Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, quero review e malz a demora pra postar.. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/8


- Hã? – Disse assustada e sem resposta.


- Não enrole, porque você saiu do quarto do seu irmão uma hora dessas com calcinha e sutiã na mão?


- É que ...


Eu estava tentando inventar uma desculpa quando o Justin saiu do quarto...


- Eu explico  mãe, ela teve um pesadelo e começou a chorar e gritar, como meu quarto é do lado do dela eu ouvi e fui lá ver, ela estava no chão toda molhada de xixi, eu levei ela para o banheiro mas ela disse que não queria ficar naquele quarto e eu trouxe ela para tomar banho no meu banheiro.


- Serio filha? – Minha mãe me puxou e me abraçou, era muito fácil enganar ela, e como eu adorava um drama comecei a chorar.


- É mãe, aquele quarto me assusta, eu não quero mais ficar nele.


- Justin meu filho por que não troca de quarto com a sua irmã?


- EBA – eu soltei um gritinho.


- NÃO MESMO MÃE – Justin disse irritado.


- Quer saber, tive uma ideia, eu também não gosto daquele quarto... Vou mandar reformar ele e a gente bota um colchão no quarto do Justin e vocês dormem lá e quando a reforma terminar você volta tá Lu? Vocês se importam?


O justin so me olhou com uma cara se safado e disse:


- CLARO QUE NÃO ME IMPORTO!


- E você Lu?


- Pode ser


- Então tá, vão se arrumar para o colégio meus amores, Lu pode ir lá no meu banheiro que eu levo suas roupas.


- Tá bom mãe.


Depois de alguns minutos estávamos prontos e o Justin me deu uma carona ate o colégio, chegando lá, nossos amigos estavam conversando, fomos na direção deles e todos estavam vendo o jornal.


- AMIGA você tava no lixão ontem foi?


-Mais ou menos... Longa historia.


-Tá em todos os jornais cara.


- Né, sou um zumbi.


- Mudando de assunto, Luisa será que a gente pode conversar ali rapidinho? – Chris disse...


-Senti firmeza em cara... Amiga te convocou agora! – Nossos amigos falaram brincando.


Eu e ele fomos em direção a um lugar mais afastado da galera, olhei para trás e só vi o Justin observando... 


- Ai Chris não sei, você é amigo do Justin e ele é meu irmão, sempre rola problema nessas coisas.


- Relaxa Luisa, eu falei com o Justin e ele disse que estava tudo bem.


- SÉRIO QUE ELE DISSE ISSO? – Eu falei meio indignada, depois da noite que tivemos...


- Sim, por quê?


- Hum...nada 


- Então você aceita?


- Sim – Forcei um sorriso 


Ele me deu um abraço e voltamos de mãos dadas para onde nossos amigos estavam.


- Luisa, amiga, senti um clima ai hein – Julia falou num tom de ironia.


- Justin, cara cuida da sua irmã, o Chris é safado – Chaz disse rindo, e o Justin apenas olhou e disse com uma voz brava:


- Vou cuidar sim!


- Ele não tem que cuidar de nada, ele não manda em mim.


- Mando sim.


- Ah Justin vai se ferrar.


- Hey pirralha respeita a autoridade – Dessa vez ele disse rindo e todos riram com ele.


- Que autoridade? Não to vendo nenhuma aqui seu magrelo.


- Gente parem de brigar por mim, Justin controle- se , já fui seu por muito tempo e agora você não quer dividir com sua irmã? Eu não gosto de ser de uma só não – O Chris disse se achando.


- Tá doido é Chris, você é minha sua gatinha, e a minha irmã não é de ninguém – O Justin disse.


- Ai suas crianças...


O sinal tocou e todos nós fomos para a aula, tudo passou muito rápido, Justin às vezes me dava uma encarada e ele me disse baixinho que precisava falar comigo sério... Chegou o fim da aula e eu marquei tudo direitinho com o Chris e fui com o Justin até seu carro, ele começou a dirigir e ficou um tempo em silencio ate eu não aguentar mais.


- Justin qual foi? Você tava todo brincalhão e agora fica ai todo serio!
- Você ainda pergunta? Fizemos SEXO ontem e hoje você marca um encontro com meu melhor amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, continuo? Quero review.. Bjos e obg pelos elogios ♥ amo vcs! :)