My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 30
Descobrindo


Notas iniciais do capítulo

gente hj e o dia de tirar o atraso hahahahaha postagem tripla o/ espero que estejam gostando. bem esse e o ultimo do dia, so voltarei a postar no proximo sabado, quem sabe nao saia post triplo novamente haha boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/30

Edward PDV

Já fazia algum tempo que eu estava longe de Forks, eu estava em Dakota passando um tempo com minha família materna, minha mãe tirou férias e nos viajamos. Ela alegava que antes da faculdade eu precisava “viajar para me encontrar” enquanto ela falava mil coisas eu só queria estar em Forks com meus amigos e tentando reconquistar a garota que eu amo.

—Edward terra chamando. –falou meu primo Mason estalando os dedos na minha frente.

—o que foi cara?

—tia Esme pediu pra você ir ao mercado comigo. –Mason tinha por volta de 13 anos, era um garoto esperto e bonito, que já arrasava corações na escola. Eu o enxia por causa disso e ele ficava todo envergonhado.

—certo, vou pegar as chaves. –ele foi pra garagem e enquanto eu pegava as chaves e o dinheiro com minha mãe, minha vó resmungava alguma coisa enquanto mexia no fogão e minhas tias estavam no quintal fofocando. Ela estava bem estranha, por um motivo que eu não sabia. –ta acontecendo alguma coisa?

—por que pergunta isso querido?

—dona Esme, você esta agindo bastante estranho desde cedo. Alguma coisa aconteceu?

—filho você tem que ir ao mercado, quando vocês chegarem a gente conversa tenho que ajudar sua vó.

—não pense que vou esquecer dona Esme. –falei dando um beijo nela e saindo.

No mercado Mason comprou muita besteira, e eu não fiquei pra trás. Compramos tudo que estava na lista que ele carregava pagamos as compras e voltamos pra casa, Emmett me ligou no caminho.

—fala grandão, como ta as coisas em Forks?

—tão bem Ed, e por ai? –ele perguntou na defensiva.

—aconteceu alguma coisa. –afirmei o ouvindo suspirar. –o que raios aconteceu?

—você ta em casa?

—não, to com meu primo voltando do mercado.

—quando chegar em casa me liga e eu te conto. –ele disse desligando, isso estava estranho.

Alice PDV

Entrei no quarto onde tínhamos reservado para a troca de roupa da noiva e encontrei Jake sentado perto da penteadeira.

—cadê ela? –perguntei alarmada.

—vomitando as tripas no banheiro. –falou despreocupado.

—meu Deus Jake por que você não me chamou? –perguntei quase gritando.

—fala mais alto Alice, assim todo mundo pode descobrir. –falou e eu ignorei.

—Bella você ta bem? –perguntei batendo na porta do banheiro, ela não respondeu. –Bella fala comigo! Bella!

—Alice calma eu to bem. –ela falou fracamente. –só muito enjoada.

—abre essa porta Bella, tenho que trocar essa roupa sua pra vocês irem para o aeroporto, mas antes Jake passe num hospital. –falei pra ele que assentiu, Bella abriu a porta com uma cara péssima. Eu teria que refazer a maquiagem, comecei a ajudar Bella a se trocar, sorte que Jake se virou e nada viu.

—gente a Rose me pediu pra ver o que estava acontecendo... –falou Emm na porta.

—Emmett? –gritamos assustados, pois Bella estava sem o vestido de noiva e o outro deixava sua barriga um pouco aparente... Engolimos em seco.

—o que foi? –ele perguntou.

—cara minha mulher podia estar sem roupa e você entra sem bater?! –falou Jake fingindo raiva.

—foi mau, mas a Rose mandou...

—a gente sabe, ta tudo bem pode ir. –falou Jake frio, Emmett olhou mais uma vez pra Bella.

—sabe eu sou amigo de vocês, não precisam... Só quero que saibam que eu não estou do lado de ninguém nessa historia, só quero meus amigos de volta.

—Emm sai, por favor. –falei encarando ele.

—certo, mas eu não contei pra ele do casamento nem de nada. –ele disse triste. –só queria poder participar disso, já que sempre fomos todos amigos. –falou apontando pra Bella, e ela simplesmente desmaiou.

—Céus! –falei tentando segurar ela, Jake a pegou rapidamente e a colocou na cama chamando um medico em seguida, e pediu pra ele agir como convidado quando chegasse.

—Emmett diz pra Rose trazer o medico aqui assim que ele entrar. –Emm saiu rapidamente e ficamos tentando acordar Bella, Rose entrou poucos minutos depois como Dr. Mccarthy.

—o que aconteceu? –ele perguntou ao entrar.

—ela passou mal e desmaiou. -respondi ao lado de Bella com Rose e Jake.

—se eu tivesse vindo ele não saberia. –se culpou Rose pela milésima vez.

—eu já sabia, não se preocupe que você não foi culpada. –falou Emmett escorado na porta. –se vocês esconderam de todos tiveram um motivo pra isso.

—Emmett acredite existe um bom motivo. –falou Rose quase chorando.

—Jacob podemos conversar? –ele perguntou serio e Jake assentiu acompanhando ele.

Só espero que meu irmão não faça burrada.

Jacob PDV

Eu estava com medo, mas não do Emmett e sim dele contar pra alguém a verdade.

—por que ninguém me disse que ela estava grávida?

—ela não queria contar.

—Jake eu sou amigo dela por que ela não quis me contar?

—eu já falei que ela não queria que ninguém soubesse. –falei querendo dar um fim naquilo. – e digamos que você não é a pessoa mais confiável pra se falar disso.

—só por que é do Edward e eu sou amigo dele? Qual é! Eu não sou idiota, por mais que seja essa a imagem que eu passo. E não, eu não iria contar pra ele se ela me pedisse. O cara sacaneou ela de todas as formas possíveis, mas acredite, ele já está pagando.

—pagando? Não me faça rir Emmett! Ela esta sofrendo, se escondendo, passando por altos e baixos e você vem me dizer que ele está pagando? Não Emmett, ele não está e nunca vai pagar tudo que ele fez a ela.

—eu entendo, eu estaria uma fera se fosse Alice no lugar dela, Jasper com certeza não estaria vivo pra contar a historia. –ele falou serio e depois sorriu. –espero que vocês possam contar comigo pra qualquer coisa, e não eu nunca vou contar pra ele. Amigos? –falou estendendo a mão, apertei e ele riu me dando um abraço rápido. Voltamos pro quarto, Bella já estava acordada.

—Emm desculpa... –ela começou a falar e o Emm interrompeu.

—tudo bem, eu entendo. Eu estou do seu lado, não vou contar pra ele. Vou ajudar Jass lá embaixo, espero que você um dia volte a confiar em mim Bells. –falou olhando pra baixo.

—Emm... Obrigada, de verdade. –ele sorriu saiu do quarto.

Respiramos aliviados quando ele garantiu que não ia contar ao Cullen, mas estávamos sendo injustos com ele, Emmett não tinha culpa pelo amigo ser um completo idiota.

—vamos gente, o voo de vocês sai em uma hora. –apressou Alice.- pegaremos o nosso assim que a festa acabar e a equipe de decoração desmontar tudo.

Bella PDV

Saímos de da festa apressados, sorridentes e aliviados, partimos com destino a Londres, li que naquela época do ano lá estava lindo, simplesmente espetacular. Dormi a viagem toda devido os medicamentos que o Dr. Mccarthy havia passado, quando acordei Jake estava me chamando, pois logo iriamos pousar, dei uma olhada pela janela e vi a cidade, estava iluminada e linda. Sorri ao pensar que passarei o natal e ano novo casada, com meus amigos, gravida e em Londres.

—porque você está com esse sorrisinho bobo? -perguntou Jake.

—pensando em como vai ser legal passar o ano novo em Londres.

—vai ser bem legal, e você pode montar todo o enxoval com as meninas. Alice vai assombrar Londres. -falou rindo.

—ah com certeza ela vai. -concordei, pegamos um taxi e fomos para o hotel.

Quando chegarmos ao hotel tomei um banho e logo fui dormir, a viagem foi longa e cansativa. No dia seguinte acordei totalmente renovada e decidida a esquecer de toda minha vida durante esse tempo que passei em Forks. Tomei banho e desci, já que Jake não estava no quarto, o encontrei em uma mesa no restaurante tomando café da manhã com todo mundo. Alice estava eufórica, dava pra ver no seu olhar, Rose, Jass estavam com sono, Jake só ria da empolgação de Alice.

—você esta bem? -perguntou um rapaz muito bonito, de cabelos claros, olhos azuis e um olhar preocupado.

—sim, estou.

—é que a senhorita parece meio perdida...

—ah não, eu só estava vendo meus amigos daqui. - falei mostrando os idiotas que faziam algum jogo bobo com a comida.

—ah desculpe por isso então. -falou corando. -eu já vou indo.

—não, espere você nem me disse seu nome.

—me chamo Louis Austin.

—Isabella Swan, mais prefiro Bella. –falei estendendo a mão para ele.

—nossa, já está casada tão nova?

—ah sim, casei ontem. –falei envergonhada.

—parabéns, isso deve ser ótimo... Tipo, casar e tal.

—ah no meu caso foi... Diferente. –falei girando a aliança.

—como assim?

—BELLINHA! -ouvi o grito estridente de Allie, ela tem que parar com isso de gritar o lugar inteirou se virou pra encarar ela.

—tenho amigos loucos meu Deus. -falei cobrindo o rosto.

—eles te encontraram. -falou Louis rindo. -bem dessa vez, eu tenho mesmo que ir, minhas irmãs estão me esperando e sua amiga de cabelo espetado já quis jogar uma delas na piscina. -falou rindo.

—Porque ela queria fazer isso? Não me diga que sua irmã deu em cima do loiro ali.

—isso mesmo.

—sorte da sua irmã que Alice está de bom humor, senão ela essa hora nunca mais sairia nas ruas de Londres.

—por quê?

—ela iria acabar com ela, conheço a amiga que tenho, e se tratando de Jasper ela faz qualquer coisa, e ele também, Jass às vezes é meio possessivo.

—bom saber. –ele falou rindo.

—desculpe se te assustei, mas é bom prevenir. –falei rindo com ele. -adorei te conhecer Louis, mas realmente tenho que ir, já passou da hora da gente comer. -falei com a mão sobre a barriga.

—oh deus! Você está gravida? Que legal, parabéns Bella! -falou me abraçando. -tenho que ir, antes que Della ou a Lindsay deem em cima de alguém, até depois. Se precisar de alguma coisa meu quarto e o 220 se tiver um cara nu lá é o Henry, não ligue é o namorado da Andrea, minha outra irmã. Ele é um pervertido, mais é um cara legal. –eu ri e ele foi pra piscina.

—quem era o loirinho gracinha com você? –perguntou Rose assim que eu cheguei.

—Louis Austin, acabei de conhecer. –falei sorrindo. –ele parece ser gente boa.

—sei. –falou Alice desconfiada. –a irmã dele é uma piriguete de primeira...

—eu já sei, ele me contou. –falei rindo, nessa hora o celular de Rose tocou e ela ficou corada ao ver quem era no identificador. –quem é Rose?

—ah ninguém importante, vou atender e já venho. –ela disse com um sorrisinho bobo no rosto.

—quem aposta que era o Emmett? –disse Jake sorrindo e todos concordamos. –e você como está? Dormiu bem?

—dormi? Eu desmaiei na cama. –falei rindo. – estou faminta e doida pra explorar Londres.

—eu já pesquisei onde tem as melhores lojas da região, peguei até um mapa. –Alice começou a tagarelar sem parar e eu ri da sua empolgação, Rose voltou sorridente e se animou com a ideia de ir às compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

emm jurou não contar, sera que ele vai cumprir a promessa? logo saberemos haha sim sou ma u.u