Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

E aí, estão gostando? Digam nas reviews.. Obg pelos elogios, amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/9

- Justin ele me falou que você disse que estava tudo bem em relação a isso, eu que fiquei chateada de você nem ligar.


- TÁ e você queria que eu falasse o que pra ele? CHRIS VOCÊ NÃO PODE SAIR COM A LUISA PORQUE EU TO FICANDO COM A MINHA PROPRIA IRMÃ...


- ÓBVIO QUE NÃO né Justin... Dava um jeito, sei lá...


- Ele me falou isso antes de acontecer alguma coisa entre a gente, eu lá ia adivinhar?!


- Ah quer saber para o carro, vou andando pra casa.


- Você é chata sabia sua pirralha?


- Justin PARA de me chamar assim EU NÃO GOSTO, se eu fosse uma pirralha eu não teria ido pra cama com você!


- Continua sendo uma pirralha do mesmo jeito.


- Ah seu miserável agora eu acabo com você – Fui pra cima dele com toda a força e ele parou o carro imediatamente tentando me segurar, mas eu estava muito descontrolada, ele puxou minha nuca e me deu um beijo, AH O BEIJO DELE... Eu retribui né, não consegui resistir, ele me deixava louca, e eu adorava essa loucura...


- Jus... A gente tá no meio da rua, para!


- Não tem ninguém vendo.


- E se aparecer?


- Então tá, a gente continua em casa.


- Seu safado hoje não


- AH - ele fez uma carinha triste, eu apenas ri, ele começou a dirigir de novo.


- Você ainda vai sair com o Chris?


- Sim, ainda estou chateada com você dr. Bieber.


- Ah deixa ele pra lá vai.


- Relaxa Justin eu não vou ficar com ele.


- Por quê?


- Porque eu gosto de você...


- Serio?


-É seu chato, mas se você me chamar de pirralha de novo eu paro de gostar na hora.


- Tá bom meu amorzinho, nunca mais te chamo assim – Ele se aproximou e me deu um beijo na bochecha.


- Presta atenção no volante garoto!


- Com você aqui do lado fica difícil – Eu ri 


Chegamos em casa eu dormi um pouco, de noite eu me arrumei para sair com o Chris, Justin ainda tentava me convencer a não ir, mesmo assim eu fui... A gente conversou um pouco e saímos para  tomar sorvete, ele estava meio estranho, parecia tonto mas eu ignorei... Depois de algum tempo fomos andando pra casa, a sorveteria não era muito longe, já estávamos perto ate que ele falou:


- Lu, quero te falar uma coisa...


- Fala.


- Estou afim de você


- Chris desculpa, eu estou em outra agora


- Que pena


Ele tentou me beijar mas eu desviei, então ele me agarrou com força e me sentou num banquinho que tinha perto, eu tentava escapar mas ele era forte.


- ME SOLTAAAAAAAAAAAA –Disse gritando, ate que vi alguém se aproximando.


- SOLTA ELA SEU ANORMAL – O Justin disse irritado vindo em nossa direção .

- Qual é parceiro - Chris disse rindo.


- Minha irmã não vey, sai daqui AGORA...


Justin puxou a camisa dele e quase ia meter um soco.


- A calma ai cara agente é amigo.


- Chris você bebeu?


-Não – Ele disse, mas ele estava bêbado sim e eu só fui perceber agora, ai que idiota que eu sou.


- Sai daqui, amanha a gente conversa – Chris saiu de lá andando normalmente, nem parecia que ele estava bêbado.


- Tudo bem Lu?


- Sim, Jus o que você tava fazendo aqui?


- Nada...Eu só tava passando.


- Sei, own que bonitinho! Tá com ciúmes!


- Que ciúmes? Sou disso não.


- KKKKKKKKKK tá bom eu vou fingir que acredito, e você finge que tá falando a verdade.


- Mas eu estou.


Só para abusar comecei fazer cócegas nele e o descarado me agarrou e me beijou.


- JUSTIN JÁ DISSE QUE NA RUA NÃO!


- Ah desculpa me empolguei


- Tá, sei, vem vamos entrar – Sai puxando ele pela mão e entramos em casa.


- E aí filha, como foi o encontro? – Meu pai falou.


- Foi legal...


- Eu e sua mãe queríamos conversar com vocês


- É meus amores – Minha mãe falou entrando na sala


- Eu e o seu pai temos que viajar para o Brasil, a gente vai resolver negócios e tirar umas férias também, e já que vocês são crescidinhos vão cuidar da casa enquanto estamos fora.


- Ai que legal mãe, vai que dia?


- Amanhã de manhã filha.


- Já?


- É, queremos ir o quanto antes.


- Brasil, que máximo, sempre quis conhecer... – Justin disse animado.


- Mãe estou com sono, vou subindo aqui – Eu disse bocejando .


- Eu também – Justin concordou.


Subimos e fomos para o quarto dele já que o meu estava em reforma.


- Lu eu tava pensando em dar uma festa amanhã de noite.

- Seria uma boa.


- Então tá, amanhã você cuida da arrumação e eu convido as pessoas.


- Ok, agora bora cuidar disso aqui. Você vai querer deitar na cama ou no colchão? 


- Deixa de ser besta, a gente vai dormir na cama juntos.


- DORMIR tá? Que hoje eu estou cansada.


- Tá certo, hoje é só dormir, mas amanhã depois da festa eu não garanto nada.


- Vou pensar no seu caso safadinho 


Nós dois deitamos e ele me abraçou, acabei dormindo com a respiração quente do Justin me deixando louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, próximo vai ter festa hein, não percam, vai ser foda.. (: quero review hein *-*