My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 27
Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vcs eeehh o/ aos que comentaram nos capitulos anteriores, muito obrigada, fantasminhas aparecam senao chamarei os irmaos winchester hahaha logo responderei os comentarios, to na reta final no semestre, bjo nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/27

Bella PDV

Depois que Alice saiu com Emmett ficamos mais um tempo esperando ela voltar, como ela não veio decidimos ir às lojas que ainda não tínhamos entrado. Rose pirou por uma loja de roupinhas, mesmo eu reclamando que já tinha roupa demais ela comprou mais um monte e ainda ligou pra Alice, que comprou mais ainda. Na volta pra casa foi uma dificuldade pra guardar tantas sacolas no carro. Chegamos à casa do Jake primeiro e esperamos um cinco minutos e ele chegou com os garotos, Allie e Rose espalharam as roupas pelo chão.

—vocês compraram roupa pra um bebê ou pra um exercito bebês? -perguntou Josh abismado.

—para de ser chato Josh! Eu não quero meu afilhado pelado. –falou Alice com as mãos na cintura.

—vamos ver as coisas que nós garotos compramos? –perguntou Jass com cara de cachorro pidão.

—não, primeiro vamos ver as nossas. –falou Rose. Olhamos todas as roupas que nós compramos e eles acharam lindas, claro que Alice se vangloriou pela escolha. Depois fomos ver as roupas que os meninos compraram.

—gente olha essa que coisinha mais linda. –falou Rose babando em uma que o Jass comprou.

—olha essa! Olha essa! –falou Alice pulando com um macacãozinho que Josh escolheu.

—o que você achou Bella? –perguntou Josh.

—são lindos. –falei sem animação e eles perceberam que tinha algo errado, pois desde que nós chegamos estamos tentando parecer animadas.

—o que aconteceu no shopping? –perguntou Jass.

—encontramos o Emmett. –falou Alice.

—o que ele queria? –perguntou Josh, ele ficou muito chateado com o que aconteceu com a Rose.

—ele queria falar comigo e explicar o que houve naquela noite. –falou olhando pra Rose.

—eu não quero saber.

—mas eu vou falar, depois disso você decide o que fazer. –falou a baixinha determinada. –Ele me contou que depois que sua irmã e Victoria chegaram, Victoria foi ao bar e a Tânya ofereceu uma bebida, que ele inocentemente aceitou. Depois disso ele começou a ver tudo distorcido e você voltou, mas não era você era sua irmã e depois ele só lembra da parte de você chegando com o Edward. No dia seguinte Emm passou mal e foi parar no hospital, fizeram alguns exames e descobriram que sua irmã drogou meu irmão pra separar vocês. E pelo visto conseguiu.

—aquela vadia drogou o Emm?

—sim.

—aquela vadia não vale nada! Aquela piranha, sem vergonha, invejosa. Argh! Mas isso não vai ficar assim! –falou pegando a bolsa dela.

—você vai pra onde? –perguntei preocupada.

—pra casa, tenho contas a acertar. –falou vermelha de ódio.

—quer ajuda? –perguntei junto com Alice.

—você não vai pra lugar nenhum. –falou Jake pra mim.

—por quê?

—por que você ta grávida e, eu não quero você se metendo em briga, faz mal pro bebê. –falou Jake.

—Que saco!

—valeu meninas, mas isso eu resolvo sozinha. –falou indo pra porta.

—Rose. –gritou Alice e ela se virou pra olhar a nanica. –quebra a cara dela e me manda as fotos?

—vocês são loucas! –falou Jake rindo.

Rosálie PDV

Sai da casa do Jake morrendo de ódio da vaca que se diz minha irmã. Como ela teve coragem de drogar MEU NAMORADO? Mas ela mexeu com a loira errada! Isso não vai passar em branco.

Eu dirigia parecendo uma louca pelas ruas, mas era por um bom motivo. Cheguei em casa e bati a porta da frente com força, mas eu queria que aquela vaca tivesse atrás da porta.

—enlouqueceu Rosálie? –perguntou meu pai.

—cadê aquela vadia sem vergonha que você chama de filha?

—o que sua irmã te fez? –perguntou minha mãe.

—ela não é minha irmã! Aquilo foi um erro genético!

—Rosálie da pra explicar o que aconteceu?-falou meu pai.

—sua linda filhinha drogou meu namorado! –falei irônica.

—isso é mentira, a Tânya nunca faria isso. –falou mamãe.

—não, claro que não. Porque ela é a princesinha! A perfeita! Eu é que sou a megera, a invejosa. –falei despejando toda minha raiva escondida por anos. –ela é a filha perfeita e eu sou a problemática!

—Rosálie para de falar besteira sua irmã e você são iguais. –falou meu pai.

—não mesmo. Eu não quero ser comparada aquela coisa, nem em meus piores pesadelos.

—isso é porque você sempre teve inveja dela. –falou ele com raiva.

—eu com inveja daquela coisinha? Me poupe papai! E não era eu quem estava com o namorado da minha irmã na cama de um motel! –falei descontrolada e levei um tapa do meu pai.

—nunca mais fale isso da sua irmã.

—quer saber? Vai se ferrar! Você nunca gostou de mim, ela é sua preferida. Cadê ela que eu tenho umas coisas pra acertar com ela.

—no quarto dela. –respondeu minha mãe. Eu subi e deixei os dois brigando no andar de baixo e entrei no quarto dela sem bater.

—ficou louca garota?

—sim, louca de ódio de vadias.

—se olhou no espelho? –perguntou debochada.

— Tânya eu só quero te dar uma coisa. –falei calmamente.

—o que é?

Olhei pra ela friamente e dei um tapa nela que caiu no chão, agarrei em seus cabelos e comecei a puxar pelo quarto joguei ela na parede.

—o que você tem na cabeça? –perguntou.

—cala a porra da boca sua vadia sem coração. –falei e dei outro tapa nela, que caiu eu subi em cima dela e comecei a bater nela por tudo que eu tinha guardado nesses dezoito anos de vida.

—esse é pela vez que você quebrou o vaso da mamãe e colocou a culpa em mim. Esse é pela vez que você roubou meu primeiro namorado. –a cada tapa eu listava tudo que ela já havia me feito. –essa é pela primeira briga que eu tive com o Emm.  E esses são pela magoa e raiva que eu to de você desde aquele dia no motel. –comecei a bater tanto nela que começou a sangrar pelo nariz, senti alguém me puxando pela cintura, aquela altura do campeonato eu já chorava de raiva. Por que eu não podia ter uma irmã legal como todo mundo? Por que a minha tinha que ser assim?

—para de bater na sua irmã garota problemática. –falou meu pai morrendo de raiva.

—me larga, eu já fiz o que eu queria. –falei esperneando. –me solta, eu já falei que eu já terminei. –gritei ate ele me soltar.

—você não vale nada Rosálie, por que você fez isso com sua irmã?

—por quê? Você ainda me pergunta por quê? Ela acabou com minha vida! Me fez terminar meu namoro, armou tudo e drogou o Emmett!

—por um cara você fez isso com sua irmã?

—um cara? Só um cara? -falei sarcástica. –esse cara é quem eu amo e queria passar o resto da minha vida com ele e essa vadia estragou tudo!

—Rosálie para de fazer tudo ser um problema. –falou irritado.

—você me acha um problema desde o dia em que eu nasci não é mesmo? –falei com um nó na garganta, falei saindo e indo pro meu quarto.

—aonde você vai? –perguntou e eu não dei atenção.

Entrei no quarto e tirei a mala do fundo do closet e comecei a arrumar todas as minhas roupas, depois de colocar algumas roupas peguei a outra mala e guardei o restante das minhas coisas. Entrei novamente no closet e procurei uma caixa que eu tinha guardado da época da mudança e coloquei tudo que ainda estava no quarto, porta retratos com fotos minha e das meninas, e com os garotos ate o Jake estavam nelas, minhas e do Emm, chorei mais ainda a ver seu sorriso com covinhas naquela foto. Guardei tudo e fechei a caixa, e liguei pra Alice.

—oi Rose. –falou animada.

—Allie eu posso ficar na sua casa?-perguntei chorando.

—o que aconteceu? –ela perguntou alarmada.

—eu vou sair de casa, briguei com meu pai e dei uma surra na Tânya.

—não se preocupa, vem pra casa do Jake nós vamos arrumar tudo. Vem logo.

—ta, eu chego ai em alguns minutos.

Peguei minhas malas e desci as escadas sem encontrar ninguém, coloquei as malas no carro e subi novamente pra pegar as caixas.

—você vai pra onde? –perguntou minha mãe desesperada.

—não sei, mas aqui eu não fico nem mais um segundo.

—o que é? A problemática já ta fazendo ceninha? –falou o homem que um dia eu tinha como meu herói.

—eu posso ser um problema, mas não sou mais o seu problema. -sai de perto deles indo pra fora de casa, joguei as caixas no banco de trás e uma no banco do passageiro

—filha espera, por favor, não vai. –pediu minha mãe na janela do passageiro.

—eu não posso ficar, desculpa mãe, eu vou tentar te mandar noticias. Eu te amo, mas não posso mais ficar aqui. –falei já arrancando com o carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? logo posto mais, nao me abandonem :3 e as novas leitoras sejam bem-vindas