Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capítulo abaixo é um capítulo que contém sexo, então se não gosta nem lê ok? Haha' tive que ter muita criatividade pra fazer esse negócio, quero reviews, Ruum'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/7

Aviso : O capítulo abaixo contem relações sexuais. ~se não gosta não lê (: ~

Ele me pegou no colo e subiu as escadas...


- Vou tomar um banho primeiro.


- Ok baby, seu cheirinho não está dos melhores.


- Idiota!


Tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e fui para o quarto dele, ele me puxou e me jogou na cama ficando em cima de mim, o beijo era completamente selvagem, minhas mãos o puxavam para perto, e pelo visto nenhum de nós queríamos que esse momento acabasse, eu já estava sem ar, nos afastamos e eu falei:


- Isso... É uma... Loucura.


- Loucura é bom às vezes.


Ele pegou minha nuca e aproximou nossos rostos e me beijou, foi tirando a minha camisola com rapidez e eu fiz a  mesma com a blusa dele, fui tirando sua bermuda, já estava para rasgar ela de tanto fogo, agora eu só estava de calcinha e sutiã e ele com sua cueca Box, ele acariciou minha barriga subindo ate a abertura do meu sutiã e o tirou, apertando os meus seios expostos, ele foi descendo ate minha calcinha tirando-a também e agora estava completamente nua, ele passou o dedo na minha intimidade e eu gemi baixinho, arranquei a cueca dele praticamente rasgando, e o bieberzão pulou para fora me deixando excitada, comecei a puxá-lo para mais perto possível...


- Espera!


Ele se dirigiu ate o criado mudo e tirou camisinhas de lá e colocou uma para prevenir.


- Você guarda camisinhas aí? Já estava com segundas intenções é?
- Segundas, terceiras, quartas – Ele sorriu safado, pulando em cima da cama e me dando um beijo feroz, seu amiguinho começou a penetrar na minha intimidade me fazendo gemer auto e gritar o seu nome, doía muito, mas me dava um prazer enorme e eu estava amando isso, ele começou a penetrar mais forte fazendo com que eu me acostumasse até chegarmos ao orgasmo, ele beijou meus cabelos e me abraçou...


- Jus obrigada, foi a melhor noite da minha vida – Disse com um sorriso.


- A minha também minha pirralhinha...


- E agora o que a gente vai fazer? Não podemos esquecer o que somos...


- Não pensa nisso agora, só dorme... Não vamos estragar a noite.


- Tem razão.


Ele ficou alisando meus cabelos, fiquei acordada mais um pouco e caí no sono...

Dia seguinte:

Primeiro dia que eu acordo sem ninguém me chamar, Justin estava abraçadinho comigo dormindo feito bebê, com as pernas em cima das minhas, olhei no relógio era 05h30min da manha, hoje infelizmente tinha colégio ainda era sexta e mamãe costumava me chamar as 06h00min, dei um selinho no Justin e sacudi ele.

- JUS ACORDA... JUUS, ACORDAAA.

- Oi – ele disse com voz falhada meio sonolento.


- Vou para o meu quarto me solta.


- Agora não, daqui a pouco.


- Justin daqui a pouco a mamãe aparece lá.


- Deixa ela 


- TA MALUCO É? Vai que ela aparece aqui e vê agente assim?


- Tinha me esquecido desse detalhe.


- É né? Agora me solta...


- Com uma condição! ...


- Qual?


- Quero um beijinho e você tem que tomar banho comigo.


- Seu safadinho.

Me soltei dele e pulei da cama vestindo a minha camisola, peguei minhas roupas intimas, saí de lá, fui em direção ao meu quarto, e dei de cara com a mamãe...

- O que você esta fazendo aqui, Luisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Quero review, haha'