My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 44
Begin Again


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente, desculpa ter sumido por tanto tempo a vida anda corrida, to com bloqueio criativo e correndo contra o tempo espero que continuem ai, Boa leitura e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/44

Bella PDV

A viagem foi calma, pegamos o carro de Alice pra vir e ficamos revezando os motoristas ate chegarmos. Emery chorou o caminho inteiro abraçada a Thomas. A casa estava do mesmo jeito que eu me lembrava e todos foram para os quartos que ocuparam no passado. Fomos dormir, pois amanha seria um dia bem cheio.

Allie, Jass, Emm e Rose decidiram vir comigo para visitar a família e Rose iria visitar Tânya, ela estava hospitalizada devido a um acidente que deixou todos em choque.

O dia amanheceu nublado como sempre, quando fui acordar Emery ela já estava de pé olhando pela janela. Fui ate ela e a abracei por trás apoiando minha cabeça em seu ombro.

—você está bem querida?

—Quero conhecer a cidade que vocês se conheceram. –ela disse sem me encarar.

—tudo bem.

Tomamos café junto com todos e saímos, Emm e Rose foram pra casa dos pais dela, Allie e Jass pra casa dos pais dele e eu e Emery para a empresa. Ela quis dar uma volta, seria bom ela dar uma explorada, qualquer coisa ela me ligaria e eu iria buscar ela.

Passo horas enfiada no escritório com Jonathan resolvendo as pendencias e pelo visto isso vai tomar mais tempo do que eu imaginei. Ligo para a escola de Emery e providencio a transferência dela por um semestre para Forks, isso seria suficiente para resolver tudo e isso faria bem a ela. Pelo menos eu espero que sim. Ouvimos batidas na porta.

—entre.

—senhora Black estão ligando do hospital, acho que sua filha sofreu um acidente. –fala a secretaria desesperada.

—ai meu Deus. –falo tremendo. –tenho que ir Jonathan depois...

—ei Bella relaxa, eu te levo ao hospital. –ele diz vindo comigo o caminho ate lá parece uma eternidade ate que finalmente chegamos. Vou à recepção e o rapaz me informa que ela esta no pronto socorro então corro ate lá e a encontro com o pé enfaixado.

—Emery você está bem meu amor? –pergunto abraçando ela e olhando todo seu corpo em seguida a procura de machucados.

—eu to bem, não se preocupa, o Ed cuidou de mim. –ela diz dando um sorriso torto.

—quem é Ed? -perguntei temendo a resposta, e meus medos se confirmaram ao ouvir aquela voz tão conhecida.

—Bella?

—Dr. Cullen. –o cumprimento o encarando com o coração na mão.

—vocês se conhecem? –ela pergunta empolgada.

—sim, estudei com ele no ensino médio. Obrigado por cuidar da minha filha. – digo o fitando sem desviar os olhos nenhum momento.

—Sua filha?-ele pergunta de olhos arregalados.

—sim, você a conheceu no velório da minha vó.

—ela é aquele bebe? Quantos anos ela tem?

—fez 17 há alguns dias.

—você saiu daqui grávida? –ele pergunta engolindo em seco.

—o que? Eu casei sabia? –respondo na defensiva, assim como fiz quando ele apareceu na minha casa anos atrás me chamando para o baile.

—ah claro que casou. - ele rebate cheio de sarcasmo, e eu o fito friamente.

—vamos indo Em, Allie está me esperando. –digo mentindo, afinal Allie esta na casa dos pais uma hora dessas.

—eles estão aqui? Pensei que só você viria.

—como você...?

—cidade pequena lembra?

—sim eles estão aqui, Emm e Rose também. Ela esta gravida de gêmeos sabia? Ah provavelmente não, tava muito ocupado. Como é a vida de casado doutor?

—eu ainda não casei, mas pretendo fazer isso logo. –ele diz me encarando e eu sinto uma pontada de ciúme. Pode parando Bella, ele não é nada seu. –e sim eu sei dos gêmeos, Emmett me ligou pra contar.

—que bom que sabe, vou indo. –falo encarando ele, a tensão ali estava sufocante.

—seria bom você parar de me atacar como um animal ferido. –ele resmunga e eu o ignoro saindo da sala.

—Emery como você sofreu um acidente? –pergunto a levando para o carro e um rapaz muito bonito se aproxima da gente.

—você ta bem? Olha desculpa eu realmente não vi você moça. –ela diz meio desesperado e algo nele é muito familiar.

—quem é você rapaz?

—oh desculpe, sou Antony Cullen e sem querer meio que atropelei ela.

—Cullen? Você é o que de Edward Cullen?

—conhece meu irmão?

—estudamos juntos, não se preocupe ela está bem. –falo sorrindo para ele.

—qual seu nome? –ele pergunta sorridente.

—Emery, Emery Black.

—prazer em conhece-la Emery Black e desculpe pelo acidente. –ele diz saindo.

—ele é muito gato. –ela sussurra pra mim.

—fique longe dele. -falo seria.

—por quê?

—por que sim. –falo chegando ao carro e ajudo-a a entrar. –vamos ter que ficar um tempo aqui, liguei na sua escola e pedi a transferência por um semestre você começa na segunda.

—o que? E meus amigos? E Thomas? Você não podia ter feito isso mãe!

—desculpe querida, mas era preciso logo resolvo as coisas e voltamos pra casa. –ela foi o caminho inteiro emburrada e quando chegamos em casa os outros já estavam lá com caras preocupadas. –aconteceu alguma coisa?

—eu que pergunto, o que aconteceu com o pé da Emery?-diz Allie vindo em nossa direção.

—Antony Cullen meio que me atropelou e torci o tornozelo.

—Antony? Irmão do Edward? –pergunta Rose.

—sim, vocês conhecem o Ed?

—Ed? Que intimidade é essa? E sim o conhecemos, estudamos todos juntos. –diz Jass.

—e sua mãe namorou Edward. –completou Emmett sendo fuzilado por mim. –o que?

—Gente vou ter que ficar aqui por um semestre já liguei na escola da Emery. –mudei de assunto rapidamente.

—a gente também vai ter que ficar. –diz Rose. –minha mãe ta fragilizada, Tânya ainda não tem sinais de melhora e não quero deixar elas sozinhas.

—eu concordo, Jasper pode tomar conta da construtora ne? –diz Emm.

—foi mal, mas também tenho que ficar. –ele diz suspirando. –minha mãe foi diagnosticada com câncer e ta em tratamento, como sou o único filho tenho que vir cuidar das coisas.

—então todo mundo vai ficar? –pergunta Emery sorrindo.

—sim querida, você não vai ficar sem seu Tomo. –ri Alice a deixando sem graça.

Os dias passam e logo Emery e Thomas estavam adaptados e com alguns amigos. Emery conheceu Anne e Tara, filhas de Tessa e Mike, e isso nos pegou de surpresa, afinal ninguém sabia que eles ainda estavam juntos e em Forks. Thomas fez amizade com Antony, Quil e Paul, dois garotos da reserva que estudavam em Forks.

Tudo estava indo bem, e eu esperava que continuasse assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente, como falei td anda muito corrido e to com bloqueio, e com minha formatura ta chegando (eeehhh fomrs da Nubs o/ vou virar desempregada T.T ja sou ne gente, mas deixa em off) fica mais dificil ainda ter tempo pra escrever e a criatividade so vem em horas inapropriadas, tipo no meio de uma aula pratica ou no meio de uma consulta. faltam poucos capitulos pra terminar, entao peço que nao me abandonem T.T bjos ate logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.