Kuroshitsuji - Infringindo Leis escrita por Dark Tenshii


Capítulo 6
Capítulo 6 - Traçando planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231689/chapter/6

Ao acordar, Lúcia se encontra sozinha. “Será que sonhei?”. Depois vê que está completamente nua sobre a cama de Sebastian. “Droga,..não consegui resistir...’’ pensava ela se levantando rapidamente e se vestindo, quando percebe uma nova marca em seu corpo acima do umbigo. “O que diabos é isto? Já vi esse desenho em algum lugar... Só pode ter sido Sebastian”. Ela desce depressa para não se atrasar. Quando chega na cozinha o mordomo já está com a bandeja pronta a sua espera.

- Parece que a noite foi boa. Dormiu até mais tarde, não é? - Fala Sebastian debochadamente com um risinho malicioso no canto dos lábios.

- Desculpa pelo atraso. Não vai se repetir. – Ela pega a bandeja e acompanha o mordomo.

Enquanto caminham, Lúcia comenta com Sebastian que recebera um bilhete de um familiar desse tempo e que precisa se encontrar com ele nesta manhã.

- Penso que esse encontro pode me ajudar a deter Leonard. – Disse ela.

- Se é por esse motivo, pode sair. Mas não demore.

E assim ela sai da mansão Phantomhive. Sebastian leva o café da manhã até o quarto de Ciel e abre as imensas cortinas como de costume para deixar o sol entrar. Aquela manhã, porém, não tinha sol, pois o dia amanheceu nublado.

- Bom dia, jovem mestre.

- Bom dia Sebastian. – Fala o garoto esfregando as mãos nos olhos com alguma preguiça. – Cadê seu assistente?

- Eu precisei que ele fosse fazer umas compras para a dispensa.

- É hoje o jantar com o Duque Leonard, estou certo?

- Sim. Precisamos conversar a respeito disso. Descobri alguns traços de mau caráter neste homem.  Ele não é confiável.

- Como assim? A proposta dele parece ser tão boa.

- Mas Mestre, essa é uma negociação muito série, que envolve a qualidade dos brinquedos da Companhia Phantom.

- Claro que sei. Mas, por favor, diga-me o que o está preocupando?

- Tenho fontes seguras de que este homem é um trapaceiro que só visa os lucros dele, nada mais.

- Sebastian – fala seriamente Ciel – esta é uma acusação muito séria. O que você realmente descobriu?

- Descobri que ele não é desse tempo.

- Não é desse tempo? Como assim? Não estou entendendo.

- Ele veio do século XXI. Ele roubou um objeto que pertencia a um clã que faz viagens no tempo. E além disso, ele veio até aqui para poder conseguir a assinatura de um documento que no futuro lhe dará plenos poderes sobre a companhia Phantom. Antes de Leonard chegar, planejarei algo para impedir de que isto aconteça.

- Sebastian, tenho uma pergunta para lhe fazer. Já ouvi alguns dos nossos empregados fazerem comentários maliciosos sobre o seu aprendiz. Você realmente tem referências confiáveis sobre Lúcio? Além disso, ele apareceu na mesma época que Leonard.

- Nada mal o seu ponto de vista. O senhor está certo, não foi por acaso... – Começou a dizer Sebastian explicando quem realmente era Lúcio.

--------//-------

Caminhando em direção ao local do encontro, uma quadra antes do mercado, imaginava como seria ele. “Aposto que deve ser frio e exigente igual o meu pai”.

Ao chegar no encontro tem uma surpresa agradável: Eric dá um sorriso e abre os braços quebrando o gelo.

- Que bom encontrar um parente de outro tempo.

Depois do abraço, Eric fala no ouvido de Lúcia.

- Você conseguiu se disfarçar bem. De longe parecia um garoto, mas de perto...

- É esse um dos meus medos. A empregada da mansão já me acha afeminado.

Ambos caem na gargalhada e Eric pergunta:

- Mas então, qual é o verdadeiro motivo de você estar aqui?

- É a sua bússola.

- Esta que uso para viajar no tempo? – disse ele retirando-a do bolso.

- Sim. Infelizmente no futuro ela parou em mãos erradas e não sabemos como. Quem está com a sua posse no momento é um sujeito chamado Leonard. Ele está tentando enganar vários donos de empresas e a próxima vítima é a companhia Phantom.

- A famosa fábrica de brinquedos?

- Exatamente. Você pode me ajudar a desmascará-lo? Não consigo pensar em nada específico. Além disso, você é originalmente o dono da bússola. Deve saber algum ponto fraco dela.

- Acho que sei como te ajudar. – E ao dizer isso, começa a contar o ponto fraco da bússola.

----------//---------

De volta à mansão, Lúcia entra e vai direto para a área dos empregados. Ao perceber sua presença, Sebastian trata de dar ordens para Meirin, Finny e Bard para poder ficar a sós com ela.

- Lúcia, como foi o seu encontro com Eric?

- Excelente. Eu descobri uma forma de desativar a bússola que Leonard usa para viajar no tempo.

- Como?

- Bem, isso não importa agora. E sobre a negociação de hoje à noite, você tem algum plano elaborado?

- Sim. Com certeza Leonard vai trazer os papéis para fechar o negócio. Enquanto ele mostra a papelada a Ciel, vou servir um licor. Você vai trazer a bandeja e ao servir deixará cair um pouco da bebida no paletó de Leonard. Aí temos que ser rápidos. Enquanto você se coloca ao dispor dele, retirando o paletó para limpar, eu troco os papéis e você pega a bússola, que com certeza estará no bolso da roupa . – Falou Sebastian detalhamente. – Você entendeu o plano?

- Com certeza. Mais algum detalhe para hoje à noite?

- Não. Mas,...tenho que te confessar uma coisa.

- E o que é? – Pergunta ela curiosa

- É que acabei falando quem você realmente é para Ciel.

- Como assim? Você havia me prometido guardar este segredo?

- É que ele me pediu referências de você e como no meu contrato com ele não posso omitir nada... fui obrigado a revelar. Mesmo o Ciel sabendo, não se preocupe, ele vai deixar você trabalhar aqui com esse disfarce. Fique tranquila.

Lúcia franze o cenho e sai da cozinha aborrecida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!