Amor Proibido escrita por Nicóli Neuhaus


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta aí, (: quero review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233131/chapter/12


- Como você foi esquecer isso seu idiota – Eu entrei em pânico.


- Você também não lembrou, e agora?


- E agora eu estou ferrada.


- Você sentiu alguma coisa Luisa? Enjoo? Sei lá!


- Sim, mais foi de raiva de você...O que eu vou fazer Justin? – Comecei a chorar e ele veio me abraçar.


- A gente vai cuidar disso vai dar tudo certo.


- Me solta seu traíra, isso tudo é culpa sua... – Saí correndo e subi as escadas chorando e fui pro quarto dele (obs; lembra dos primeiros cap. que o quarto dela ia ficar de reforma e ela ia dormir no quarto do Justin?(so pra lembrar qm esqueceu) caí na cama e só conseguia chorar, não pode acontecer essa tragédia, grávida do próprio irmão...Justin entrou pela porta e sentou na cama.


- Calma Mel amanhã a gente vai no medico.


- CALMA? Como você quer que eu fique calma?


- Vai dar tudo certo, pensa positivo...


- SAI DAQUI, eu quero ficar SOZINHA!


- Mas Lu...


- SAI JUSTIN


Ele saiu e eu fiquei jogada na minha própria escuridão...



POV Justin

Eu não estava acreditando, Luisa não pode estar grávida, seria o fim de tudo, por que esta acontecendo isso comigo? Nem estar perto da Lu eu podia, ela não acreditava mais em mim e supostamente eu estava namorando com a Mellysse.

Ligação ON

- Oi meu amor, onde você está? – Ouvi a Mellysse falar do outro lado da linha.


- Em casa, e para com esse fingimento eu não estou bem.


- Olha como fala comigo amor


- O que você quer?


- Vem me pegar as 9, vamos sair...


- Hoje não, eu já disse que não estou bem...


- 9 horas, beijos... – Ela desligou.

Ah que vontade de matar essa garota, vou logo encontrar ela pra evitar mais confusão... Subi no quarto pra pegar a carteira e a chave do carro e a Lu ainda estava chorando.


- Aonde você vai? – Ela perguntou

- Ver a Mellysse – O Justin falou


- Ah esqueci que ela é sua nova namorada, vai lá Bieber engravida ela também...


- Você nem sabe se tá grávida.


- Vai logo “irmão”


Ele saiu pela porta e eu comecei a chorar novamente...

Ligação ON


Olhei no visor e era o numero da minha mãe, tentei esconder um pouco a voz de choro e atendi.


- Oi mãe – Falei


- Filhaaaaaaaaaaaaaa – Minha mãe parecia uma louca no outro lado da linha - To amando o Brasil meu amor, liguei pra perguntar se você e o Justin estavam bem!


- Estamos normais.


- Cadê o seu irmão?


- Ta com a namorada dele


- NAMORADA? SERIO?


- É.


- Quem é a sortuda?


- Sortuda? Haha é a putinha do colégio!


- O QUE?


- Nada não mãe, é a Mellysse, você conhece ela!


- Ah sei, ela é legal.


- MUITO – Eu disse ironicamente.


- Filha já ia esquecendo, eu e seu pai vamos ficar mais tempo no Brasil.


- Serio? - Agradeci mentalmente, estava passando por uma situação difícil e não precisava da presença dos meus pais agora.


- Sim, agora tenho que desligar meu bebê, eu e seu pai estamos numa reunião, mande um beijo para o Justin...


- Ok mamãe... Beijos.

Ligação OFF

Vou pegar esse beijo e enfiar no cú dele...Passei alguns minutos acordada e caí no sono...


Justin POV

Resumo do encontro:

A Mellysse exigiu que eu transasse com ela mas eu dei mil desculpas, ela era uma louca psicopata, eu não acredito que estou passando por isso... EU AMO A LUISA, por que tem que ser tão difícil?

Dia seguinte...


- Acorda Luisa! Comprei esses testes de gravidez...


- O QUE?


- Você tem que fazer, precisamos saber a verdade


- Me da isso aqui – Ela pegou os testes e foi para o banheiro.


Minutos depois ela aparece na porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiish, e agora? Haha' quero review.. (: