My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 43
Desgraça pouca é Bobagem


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal, td bem cm vcs? voltei cm mais um capitulo. leiam as notas finais pfvr. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/43

Bella PDV

O aniversario de Emery finalmente chegou, Alice tinha decorado a casa eu e Rose estávamos arrumando ela e os poucos convidados já estavam chegando. Quando já estava tudo pronto descemos e os garotos começaram a se divertir.

—ela ta bem feliz, quando Jake chega? –pergunta Rose.

—ele deve chegar em uma hora, se o voo não tiver atrasos. –respondo pegando Ethan do colo de Alice.

—espero que ele não se atrase, Em ficaria chateada.

Minutos depois o telefone toca e eu corro para atender.

—senhora Black? –diz uma voz masculina do outro lado.

—sim.

—aqui e o oficial Wilson do departamento de policia de New York, a senhora poderia vir ate a delegacia, por favor?

—policia? –Rose e Alice já estavam do meu lado de olhos arregalados.

—a senhora poderia vir ate aqui?

—pode falar o que aconteceu.

—o seu marido estava em um avião da companhia aérea Wolf certo? –nessa hora já senti o sangue gelar.

—sim. –respondi tremula.

—O avião caiu senhora Black, não houve sobreviventes. Eu sinto muito.

Edward PDV

O dia no hospital havia sido corrido, logo no inicio teve um acidente e toda a equipe medica teve que se concentrar na emergência, meu pai e eu não sentamos um minuto no plantão nem mesmo na hora do almoço, que estava mais pra jantar, pois teve mais um acidente e tivemos que sair correndo. Meu plantão de 24 horas tinha virado de 36.

—a paciente é uma mulher 38 anos, foi atingida por um carro enquanto saia de casa, PA 9/8, ela está consciente. –diz um dos internos enquanto nos encaminhamos para atender a moça. Quando chegamos a sala eu fico paralisado, aquilo não podia ser possível.

—Tânya. –falo e meu pai logo percebe de quem se trata.

—a paciente acabou de recobrar a consciência, o estado de alerta fica oscilando.

—ela ficou inconsciente por quanto tempo?

—cerca dois minutos, a pressão continua caindo. –anuncia uma enfermeira.

—façam uma *TC nela e chamem o pessoal da neurologia, preparem uma sala de cirurgia. –fala Carlisle já examinando ela. -Tânya querida você esta me ouvindo?

—Carlisle... Eu preciso falar com Ed... Edward. –ela diz fraca. –ele tem que saber...

—fique calma Tânya, você vai para o centro cirúrgico e logo poderá falar com ele.

—não, eu tenho que falar logo...

—pai me deixa falar com ela. –falo me aproximando. –oi Tany, pode falar eu estou aqui.

—Edward me perdoa, naquela época eu era ingênua e idiota. –ela diz e começa a chorar.

—do que você está falando?

—do ensino médio, de você e da Bella... Da aposta.

—tudo bem, isso já foi há muito tempo.

—não eu tenho que contar... –ela para gemendo de dor. –a aposta Ed... A aposta nunca aconteceu.

—o que?

—você estava bêbado, mas não aceitou falou que Bella era importante demais pra fazer isso e Victoria ficou puta com você e te fez acreditar que...

—Tanya se acalma, por favor. –peço ao ver que os sinais vitais estão oscilando. –Erick o centro cirúrgico está pronto?

—estão terminando Dr. Cullen.

—mande eles andarem mais rápido. –falo voltando para o lado dela. –Tânya vai ficar tudo bem, você vai ver.

—não vai Ed, eu sei que não. –ela diz e deixa algumas lagrimas caírem. –conte a Bella que a aposta nunca aconteceu que não foi você que derramou aquela gosma preta nela durante o baile... Foi tudo a gente, promete que vai contar.

—Tânya se acalma.

—Edward promete pra mim. –ela diz agarrando meu jaleco. –Edward eu não vou conhecer meus sobrinhos...

—você vai sim, você é forte e vai sobreviver. –ela logo perde a consciência novamente e a equipe a leva para a sala de cirurgia.

—Dr. Cullen o seu plantão acabou tem horas, já pode ir pra casa. –anuncia a enfermeira chefe.

—certo, ate amanhã. –vou para o vestiário e troco de roupa e vou para a sala de espera, eu não iria embora sem saber como Tânya estava. Uma enfermeira logo passou correndo em direção ao centro cirúrgico com muitas bolsas de sangue, muito tempo depois o medico apareceu. –Dr. West como Tânya Hale esta?

—fiz tudo que pude Edward, a cirurgia correu bem, mas teremos que esperar ela acordar para poder dizer algo mais concreto. Vá pra casa filho, você está quase morando nesse hospital. –concordei e acabei indo pra casa da minha mãe.

—querido você em casa tão tarde, seu pai me ligou contando de Tânya.

—ela mudou tanto, estava tudo bem na vida dela... –falo começando a chorar. –ela tem que ficar bem mãe.

—eu sei querido, eu sei. –ela diz afagando meu cabelo. –sei que não é hora pra isso, mas a Sra. Richmond me disse que a Bella esta voltando pra Forks.

 

OBS: TC: tomografia de cranio

PA: pressão arterial 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu queria agradecer a todos que tem acompanhado e comentado por esse longo tempo, mas a historia ja ta perto do fim. eu estou tendo muita dificuldade em finalizar ela devido as mudanças q aconteceram (cmg) cm o passar tempo. quando comecei a escrever eu pensava de um jeito, via o amor em geral de uma forma completamente diferente de hoje e isso esta complicando kkkkk então peço q tenham paciencia cmg pq estou tentando adaptar a historia para minha nova visao sem deixar ela perder o foco. desculpem por qualquer coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.