My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 31
Teste? Tia?


Notas iniciais do capítulo

oiee pessoas como foi a semana de vcs? a minha foi otima hahaha entao, nesse capitulo teremos um pouco de edward novamente, e daqui pra frente em alguns capitulos ele estara presente. leiam as notas finais, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/31

Narração em 3º pessoa

As garotas saíram às compras, Alice como sempre estava eufórica pulando de loja em loja igual sagui, Rosálie ria das caras que Bella fazia a cada surto de Alice. Os garotos não quiseram se aventurar, ficaram no hotel jogando vídeo game e rindo de besteiras. Naquele mesmo dia a meia noite um visitante inesperado apareceu, deixando uma certa pessoa com um sorriso que não cabia no rosto.

Ao se reunirem pra tomar café perceberam a ausência de Rose, Alice decidiu ir ver se a amiga estava bem, ao bater na porta do quarto da amiga só conseguia ouvir barulhos desconexos e palavras sussurradas. A menina apenas voltou para a mesa e falou que Rosálie não iria aparecer, quando perguntaram por que, ela apenas deu de ombros começando a comer. Minutos depois, quando todos já estavam indo as compras novamente, Rosálie apareceu radiante, mas o que assustou todos era quem vinha com ela. Ali diante dos olhos de todos estava Emmett, com um sorriso igual ao da garota de olhos âmbar.

—vocês estão juntos! –gritou Alice, chamando atenção de todos.

—sim, a gente conversou durante o casamento e nos resolvemos. –disse a loira escondendo o rosto no peito do namorado, que ria da cara de surpresa dos amigos.

—gente não é pra tanto. –disse Jass rindo. –Emm e Rose sempre vão ficar juntos.

—eu concordo. –disse Bella sorrindo. –vão tomar café da manha, já já a gente sai pra mais uma maratona de compras, e hoje os meninos vão junto.

O casal, recém chegado sorriu e foram comer em meio a carinhos e sorrisos cumplices. Alice não se aguentava de felicidade, tinha visto a cara do irmão e da amiga durante o breve termino, tinha presenciado as crises de choro de ambos, eles nasceram pra ficar juntos. Disso ela sabia.

~~~~~~~~~~~~~~~~XXX~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os dias se passaram e logo os amigos tiveram que voltar pra casa, as aulas logo começariam, e eles tinham que arrumar a mudança. Os irmãos Brandon, antes da viagem, já haviam deixado tudo encaixotado e pronto para quando voltassem. O pequeno Whitlock ainda encaixotava suas coisas com ajuda de Alice, a casa dos Swan estava agitada, Josh subia e descia com caixas e mais caixas enquanto Bella reclamava que podia levar algumas coisas.

Quando o dia acabou, todas as caixas estavam no caminhão de mudanças e os garotos com sorrisos no rosto. A gravida apenas observou tudo, já que os amigos não a deixaram fazer nada. Jantaram e foram descansar, pois na manha seguinte pegariam o voo para a nova fase de suas vidas.

New York, nos aguarde. Pensaram antes de fechar os olhos e dormir.

Edward PDV

Ao chegar à casa da minha vó percebi um clima estranho, minhas tias estavam todas na cozinha, vovó sentada na ponta da mesa e meus primos com cara de velório na sala. Temi o pior, afinal qualquer coisa pode ter acontecido.

—mãe o que está acontecendo?

—querido, seu pai me ligou e pediu pra você voltar pra Forks imediatamente, ele precisa de você.

—de mim? –perguntei sem entender.

—na verdade ele precisa de vocês dois Esme. –resmungou tia Jesse.

—como assim?

—sua madrasta deu a luz, e um lindo garotinho. –falou vovó. –mas ela não resistiu.

—o que? –falei em choque. Meu pai deveria estar arrasado. Apesar de odiar aquela mulher, e não me dar bem com ele, Carlisle ainda era meu pai e tínhamos boas memorias juntos. Me senti péssimo com a noticia, afinal durante uma briga desejei a sua morte e do bebe. Eu era um cretino.

—comprei a passagem pra vocês dois, mas sua mãe insiste em não querer voltar. –disse tia Evolet. –a convença a ir Ed, seu pai precisa de vocês.

—ela tem razão mãe, vamos. –depois de muita luta ela concordou em ir, Emmett me ligou uma hora depois e era pra contar a mesma coisa, percebi que ele estava em uma festa e ele disse que era o casamento de uma amiga, desconversou e desligou rapidamente. Mais uma coisa estranha.

Na manhã seguinte pegamos o voo para Seattle, quando chegamos meu pai estava um caco. O bebe era lindo, tinha os olhos azuis e o cabelo castanho era pequeno e gordinho, parecia um anjo. Minha mãe cuidou dele nos dias que seguiram, meu pai agradeceu imensamente esse gesto.  A família de Rachel nem deu as caras, e o enterro foi rápido e só para os amigos mais próximos.

Vi os pais de Emmett e Alice se aproximando, Anne estava linda como sempre, as feições delicadas iguais a de Alice, já Emmett herdara apenas o sorriso da mãe, de resto era todo Joseph.

—sinto muito Carlisle, apesar de não conhecer Rachel muito bem imagino que fosse uma boa pessoa. –disse Anne abraçando meu pai. Minha mãe havia saído para trocar o bebe. –Edward querido, você andou sumido, o que houve?

—estava viajando Anne, onde estão Emm e Allie?

—Londres querido. –ela disse e riu. –eles ganharam uma viagem de um amigo que recém casou você deve conhecer a noiva ela é amiga de Alice e Rosálie.

—amiga das meninas que casou? Será que foi Ângela Weber?

—oh não, a menina dos Weber foi pra Flórida tem duas semanas, voltou para o casamento e foi embora de novo.  –falou sorrindo. –a que casou é a neta de Mary Swan, filha de Charlie, você lembra se dele Carl?

—oh sim, Charlie era um bom homem, que Deus o tenha.

—Bella casou? –perguntei sem acreditar. Como ela casou e ninguém me avisou? Nem mesmo Emmett! O que estava acontecendo com minha vida afinal? Madrasta morta, ex-namorada casada, melhores amigos em Londres curtindo a vida e ninguém me disse nada. absolutamente NADA!

Bella PDV

Dias se passaram, as aulas já haviam começado e estávamos todos muito empolgados, Josh e Mel vieram passar uns dias com a gente, Alice insistia em querer comprar roupa, pois, nas palavras dela, nova York era glamour. Depois do café da manhã saímos os cinco em busca das lojas que Alice queria ir, Jake não queria me deixar sozinha com ela por ai. Josh me ligou assim que saímos, Mel gritou alguma coisa ao fundo e ele disse que depois me ligava.

***

Os meses passaram rápido, Alice, Rosálie e Jasper estavam morando com a gente, enquanto arrumava um apartamento, Emmett estava morando com um primo dele, Allie não foi junto, pois não suportava o cara.

—Bella você acha que eu to gorda? –perguntou Alice entrando no meu quarto toda chorosa.

—eu já falei pra ela que não, mas ela não se conforma. Olha só isso Bella. –Rose diz apontando pra Alice. –ela ta magérrima e fica reclamando de gordura.

Olhei bem pra Alice e vi algo diferente nela. Já fazia três meses que estávamos morando juntas. Rose teve crises de choro, ficou altamente estressada, sentimental e sensível. Já Alice não demonstrou nada disso. Pequeno detalhe: Rose estava de TPM.

—Alice, você e Jasper têm... -corei violentamente. –você sabe.

—o que? –ela perguntou sem entender.

—ela quer saber se você e Jasper têm transado ultimamente. –disse Rose se jogando na cama ao meu lado.

—bem, sim. Mas o que isso tem haver com eu estar gorda? –ela perguntou sem entender. Eu encarei Rose que me encarava com a sobrancelha erguida dei de ombros.

—não. Por favor, que não seja isso. –falou Rose falou rindo e eu rolei os olhos.

—o que vocês tão me escondendo?

—nada, vamos dar uma volta? Preciso esticar as pernas. –falei me espreguiçando.

—quando é sua próxima consulta?

—na próxima quinta, ai vou saber qual o sexo do bebê, a Dra. Oikawa é bem simpática, você vai gostar dela. –falei alisando minha barriga, agora eu já estava no sexto mês, e o bebê não dava sossego.

—podemos ir junto? –perguntou Rose.

—claro, eu ia sozinha de qualquer jeito. Jake tem uma reunião importante nesse dia então...

—vocês bem que poderiam ser um casal de verdade. –falou Alice sorrindo.

—vamos logo antes que Alice. -disse Rose rindo.

Fomos dar uma volta em algumas lojas de moveis, pois Rose queria um criado mudo e Alice fez questão de escolher o modelo de todos os moveis do quartinho do bebe, eu não fui contra, já que havia amado todos que ela escolhera, na volta pra casa passamos em uma farmácia alegando que Rose estava com dor de cabeça e precisava de um remédio. Levei Alice para escolher chupetas e mamadeiras e Rose comprou algumas coisas também.

—posso saber onde as madames estavam? –perguntou Jass assim que entramos.

—fomos fazer umas comprinhas. –respondeu Rose levantando a sacola da farmácia.

—você esta bem Rose? –ele perguntou preocupado.

—claro, é só uma dor de cabeça boba, já passa.

—vamos subir garotas? Precisamos arrumar isso. –falei dando a deixa pra Rose.

—vão sem mim, vou preparar um lanchinho pra gente e já subo. –concordamos e subimos pro quarto do bebe. Ate o momento só tinha uma cômoda branca lá, onde estávamos colocando tudo que já havíamos comprado. E que mal cabia às coisas.

—próxima semana já saberemos que cor comprar tudo. –Alice falou empolgada. –já pensou em tudo azulzinho? Ou rosa? Ai vai ser demais!

—meu filho não vai ficar nessa coisa de uma cor só não Allie. –ela abriu a boca pra reclamar. - nem vem! –colocamos as coisas lá e fomos pro meu quarto.

Rose logo chegou com alguns sanduiches e suco de laranja. Comemos rápido e logo precisei ir ao banheiro, na volta me deparei com Rose e Alice se encarando.

—aconteceu alguma coisa?

—quando vocês iam me falar? –Alice perguntou sacudindo a caixinha de teste de gravidez na sua frente. –isso não se faz sabe.

—eu já falei que não é nada disso. –Rose respondeu bufando impaciente.

—como não? Rosálie vocês estavam escondendo meu sobrinho de mim!

—não tem esse negocio de sobrinho Alice. –ela respondeu já perdendo a paciência. –o teste é pra você, nos achamos é que você está gravida.

—como assim eu? Não tem como... –ela se deteve ficando pálida. –oh merda, merda, merda! Não tem como, tem? Foi só uma vez... -falou com a voz morrendo.

—ah tem sim. –respondi apontando pra minha barriga e Rose riu.

—mas... Como? Eu não posso acreditar que não percebi antes.

—faz logo o teste e para de enlouquecer. –disse Rose empurrando a caixinha pra ela. Alice pegou o teste e Rose começou a empurrar suco nela sem parar, do nada ela correu para o banheiro e dez minutos depois ouvimos um grito vindo de lá, olhei pra porta que Rose logo correu e trancou a porta para que ninguém entrasse e fomos ver o que tinha acontecido.

—você está bem? –perguntou Rose na porta do banheiro.

—Allie abre logo a porta. –pedi sem paciência e ela abriu. –e ai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem please!!! logo posto o proximo capitulo, ate la bjos