Kuroshitsuji - Infringindo Leis escrita por Dark Tenshii


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um mordomo sedutor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231689/chapter/5

Passaram-se cinco dias e Sebastian e Lúcia mantinham a mesma rotina: De dia trabalhando e antes de dormir, a garota contava coisas do tempo que vinha. Como ela estava dormindo de camisola, sem a peruca e de cabelos soltos, ele ficava admirando suas curvas e, às vezes, tentava seduzi-la.

– Sebastian, não. Eu não posso. Sou comprometida com um primo.

– O que isso importa aqui? – Fala Sebastian enquanto tentava acariciar seus seios – Eu já te vi nua mesmo.

– Mas foi uma situação extrema. – Responde ela afastando as mãos de Sebastian de seu corpo e o empurrando para fora de sua cama.

Lúcia se recompõe, puxa o cobertor até o pescoço e encerra a discussão.

– Boa noite e durma bem.

“Não foi hoje, mas com certeza amanhã. Sinto que ela está caidinha por mim” pensava ele com um sorriso malicioso.

“Droga,.. porque ele faz isso comigo? Não é a toa que ele é um demônio. Quanta tentação. Tenho que ser mais forte” pensava Lúcia enquanto virava do lado oposto da cama e se metia debaixo das cobertas.

O dia seguinte era véspera da visita de Leonard. Lúcia não consegue disfarçar seu nervosismo e Sebastian nota a inquietação da garota. Ela está assim porque acabara de receber um bilhete de Eric para um encontro bem cedo, pela manhã, no dia em que Leonard irá à mansão. Além disso, não conseguiu pensar em algo para evitar que o Mestre Ciel não assine um contrato com ele.

– Está tudo bem, Lúcio? - Pergunta Sebastian quando percebe que Lúcia quase deixa cair os pratos que acabara de tirar da cristaleira.

– Desculpe, estou um pouco desatento. - Diz Lúcia sem saber o que dizer.

– Você está preocupado com alguma coisa?

– Não, foi apenas falta de atenção mesmo.

– Não me esconda nada. - Fala Sebastian baixinho em seu ouvido.

Um arrepio percorre todo o seu corpo.

Meirin chega na cozinha e olha desconfiada para Lúcio. Ela cismou que o jovem aprendiz de mordomo é meio afeminado.

Ciel toca um sino para chamar Sebastian ao escritório. O mordomo se apresenta imediatamente.

– Sebastian está tudo pronto para o jantar de amanhã?

–Yes, my lord.

– Não se esqueça dos papéis que ainda faltam para fecharmos o negócio com o fornecedor Leonard.

– Mestre, o senhor tem certeza que este é um bom negócio?

– Sebastian, você sabe que gosto de ouvir sua opinião. Você está vendo algum empecilho neste acordo?

– Não sei, mas meu faro diz que este senhor não é confiável.

– Estamos em cima da hora para decidir isto Sebastian. – Diz Ciel com o cenho preocupado.

– Vou fazer algumas investigações e depois lhe informo o que consegui descobrir.

– Está dispensado, Sebastian.

O mordomo se retira e vai direto a cozinha dar algumas ordens para o jantar daquela noite.

Sebastian sai e vai investigar os passos de Leonard, mas nada vê de errado, apenas aqueles dois capangas que o acompanham para todos os lados. Os mesmos homens que atacaram Lúcia. E isso o intriga. De volta à mansão, após o jantar, Sebastian coloca Ciel para dormir e ansioso vai para o seu quarto onde encontra Lúcia preparando a cama para dormir. Sebastian se aproxima dela e lhe pergunta:

– Você ainda não me respondeu o motivo de estar tão desatenta hoje.

– Eu já disse, não foi nada. Só estava distraída demais.

– Sei que não é isso, está explícito no seu rosto. Por acaso isso tem alguma ligação com Leonard?

Ao ouvir isso, Lúcia fica paralisada.

– Estou certo, não estou?

– Sim,...está certo. A verdade é que só estou aqui por causa dele. Ele é o verdadeiro motivo de minha missão. Ele veio do futuro e pretende fazer com que Ciel assine um contrato falso no qual futuramente lhe dará direito sobre a fábrica. Da época que eu vim, a Companhia Phantom é uma das mais poderosas fábricas do mundo.

– Então preciso impedir que o Jovem Mestre feche contrato com esse tal Leonard.

– Mas como você pretende evitar isso? Por acaso vai revelar minha verdadeira identidade para ele? – Disse ela ficando nervosa.

– Não se preocupe com isso. Eu darei um jeito.

Nesse momento, Sebastian se aproxima ainda mais de Lúcia, ele encosta sua testa na dela e esmaga o corpo da garota de encontro ao seu. Então acaricia seus cabelos e sussura em seu ouvido:

– Hoje você será minha.

Depois olha intensamente em seus olhos e a beija longamente. Ela tenta resistir, mas Sebastian é insistente.

– Eu já disse que não posso, sou comprometida. Além disso, minha família não permite relações com seres sobrenaturais.

– Isso não vem ao caso. Você quer mais que isso aconteça do que eu.

– Por favor, pare enquanto consigo resistir... Não posso mais....

Ele aproveita a brecha e começa a desabotoar o uniforme da garota, retirando a faixa que encobre os seus seios. Ele desliza seus lábios até os seus seios e começa a beijá-los. “Dane-se com compromissos e regras de família” pensa Lúcia enquanto não resiste. Ela amolece o corpo e deixa-se envolver nas carícias do mordomo ao mesmo tempo em que o abraça, o puxando contra o seu corpo.

Percebendo que ela está cedendo cada vez mais suas investidas, ele a leva até sua cama, acabando de despi-la. Ele se desvencilha rapidamente de suas roupas e vai para cima de Lúcia antes que ela mude de ideia. Eles se beijam intensamente e Lúcia começa a arranhar suas costas. Sebastian percorre com as mãos todo o corpo de Lúcia. Já excitados, Sebastian se debruça sobre ela que começa a gemer de prazer. Sebastian também corresponde aos gemidos. Eles fazem amor quase à noite toda e acabam dormindo só de madrugada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!