Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um capítulo.. Ficou pequeno? Quero review! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/13

- EU ESTOU GRAVIDA JUSTIN – Disse chorando e sentei no chão, na verdade me joguei...


- Lu...Eu não sei o que falar - ele também estava assustado.


- Justin a gente não pode ter esse filho!


- Aborto NÃO, a gente vai dar um jeito.


- JEITO? Que jeito Justin? E se ele nascer doente ?E se eu morrer? Sempre acontece isso nesses casos.


- Não fala isso, por favor – Ele começou a chorar
Aquilo só piorou a situação, ele se sentou perto de mim e colocou a minha cabeça deitada no seu colo.


- Justin ainda não te perdoei, e acho que nunca vou perdoar.


- Só hoje, por favor, eu preciso de você.


- Só hoje!


Ficamos em silencio e eu adormeci


POV Justin

- Ainda vou te contar a verdade meu amor, eu te amo Lu... – Eu sussurrei baixinho para não acordá-la...


Eu era capaz de largar tudo por ela, tenho certeza que isso é amor, enfrentaria meus pais, enfim TUDO por ela...


Por que SENHOR? Por que ela é minha irmã? Sinceramente não estou suportando mais mentir pra ela, ficar longe dela isso é torturante... É tão bom tê-la por perto como agora... Por que a felicidade não dura para sempre?

Dia seguinte...


POV Luisa

- Acordei deitada no colo do Justin, ele era tão fofo dormindo, por que ele fez aquilo comigo? Ficou com a Mellysse? Serio não dava para entender mesmo... Levantei e fui em direção ao banheiro, antes de chegar ouvi o Justin falar...


- Lu você esta bem?


- Quer a verdade? Claro que não estou.


- Vai pro colégio hoje?


- Sim, quero tentar sair um pouco desse pesadelo.


- Vou me arrumar então!


- Justin posso te perguntar uma coisa?


- Fala


- Por que você fez aquilo comigo?


- Por favor, Lu, não posso responder isso agora.


- Nem precisa mais Justin, já entendi!


Entrei no banheiro e fechei a porta, na mesma hora abri novamente


- Pode indo para o colégio, vou sozinha – Falei irritada e bati a porta novamente... Ele bateu na porta várias vezes  e eu apenas gritei:


- PARA JUSTIN, EU JÁ FALEI QUE VOCE PODE IR


- Mas Lu... – Ele falou tentando argumentar.


- ME DEIXA EM PAZ!


Não ouvi mais som algum vindo dele, demorei um pouco no banheiro e quando saí, ele não estava mais lá, vesti uma roupa qualquer e fui para o colégio, demorou alguns minutos mas finalmente cheguei, já tinha tocado o sinal então eu fiquei na biblioteca até chegar a outra aula...


Alguns minutos depois o sinal tocou e todos foram para o pátio, ah aula de educação física! Vi o Justin me encarando de longe, eu apenas ignorei...Minhas amigas vieram ate mim.


- Boa noite, isso é hora? Amy falou brincando.


- HAHA é Lu, tava fazendo suruba? Julia como sempre delicada disse.


As outras meninas também começaram a fazer brincadeiras.


- Nada, eu vim andando, por isso, mentes sujas.


Vi a Mellysse se aproximar e falar.


- Ela devia ta na casa de algum menino dando como ela sempre faz.


Todos começaram a prestar atenção na gente.


- Olha quem fala queridinha, a puta aqui é você.


- Puta, eu? Ta bom vem aqui Justin.


Ele foi parecendo um cachorrinho, ela o agarrou e lhe deu um beijão na frente de todo mundo, as pessoas que não sabiam se surpreenderam e começaram as fofocas.


- Você vai deixar essa pirralhinha falar assim de mim meu amor?


- Ela não é isso Mellysse!


- JUSTIN EU SOU SUA IRMÃ


- Ah agora você é irmã dele? E o que eu sou, sua bebê?- Ela falou


- Namorada – Ele disse em voz baixa.


- Vocês me dão nojo – Saí dali e fui em direção ao banheiro não aguentei e vomitei, é, a gravidez tava começando a reagir...Não conseguia parar de chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Muahahaha .. Quero review ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.