Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente, MIL desculpas pela demora do capítulo, é que não deu pra postar, essa semana tava cheia de coisa pra fazer e acabei deixando passar, mas tá aí meus amores, mandem reviews, eu to amando as reviews tá? Amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/15


 - Seus pais morreram!


Essa foi a ultima coisa que eu ouvi antes de sair feito uma doida pelas ruas, não sabia direito o que estava fazendo... Só queria que esse momento fosse um pesadelo e toda essa tristeza acabasse... Eu estava correndo sem rumo até que um carro me atingiu fortemente, só vi tudo sumindo aos poucos e apaguei completamente...

POV Justin

Sim, eu estava na casa da Mellysse e na cama dela... Como uma pessoa em sã consciência obriga a outra a fazer sexo? Essa garota é uma maníaca... Ela estava dormindo até que meu celular tocou e ela acordou.


- Quem é? – Mellysse perguntou


- Não sei!


Atendi o telefone

#Ligação ON


- Oi, você é o irmão da Luisa Bieber ?


- Sim, por quê?

- Ela sofreu um acidente seríssimo e está sendo levada para o Ottawa General Hospital.

- O que? Estou indo para ai agora!

Desliguei o celular e fui vestindo minha roupa correndo

- Pra onde você vai?


Não respondi e saí dali, ela ficou gritando um monte de merda e eu apenas ignorei, dirigi feito um louco para o hospital tentando chegar o mais rápido possível... Quando cheguei ninguém me falava nada... Liguei para o Chaz e pedi que ele fosse ate lá me ajudar, ele concordou na hora...



Minutos depois ....

- Oi cara , que barra hein, como ela esta ? – o Chaz falou com uma expressão preocupada.


- Não sei, ninguém me fala nada , eu preciso desabafar com você.


- Vem vamos pra aquela sala.


Seguimos até uma sala vazia e eu comecei a falar:

- Eu estou apaixonado pela minha irmã...


- O QUE? FALA DE NOVO QUE EU ACHO QUE EU NÃO OUVI.


- Eu estou apaixonado pela Lu.

- CARA VOCÊ ENLOUQUECEU? ME CONTE ESSA HISTORIA DIREITO.


- A gente começou a se gostar e transamos sem camisinha e agora ela tá grávida, a Mellysse descobriu de nós dois e tá me chantageando... E a Lu acha que eu gosto daquela vadia... Velho me ajuda.


o Chaz não falava nada, ele estava em estado de choque...


- FALA ALGUMA COISA – gritei.


- Não sei nem o que te falar, que situação hein?


- É!


- Em relação a Mellysse eu te ajudo, sei muitas coisas dela, e tenho provas interessantes....

- SÉRIO? – Gritei, muito feliz.

- Sim Justin, lembra do Nathan? Ele já pegou a Mellysse e tem fotos nuas dela... Se ela te fizer alguma coisa eu arranjo essas fotos e espalho para o colégio inteiro.


- Sério que você faria isso?


- Claro, você é meu amigo, faço isso com maior prazer...Nunca fui com a cara daquela vadia.


- Obrigado cara - uma chama de esperança se acendeu.


- Estamos sempre ai parceiro.


O medico entrou na sala nos interrompendo:

- Senhor Bieber precisamos conversar...


Saí com ele e fui até seu escritório.


- Sua irmã não está muito consciente, ela falou alguma coisa sobre os pais estarem mortos e checamos ela tem razão, os  seus pais sofreram um acidente de avião e não tiveram sobreviventes...


- O QUE? - Fiquei paralisado.


- Desculpe, ainda tem mais... Luisa estava grávida, você sabia disso?


- Sim, como assim ESTAVA?


- Ela perdeu o bebê na batida.


Pronto, está tudo acabado... Comecei  a chorar...


- QUERO VER A LU – disse gritando


- Acalme-se senhor.


- CALMA? QUERO VER ELA AGORA!


O médico ficou preocupado e deixou... Pedi para ficar com ela sozinho um pouco... Ela estava com vários machucados, aquilo me cortava por dentro.


- Lu eu te amo! - Sussurrei no ouvido dela


- Eu também te amo! - Ela sussurrou de volta.


DIAS DEPOIS...

Lu já estava melhor e teve alta no hospital... Não íamos ao colégio a dias e hoje seria a audiência  da nossa guarda, estava tudo tão vazio sem o papai e a mamãe, minha vontade era desistir... Mas não conseguia deixar a Lu, precisávamos um do outro... A gente não conversava muito sobre o que aconteceu. Sempre que alguém tocava no assunto ela entrava em pânico, sobre a gravidez, pedi ao médico que mantesse aquilo particular...Se as pessoas soubessem seria pior para Lu, não tenho visto a Mellysse, ela deve saber do que aconteceu com meus pais e me deixou em paz,  tava doido para me livrar dela de vez e seria logo.


Eu levei a Mel para a audiência, o juiz falou que o nosso parente mais próximo e disponível era o nosso tio Matthew e ele se ofereceu para cuidar da gente depois que soube das notícias... Eu me lembro dele quando era pequeno.
A audiência chegou ao fim e tudo foi resolvido, o nosso tio Matthew Sullivan tinha a nossa guarda e já foi contatado, ele chegaria à noite, pelo que eu sei, ele não é casado e não tem filhos, tem a vida livre... Queria um novo recomeço.


Eu e Lu seguimos para casa.


- Te amo – Falei


- Justin – Ela falou chorando


- Não precisa chorar amor, eu estou aqui.


- Eu sei – Ela falou chorando mais ainda – mas não consigo.


- Lu, vai passar.


- Será?


- Sim


- E a Mellysse?

- O que tem ela?


- Vocês ainda namoram?

- Nunca namorei com ela!

- Hã? – ela perguntou confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quero reviews, gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.