Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem e que mandem reviews, bjo bjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/5


- Ér... Não sei Chris - disse meio confusa.


-Ah vai? Não tem nada te mais - ele falou com uma cara de cachorrinho pidão.


Para pirraçar o Justin eu disse sim.


- Então ta Chris.


O Justin só faltou me fuzilar com os olhos, eu segurei o riso com aquela situação.


- Te pego as 20:00 pode ser?


- Ok!


Ele me deu um abraço e foi em direção ao Justin que estava encostado no carro.


- Tchau parceiro.


- Tchau amigão.


O Justin fez uma cara de vai ter troco sabe, e o Chris só sorriu sem entender muito bem. 


- E ai Justin tudo bem?


- Tudo por quê?


- Nada! Só pensei que você ficaria com ciúmes.


- Eu não amorzinho! Você sabe que me ama e não vive sem mim.


- Nem se acha né?


Dei um tapa de leve no seu braço.


- Claro, eu não estou perdido.


- Você entendeu seu otário.


- HAHAHA 


- Quer saber? TCHAU!


- Volta aqui maninha, como eu sou mais velho eu mando em você.


-Serio? Então vem me pegar,


Sai correndo no meio do colégio e o Justin atrás de mim, as pessoas deviam achar que nós éramos loucos... Cheguei até a piscina que estava vazia e o Justin me alcançou ele me puxou e batemos de frente um para o outro, não resistimos e nos beijamos por alguns segundos.


- Seu idiota.


Empurrei ele na piscina e ele me puxou, caímos com roupa e tudo.


- Ai SEU RETARDADO, porque você me puxou?


- Ninguém mandou empurrar o Dr. Hot aqui!


- Seu metido eu vou ficar gripada.


- Eu te curo Baby.


Sai nadando rápido pra tentar escapar, e ele atrás de mim todo doido porque não sabia nadar direito... Até que ouvimos uma voz que parecia ser da diretora.


-JUSTIN BIEBER E LUISA BIEBER O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Silêncio.


- Estou esperando, digam - Ela falou séria.

- É que a... Por que... –Justin tentou se explicar, mais sem sucesso, então comecei a inventar uma desculpa.


- Diretora o Justin estava passando pela piscina, ele estava me procurando, ai uma barata veio em sua direção e ele começou a gritar nervoso, se atrapalhou e caiu dentro da piscina, eu ouvi os gritos que pareciam de uma menina louca e vim ver o que estava acontecendo, quando eu cheguei vi ele se afogando e cai na piscina para salvá-lo!


- O QUE ? – o Justin disse quase voando em cima de mim.


- Foi isso que aconteceu né maninho? Fala para diretora.


- Foi isso Sr. Bieber?


- Foi. – Ele falou e abaixou a cabeça... Eu estava me segurando para não dar risada.
- Da próxima vez você será suspenso, e aonde já se viu um garoto desse tamanho ter medo de baratas?


- Trauma de infância diretora, ele engoliu uma quando criança – Eu falei, só para aumentar a mentira, e zoar com a cara dele.


- Nossa, então tá, podem ir para casa, vocês estão ensopados.


- Obrigado Sra. Kellory – Dissemos juntos

Saímos de lá e fomos em direção ao carro do Justin, ele foi resmungando o caminho todo entramos no carro e ele começou a dirigir em silencio, aquele não era o caminho da nossa casa, eu estranhei, mas fiquei quieta só para saber aonde ele estava me levando, senti um fedor horrível se aproximando...


- O QUE A GENTE ESTA FAZENDO NUM LIXÃO?


- Desce do carro.


- OQUE? 


- DESCE! 


Eu desci e ele falou:

- Quem mandou zoar comigo, agora vai pra casa andando maninha... AMO-TE!


Ele saiu e eu fiquei gritando

- JUSTIN DREW BIEBER EU VOU TE MATAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Justin mal.. MUAHAHAHA .. Gente queria pedir pra vocês tirarem um tempinho pra ler a fanfic da minha irmã e mandar reviews, ela tá mto triste pq ninguém manda review: https://www.fanfiction.com.br/historia/231912/Sentimentos_Estranhos .. Obg e bjos! QUERO REVIEW