Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem desse capítulo, o próximo vai ser mais hot ainda *O* prometo que se tiver review eu posto amanhã (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/6


- Ah mas eu mato esse idiota.


Eu estava andando, e morrendo de raiva, lembrava mais ou menos do caminho, não parava de pensar em como mataria o Justin, de enforcamento, facada, tiro, atropelamento, macumba, sei lá. Estava tão concentrada que caí em uma poça de lama, fiquei toda suja e comecei a chorar, estava fedendo mais que carniça, ninguém me daria carona desse jeito, levantei e continuei andando, já estava escurecendo e eu realmente começava a ficar com medo, o Justin é maluco, me deixar aqui nessa escuridão, e se alguém me estuprar? Tá, desse jeito tá mais fácil alguém pensar que eu que eu sou a estupradora...


Começou a chover e eu comecei a gritar.


- VALEU HUMANIDADE EU TE AMO, LA LA LA LA LA LA 
HOJE EU VOU MATAR ALGUEM LA LA LA LA.


Eu vi um carro se aproximando em alta velocidade e comecei a acenar, já estava quase tirando a roupa pra ver se alguém me notava, o carro nem sequer parou e ainda passou em cima de uma possa de água que me molhou mais ainda.


- OBRIGADA AMIGO, NEM PRECISAVA, VOCÊ É MUITO GENTIL, NEM PRECISO MAIS TOMAR BANHO, SÉRIO, OBRIGADA MESMO PELA AJUDINHA!


Continuei andando, até que cheguei ao centro da cidade, daí eu sabia onde ficava o caminho da minha casa... Várias pessoas começaram a me olhar, até que vários fotógrafos começaram a aparecer e tirar fotos estou até vendo a noticia:

MENINA DO LIXO ANDA PELA CIDADE. 

Comecei a correr e consegui despistar os fotógrafos, andei mais um pouco até chegar em casa, eram mais ou menos umas 21:00 hrs, tinha esquecido o encontro com o Chris, abri a porta e vi o Chris e o Justin jogando vídeo game, eles me olharam assustados com cara de que monstro eu era.


- CRHIS TEM COMO VOCÊ IR EMBORA AGORA? AMANHÃ AGENTE COVERSA.


Ele saiu parecendo um foguete de lá...


- Então Justin, agora somos eu e você.

- Maninha você sabe que eu te amo né? Aquele não era eu, era o meu irmão gêmeo...


- Sei... Mamãe tá em casa?


- Não, ela saiu com o papai por quê?


- Hum facilita as coisas.


- Que coisas? - Ele ficou lá fazendo perguntas enquanto eu fui até a garagem ele tentou me seguir mais eu disse não bem alto, cheguei lá e peguei um enxada muito pesada.


- SUA LOUCA PRA QUE ISSO?


- Sabe Justin ou você se mata ou eu te mato.


- Você tá doida né? Você me ama sua pirralha, nunca me mataria.


- Tá duvidando?


- Sim!


Eu sei que nunca teria coragem de matá-lo mesmo, mas só pra ele não ficar se achando bati com a enxada na cabeça dele de fraco, ele caiu no chão.


- Aaaaaaai você enlouqueceu de vez?


- Nem comecei baby.


Eu me distrai um pouco e ele me deu uma rasteira, a enxada foi jogada longe e eu caí deitada sobre ele.


- Me mata agora maninha.


Comecei a bater nele, ele me agarrou com força, e me beijou, fiquei imóvel, sem reação.


- Só assim pra você se acalmar né garota?


- Para de falar e continua.


Ele me deu outro beijo e me apertou com força, me jogou no chão ficando em cima de mim agora, eu puxava seu cabelo com força e ele passava a mão na minha coxa.

- Tem certeza Lu?


- S-sim Justin.


- Então vamos para o meu quarto -ele me pegou no colo e subiu as escadas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Hahaha' deixem review, qualquer coisa to no @MyQueenDemetria ♥ me sigam lá, sigo todos de volta :)