My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 32
Mais um????


Notas iniciais do capítulo

oiii gentee, desculpem a demora e nao me matem hahah leiam as notas finais pfvr. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/32

Bella PDV

Nos encarávamos sem piscar esperando a resposta da baixinha, ela chorava e ao mesmo tempo sorria.

—positivo. –ela disse.

—isso é só um teste subjetivo, temos que fazer um teste em um hospital. –falou Rose preocupada.

—posso falar com a Dr. Oikawa pra ela te atender no mesmo dia que eu. –sugeri.

—tudo bem, mas e o Jasper? Como vou contar pra ele?

—tudo em seu tempo. –disse Rose. –faz logo um teste de sangue e quando o resultado sair você fala pra ele. A gente ajuda você.

—e eu achando que ia ser tia. –ela disse rindo.

Os dias se passaram e o dia da consulta chegou, nós três saímos cedo de casa rumo ao consultório. Alice estava nervosa. Eu segurava sua mão pelo vão entre o banco da frente e o de trás, Rose dirigia calmamente cantando uma musica qualquer que passava na radio.

—gente eu estou com medo. –Allie falou pela primeira vez desde que saímos de casa. Rose parou num sinal vermelho e olhou amavelmente pra ela sorrindo.

—seria louca se não estivesse com medo Allie. -falou calma e riu. –eu estou uma pilha de nervos, já cantei todo tipo de musica que passou nessa radio.

—vai ficar tudo bem Allie, olha pra mim. A situação era pior. –falei a fazendo rir. –Jasper te ama, e ele não é nem louco de pular fora dessa. Eu mato ele se ele sequer pensar nisso.

—eu sei, mas e meus pais? Meu futuro? Eu lutei tanto pra conseguir entrar nessa universidade. –ela falou com olhos marejados.

—a Bella vai ir pras aulas ate o fim, você pode fazer o mesmo. Vamos apoiar você sempre. Você sabe disso né? –ela assentiu secando as lagrimas.

—e seus pais não vão ser problema, se preocupe com Emm correndo atrás de Jasper com uma serra elétrica. –falei com desdém e caímos na risada.

Dez minutos depois estávamos na sala de espera, Rose segurava minha mão e de Allie, eu seria atendida primeiro, mas as duas iriam comigo.

—Sra. Black me acompanhe, por favor. –falou uma enfermeira simpática. –pode ficar a vontade, a Dra. Oikawa já vem.

—obrigada. –ela sorriu gentil e saiu. –fique calma Alice Brandon, você está me deixando nervosa. –reclamei vendo Alice batendo o pé incessantemente.

—desculpa, mas é que não dá.

—bom dia Bella. –falou Dra. Oikawa entrando sorridente. –oh vejo que temos acompanhantes, fiquem a vontade meninas.

—bem, uma delas será sua paciente. -falei sorrindo e ela concordou.

—ótimo, e como estamos? Alguma dor? Incomodo? Sentiu algo anormal?

—não, estamos bem. Só tenho sentido uns desejos estranhos. –falei ri, sendo acompanhada por minhas amigas.

—que tipo de desejo?

—da ultima vez ela quis comer sorvete de limão com wassabi e calabresa. –falou Rose sem se conter.

—uau! Essa é nova pra mim. –disse a Dra. Sorrindo, ela fez mais algumas perguntas, me examinou e anotou tudo em uma ficha. –certo, vamos ao ultrassom? Pode se vestir ali atrás enquanto converso com sua amiga.

Segui para o biombo e coloquei aquela camisola descartável horrível e sai a tempo de acompanhar a consulta de Alice.

—Srta. Brandon quando começou os sintomas?

—na verdade eu não senti nada ate agora, só uns poucos enjoos, e atraso na menstruação.

—que ela não tinha percebido ate semana passada. –alfinetei chegando.

—você tem um parceiro fixo? Estão juntos há quanto tempo?

—sim, namoro ele há mais de quatro anos.

—que mal lhe pergunte, mas porque ele não está com você hoje?

—ele não sabe da suspeita. –ela respondeu num fio de voz.

—certo. –a Dra. Falou anotando alguma coisa. –você precisa fazer um exame de sangue, vá à recepção e entregue isso e acompanhe a moça ate a sala de coleta. Em meia hora sairá o resultado.

Alice saiu com Rose me deixando sozinha com a médica, ela sorriu amavelmente pra mim.

—sua amiga é bem desligada. –ela disse rindo. –ta na cara que ela ta gravida, quadris largos, seios maiores...

—também percebi, mas ela é lerda só com coisas que a envolve.

—vamos ao ultrassom? Ou prefere esperar elas?

—prefiro esperar. –ela concordou e fomos pra outra salinha e ficamos conversando enquanto as duas não voltavam.

Mais ou menos dez minutos depois as tuas voltaram e combinamos de não saber o sexo do bebê, a Dra. Oikawa iria anotar em um papel e selar em um envelope e Rose deixaria ele na confeitaria, e só descobriríamos o sexo realmente no dia do chá de bebe. Rose tinha visto em um canal que agora estava na moda esse chá de bebê assim.

Após me limpar daquele gel horroroso voltei à sala bem na hora que uma enfermeira trazia o resultado do exame de Alice, a Dra. Oikawa olhou cada linha atentamente e fez algumas anotações em um bloquinho. Alice suava rios, Rose segurava sua mão e eu a outra.

—bom, parece que vamos ter mais um bebe aparecendo por aqui. –a medica falou sorrindo e Alice começou a chorar. –você esta de doze semanas. Vou passar alguns medicamentos pra você tomar. Espero você no final do mês, pra consulta oficial.

—tudo bem. –Alice falou e saímos da sala.

Rose dirigiu ate a confeitaria e encomendou o bolo, docinhos e cupcakes. Todos rosas e azuis. Fomos a uma loja de bebe e compramos dois pares de sapatinhos, um rosa e um azul e fizemos pares com uma cor de cada e colocamos em uma caixinha toda enfeitada com um cartãozinho dentro. Alice não falou nada desde que saímos da clinica.

Chegamos em casa e subimos pra tomar banho e jantar, os garotos estavam no quintal aprontando alguma coisa. Rose logo chegou no meu quarto com Alice, ambas lindas de vestidinho solto florido.

—estão lindas. –elogiei e Rose sorriu. –Allie fala alguma coisa.

—eu estou gravida. –ela disse aérea. – e agora?

—vai ter que sair né Allie. –respondeu Rose se divertindo com a situação.

—o Jass vai surtar. O Emm vai matar o Jass. –ela se lamentou sentando na cama.

—para de besteira o Emm não vai fazer nada, ele não mata nem mosca. -falou Rose e ouvimos uma batida na porta.

—mulheres da minha vida vocês estão bem? -perguntou Jake aparecendo na porta.

—estamos ótimas! -gritou Rose.

—sai daqui Jake. -berrou Allie, nessa hora Jass abriu a porta e entrou.

—o que está acontecendo? Vocês estão estranhas há dias. -nos olhamos pra Alice, ela estava branca.

—vocês tem que conversar. –falei dando de ombros. –onde esta o embrulho? –perguntei a Rose.

—na minha sacola, espera. –ela saiu correndo e logo voltou e entregou a sacola a Alice, que tremia.

—Jass, espero que goste. –ela disse tropeçando nas palavras, Jass abriu a sacola e tirou a caixa.

—o que é isso? Nem é meu aniversario. –ele disse rindo e abrindo a caixa, e logo ficou mais pálido que o normal. Nessa hora Emmett já estava no quarto com todos nós e encarava a irmã sem entender. –Alice, o que é isso? -Ele perguntou tirando os dois sapatinhos da caixa.

—vamos ter um bebê. –ela respondeu.

—que...?- Jass desmaiou.

—como assim bebe? Jasper seu desgraçado pode ir acordando, como você engravida minha irmã e desmaia assim? –falou Emm sacudindo o loiro, Jake separou Emm de Jass e o deitou.

—agora é esperar nascer né grandão. –falou dando tapinhas no ombro de Emm.

Como ninguém se moveu eu sentei ao lado de Jass e comecei a dar tapinhas no seu rosto, logo ele estava acordando com uma cara confusa. Ele se sentou passando a mão pelo rosto.

—tive um sonho estranho... Alice estava... –ele começou e arregalou os olhos analisando o rosto de cada um naquele cômodo. Emm o encarava de forma intensa, Allie estava agarrada a Rose, Jake e Rose prendiam o riso. –não era um sonho não é mesmo?

—não Jass, você será papai. –falei passando a mão em seu braço, ele prendeu a respiração e encarou Alice, ela estava encolhida, como se esperasse um grito, briga ou algo do tipo. Jass se levantou e caminhou lentamente até ela, Emm quis se meter no meio, mas Jake não deixou, ela se encolheu mais a medida que ele se aproximava, Rose estava pronta pra qualquer coisa, dava pra ver em seu olhar, mas ninguém estava preparado para o que veio a seguir.

Jass se ajoelhou na frente de Alice, um sorriso enorme brotou em seu rosto, ele a segurou pela cintura, meio sem jeito por que ela não largava Rose, Alice se assustou um pouco, mas nada disse.

—você me deu um susto e tanto, mas eu vou amar você e cuidar de você pra sempre. –ele disse emocionado, e fez todos presentes se desarmarem. Emm encarou Rose, essa chorava com um sorriso no rosto, nós sabíamos o quanto Alice estava assustada.

—você não está com raiva? –ela perguntou com um fio de voz, Jass a encarou confuso e secou as lagrimas, se levantou e a puxou para seus braços.

—por que eu estaria? Você vai me dar a melhor coisa que eu jamais sonhei em ter. –ele falou a apertando mais contra si.

—mas e a faculdade? Nosso futuro?

—nosso futuro já começou Allie.

—vamos gente. –chamei todos pra sair do quarto, eles precisavam conversar sozinhos agora. Cada um passou pela porta com um sorriso, ate mesmo Emm estava sorrindo, Rose segurou sua mão e eles desceram para o quintal, me peguei sorrindo olhando pros dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? queria agradecer a todos por lerem a historia, eu vou me ausentar por uns dias, uma amiga brigou cmg por um motivo idiota e ela me machucou muito e nao to bem. prometo voltar logo, desculpem por isso. nao me abandonem pfvr, eu volto viu kkkk