Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

E aí, estão gostando da fanfic? Quero mais reviews gente, divulguem se puderem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/14

Fui direto para casa, não estava mais suportando, essa dor que não ia embora nunca!

Dias depois... 

Eu não falava com o Justin direito há dias e o enjoo estava aumentando, não parava de comer e me sentia gorda... Minha única vontade agora era me matar...

Manhã de Terça Feira 


A Julia tava vindo me buscar todos os dias pra ir ao colégio, me recusava a ir com o Justin, não suportava mais a cara dele, a mamãe sempre ligava e eu sempre tentava parecer bem, mas a minha única vontade era contar tudo pra ela, só que eu não podia, era capaz dela me matar via telefone... SERIO.


Voltei a dormir no meu quarto mesmo odiando ele... Me arrumei e desci para esperar a Julia, ela chegou e fomos para o colégio no carro dela, as aulas foram SUPER chatas, não tinha cabeça para nada! Bateu o sinal do intervalo e todos foram para o pátio, comecei a sentir uma forte tontura e caí...


Acordei no hospital com o Justin ao meu lado chorando impaciente...


- O que aconteceu?


- Você teve uma...


- Estou perguntando para o medico Justin!


Aposto que ele nem viu que o medico já estava dentro do quarto.


- Você está grávida garota e é uma gravidez de risco, pelos exames podemos ver que há algo errado, mais não dá para identificar ainda, isso é muito recente, precisamos de mais alguns dias para um novo exame...


Eu comecei a chorar desesperadamente e o Justin saiu do quarto às pressas sem saber o que fazer e chorando.


- Senhorita, precisamos de contato com algum responsável.


- NÃO, por favor, eles não podem saber disso agora.


- Mas você não poderá esconder isso por muito tempo, você precisará de ajuda.


- AGORA NÃO, só te peço isso – Disse chorando.


- Vou ver o que posso fazer.


- Obrigado Dr. , quando eu vou poder ir embora?


- Daqui a 1 hora, o seu estado já está normal, você só terá que assinar uns papéis.


 1 hora depois ...

Estava no carro com o Justin voltando para casa!


- E agora Lu? O que a gente vai fazer?


Eu não respondi.


- Lu, fala comigo!


Continuei em silêncio


- LUISA fala alguma coisa, por favor!


- Não se intromete nisso Justin, o assunto é meu.


- SEU?


- Sim é meu.


- Mas você está grávida.


- Quem esta grávida sou eu e não você!


- Mas eu sou o pai.


- Pra mim não e CHEGA de falar comigo que eu estou cansada de você, engravida a Mellysse, se é que não já engravidou né? E se intromete na vida dela!


Como a reforma do meu quarto já estava pronta corri para ele e bati a porta com força.

POV Justin

Até concordo em certas partes com a Lu... Ela tem o direito de ficar chateada comigo, ah se eu pudesse ao menos explicar o que a Mellysse ta fazendo...

 Quem está sofrendo agora sou eu, a Luisa age como se eu fosse algum animal e isso me magoava muito... Só em pensar na peste ela da sinal de vida.. atendi ao celular com uma certa ignorância.


- Oi meu amor.


- O que é?


- Por que não foi ao colégio?


- Não é da sua conta!


- Ah é sim fofo, sou sua nova namorada esqueceu?


- Impossível querida... Tava resolvendo problemas.


- Se eu souber que você estava com de rolo com aquela putinha da sua irmã eu acabo com a sua vida e a dela.


- MAIS RESPEITO com a minha irmã, lava a boca pra falar dela.


- Não preciso amor, mudando de assunto, vem me buscar daqui a 20 minutos, quero sair com você baby...


Ela nem esperou minha resposta e desligou o celular... AH QUE RAIVA, se algum dia alguém me ver numa boca de fumo eu fui comprar uma arma! E não me impeçam, eu juro que se ela fizer mal à Lu eu mato aquela vadia!


Peguei o meu carro e fui até a casa dela, ela estava toda arrumada, e confesso que ela era bonita sim mas a raiva só aumentava...


- Oi Bebê.


- Oi


- Tudo bom? – Ela falou entrando no carro.


- Melhor impossível, não tá vendo minha cara de alegria? – Disse ironicamente.

- Ah Justin faz um esforço, você vai ter que se acostumar.


- Serio? Que ótimo!


- Justin para com isso odeio ironia.


Não aguentei essa e cai na risada.


- Você ta rindo de quê? Não sou palhaça.


- Mas deveria ser aqueles palhaços assassinos de filme de terror sabe?


- Cala a boca e vem cá.


Ela me agarrou com fogo e eu demorei pra retribuir o beijo, não tinha mais jeito e cedi... Separei dela depois de alguns minutos.


- Você me chamou aqui pra ficar na porta da sua casa? Você não disse que queria sair?


- É, falei... Mas mudei de idéia...Pode ir pra sua casa agora.


- Garota se interna, você é maluca!


- HAHAHAHAHA sério? Sou maluca por você gatinho.


Ela saiu do carro com um sorriso safado... Me segura senão eu acabo com ela agora ‘pensei comigo mesmo’.


Fui em direção a minha casa e estava tudo em silêncio... A Lu devia estar dormindo, fui para o meu quarto e adormeci também...


Dia seguinte...

Acordei de manhã com o barulho do telefone tocando.


- Oi amor te acordei? -Mellysse falou.


- Não, magina! Não dormi pensando em você.


- Que fofo.


- O que você quer? – Falei cortando ela.


- A gente não vai pra escola hoje, meus pais não estão em casa e achei melhor nós fazermos hoje.


- TA DOIDA É? Não posso faltar mais aula não.


- Da um jeito... Beijos!



POV Luisa


Acordei, fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa, quando vi o Justin estava saindo...


- Não vou para o colégio hoje, mas se você quiser que eu te leve...


- Não, obrigada...Você não vai resolver nada em relação a mim não né? Já falei que não preciso!


- Na verdade eu vou na casa da Mellysse.


- Há – Falei quase soltando uma lagrima nos meus olhos.



Ele saiu e eu fui para escola com a Julia... O dia passou e eu nem percebi, me perdi nos meus pensamentos...


De tarde recebi uma ligação da minha mãe, ela falou que estava voltando para o Canadá, eu me desesperei, mas tentei me acalmar... Ela disse que vinha de jatinho particular com o papai  e que em poucas horas ela estava de volta...

Adormeci e quando acordei já era de noite o Justin não tinha chegado ainda e a raiva me consumia, fui atrapalhada por um telefonema desconhecido.


- Alô


- Olá, sou da policia brasileira e queria saber se você é parente do Jeremy Bieber e Patricia Bieber?


- Sim, sou filha por que?


- Desculpe te dar essa péssima noticia por telefone mas o jatinho que eles estavam teve problemas e caiu durante o voo e não há nenhum sobrevivente...


- O QUE? – Falei em meio de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Puuuuuuutz e agora? Haha, quero reviews hein! ;) amo vcs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.