passava das 16h. Levantei da cama com um pouco de dificuldade, olhei em volta e percebi a bagunça que estava o quarto. Harry até que não fazia muita bagunça, mas hoje passar a noite com as meninas deixou isso aqui uma zona total. Peguei alguns cobertores e travesseiros que estavam jogados no chão e coloquei dentro do armário. Levei um susto quando alguma coisa caiu na minha cabeça. Quando percebi o que era dei um sorriso bobo ao ver a camisa dos Ramones do Harry. Aquela era uma das blusas que eu mais amava nele. Tenho que admitir que sempre tive vontade de vesti-la. Em questão de segundos a coloquei e fui para frente do espelho, dei um grande sorriso ao ver que ficou ótima em mim. Por mais que eu estivesse totalmente feia, com o rosto inchado, olhos vermelhos e cabelo bagunçado eu ainda dava para o gasto. Dei uma risada com o meu pensamento e quando virei dei de cara com Harry.

– Cacete Harry! – Passei a mão na minha testa que com certeza ia ficar vermelha. Um dos meus maiores problemas com a minha brancura era que eu sempre ficava vermelha muito rápido. Percebi que ele me analisava e dei um sorriso sem graça ao lembrar que eu estava usando a blusa dele. – Desculpa, to usando a sua blusa. É que caiu em cima de mim, ai não resisti e... – Ele tampou minha boca com o seu dedo indicador.

– Não precisa explicar. Ela fica muito melhor em você. – Sorri idiotamente com aquilo. Foi uma das coisas mais fofas que ele já disse para mim.

– Obrigada? – Sorri franzindo a sobrancelha e ele deu uma risada.

– De nada. – Ele abriu um sorriso lindo. – Hoje nós vamos sair. Não aguento mais te ver em casa sofrendo Aly. – Ele passou a mão no meu rosto me fazendo aceitar qualquer pedido dele. Não dava para negar nada para aquele sorriso.

– Tudo bem Hazz. – Tentei parecer animada. – Para onde vamos?

– Noite do Karaokê. – Ele levantou a mão e começou a rebolar. Não aguentei e comecei a rir. Harry dançando é uma piada.

– Então vou tomar banho. – Peguei a minha mala no chão e escolhi alguma roupa. – Posso ir com a sua blusa? – Ele fez que sim com a cabeça e corri para o banheiro. Eu preciso de um banho urgente, lavar o meu cabelo, eu estava parecendo um zumbi há dias. Estava na hora de mudar isso. Eu não ia mais sofrer por ele, ele estava com a ornitorrinca e eu aqui sofrendo.
Sai do banho e sequei o meu cabelo deixando ele arrumado de uma forma apresentável. Entrei no quarto de toalha e Harry estava deitado na cama.

– Vaza Harry, vou me arrumar. – Falei e ele levantou da cama irritado.

– Isso é um absurdo, eu sou expulso do meu próprio quarto. – Ele saiu do quarto e eu ri com a cara dele. Coloquei uma calça preta, a blusa do Harry e uma jaqueta por cima. Botei algumas pulseiras no meu pulso e calcei meu All Star branco. Olhei no espero e sorri ao ver o resultado. Sai do quarto a procura de Harry que estava jogado no sofá, esse menino só vive jogado nos lugares.

– Vamos pateta. – Falei e ele olhou para indignado. – Estou brincando Haroldinho lindo. – Dei língua para ele que levantou do sofá e veio em minha direção.

– Só não te chamo de zumbi porque você está arrumadinha hoje. – Coloquei a mão na cintura me fingindo de ofendida mas fui ignorada por ele saindo pela porta. Fechei a porta e fui em direção ao carro com ele.

– Harry? – Perguntei entrando no carro.

– Oi. – Ele falou dando partida no carro.

– Quem vai? – A pergunta correta seria: “Zayn vai?” Um lado de mim queria tanto vê-lo, mas o outro doía ao lembrar das fotos.

– Eu acho que vai. – Ele me olhou. – Desculpa por isso. Na verdade foi o Louis que chamou todo mundo e eu não ia te deixar em casa sozinha.

– Está tudo bem. Uma hora ou outra eu iria ter que ver ele mesmo. – Dei de ombros. Harry estacionou o carro e entramos em um local super animado, tinha um palco e uma menina que cantava muito mal em cima. Me deu vontade de rir mas me segurei, coitada da menina. O lugar não estava muito cheio e logo avistei uma mesa em que estavam os meninos. Na mesma hora que olhei para Zayn ele olhou para mim, ficamos ali nos encarando por alguns segundos até eu perceber quem estava do lado dela, acertou quem disse Perrie a Ornitorrinca. Fechei a cara e fui andando com Harry até eles, sorri para todos na mesa, exceto o casal.

– Pensei que você não ai vir. – Kate falou saindo de perto de Niall e vindo sentar do meu lado.

– E por que eu não iria vir? Eu tenho direito de me divertir também. – Falei alto para que Zayn ouvisse.

– Pensei que você já se divertia de mais beijando o Harry. – Ouvi a voz nojenta de Perrie falar e fuzilei-a com os olhos.

– Olha só quem após derrotar o Doutor Doofenshmirtz resolveu pegar o namorado dos outros. – Eu disse irônica o que fez Louis dar uma risada super alta que contagiou todos na mesa menos Zayn e Perrie.

– Então, quem vai começar a cantar? – Dani perguntou batendo palminhas.

– Acho que quem não canta muito bem, como todos sabem eu e os meninos cantamos muito bem. – Perrie falou e entendi a indireta. Coitadinha dela, mal sabia que eu cantava muito melhor que ela.

– Eu vou. – Levantei e fui em direção ao palco. Disse ao garoto que estava controlando o som a música que iria cantar. Respirei fundo e fechei os olhos quando a música começou. (A música com a tradução para quem não conhece: Losing Grip)


Are you aware of what you make me feel, baby?

right now I feel invisible to you, like I'm not real

Didn't you feel me lock my arms around you?

Why'd you turn away?

Here's what I have to say


Tentei não olhar para ele mais foi impossível, eu estava sim cantando para ele, cada detalhe, cada palavra daquela música era para ele.


I was left to cry there

Waiting outside there

Grinning with a lost stare

That's when I decided

Why should I care?

Cause you weren't there

When I was scared

I was so alone

You, You need to listen

I'm starting to trip

I'm losing my grip

And I'm in this thing alone

Sozinha, era assim eu estava agora. Dei uma olhada rápida para Perrie que me encarava e dei um sorriso vitorioso.


Am I just some chick

you placed beside you

to take somebody's place?

When you turn around

can you recognize my face?

You used to love me

you used to hug me

but that wasn't the case

everything wasn't okay

I was left to cry there

Waiting outside there

Grinning with a lost stare

That's when I decided


Os meninos se levantaram e vieram para frente do palco, sorri para eles.


Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone

You! You need to listen

I'm starting to trip

I'm losing my grip

and I'm in this thing alone

Crying out loud

I'm crying out loud

crying out loud

I'm crying out loud

Open your eyes

open up wide

Why should I care?

Cause you weren't there

when I was scared

I was so alone


Eles bateram palmas e as meninas subiram no palco e me deram um grande abraço apertado. Quando percebi Zayn também estava ali e isso me fez tremer. Ele segurou meu braço me puxando para o canto do palco. Percebi Harry olhar sem saber o que fazer, apenas fiz que “tudo bem” com a cabeça.

– Da para me largar? – Puxei meu braço e ele ficou me encarando.

– O que foi isso? – Ele perguntou sem tirar os olhos dos meus.

– Uma música. – Disse irônica e ele não pareceu nem um pouco animado.

– Eu estou falando sério Alyson. Você aparece aqui com essa música, é como se fosse uma indireta para mim, mas eu não entendo. Quem sumiu, quem se fingiu de invisível aqui foi você. – Ele começou a falar mais alto e fiquei irritada com aquilo.

– Você está com a Perrie. Com ela! – Apontei para a ornitorrinca sentada na mesa. – Eu nunca imaginei que você faria isso comigo.

– Nem eu imaginei que você beijaria o Harry. Mas nem tudo é como a gente imagina. – Minha vontade era dar um tapa na cara dele isso sim.

– Eu não beijei o Harry. Você é tão idiota Zayn. Eu amo você. Você sabe que foi ele que me beijou, eu nunca beijaria ele. A principio eu admito que retribui sim, mas ai lembrei que ele não é você, ele não é quem eu amo. Quem eu amo é um idiota que está com uma das pessoas que eu mais odeio. Você poderia ter me magoado de várias formas, mas tenho que admitir, você me magoou da pior forma possível. – Ele me olhou sem entender muito bem. – Eu vi vocês dois na cama Zayn.

– Não aconteceu nada Alyson. Eu posso explicar. – Gargalhei ao ouvir aquilo, é sempre assim quando alguém está errado vem com isso de “eu posso explicar”. – Eu estava bêbado e ela me ajudou. Não aconteceu nada.

– Não aconteceu nada? Não vem com essa de não aconteceu nada. Então por que ela está aqui agora? Por que você não me procurou? Você estava ocupado de mais com ela. – Me virei e tentei me afastar dele, mas ele segurou meu braço.

– Eu não te procurei porque você estava na casa do Harry. Você quer colocar a culpa só em mim, mas esquece do porque disso tudo ter começado. – Ele aproximou o rosto e fixou os olhos nos meus. – Eu amo você Alyson. Só você. – Ele foi se aproximando até nossos lábios ficarem colados. Mas consegui desviar.

– Você não vai encostar em mim com essa boca de ornitorrinca. – Sai andando e o deixei lá. Desci do palco e fui em direção à mesa onde estavam os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente vocês estão me deixando em duvida entre Haly e Zaly KKKKKKKKKK Desculpa a demora para postar minha vida tá super corrida ): Ontem eu ia postar mas realmente não deu. Gente por favor continuem comentando, só entro mesmo aqui por causa de vocês. Obrigada por todo esse apoio ♥