My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 28
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

como prometido aqui estou eu novamente, a todos que comentaram muito obrigada, vamos para mais um e nao deixe de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/28

Bella PDV

Após a ligação de Rose todos ficamos apreensivos e preocupados, já haviam passado muito tempo e nada dela aparecer.

 -ela ta demorando demais. –falou Josh.

—será que aconteceu alguma coisa? –perguntou Jake.

—gente para de ficar fazendo suposições, a Bella ta ficando nervosa e isso não faz bem pro bebê. –falou Jass.

—eu vou tentar de novo. –falou Allie tentando ligar pra ela pela décima vez. –caixa postal outra vez.

Os minutos se estenderam e ela ainda não tinha aparecido, os meninos estavam tentando me acalmar, o que estava me deixando ainda mais nervosa.

—Bella fica calma. –falou Josh pela milésima vez, eu não aguentei mais e soltei o verbo.

—dá pra vocês calarem a porra da boca? Isso não ta ajudando, a Rose ainda não chegou e vocês tão me deixando ainda mais nervosa. Jake para de falar que vai ficar tudo bem, Josh para de me mandar ficar calma e Jass para de ficar falando que isso prejudica o bebê! Mais que inferno vocês tão pior que eu!

—desculpa Bella, mas só estamos tentando ajudar. –falou Josh, a campainha tocou e Alice atendeu era a Rose.

—Rose você quase nos mata de preocupação! –falou a baixinha enquanto a Rose chorava.

—desculpa.

— o que aconteceu? Você ta toda arranhada.

—eu briguei com meu pai, por que ela fica defendendo a vadia da Tanya, dei uma surra nela e sai de casa. Gente o que eu faço? Eu não tenho onde ficar.

—Rose você não tirou minhas fotos? –perguntou Alice.

—amor não é hora pra isso. –falou Jass.

—quanto ao lugar onde vai ficar, você pode vir morar aqui ate o dia do casamento. –falou Jake ao meu lado.

—serio?

—claro que sim.

—obrigado Jacob. -Ela falou abraçando ele.

—então, parando esse momento de tensão vamos arrumar o seu quarto.

Jass e Josh saíram pra pegar as malas no carro, eu fiquei com Jake na sala esperando eles, que não demoraram e quando fui levantar tudo girou.

—Bella, você ta bem? –perguntou Jake me segurando pela cintura.

—to legal, só foi uma tontura.

—vem senta aqui, você tem que ficar quieta.

—não, eu quero ajudar.

—Bella não seja teimosa.

—ok, mas eu vou lá pra cima.

—vem eu te levo. –falou levantando e me estendendo a mão.

—não precisa. –falei sem jeito e ele revirou os olhos e me pegou no colo e me levou ate o quarto de hospedes me depositando delicadamente na cama.

—já ta treinando pra lua de mel Jake? –perguntou Alice maliciosa.

—Alice isso é coisa particular, ele não pode falar. –falou Rose igualmente maliciosa me fazendo corar.

—você pelo jeito já melhorou né loira? Que saco! –falou saindo do quarto e fazendo as duas rirem que nem hienas.

—que porra foi essa?

—ah vai me dizer que você não percebeu que ele ta afim de você? –falou Allie.

—para de besteira.

—ok, se você diz. –falou Rose dando de ombros.

—vocês são ridículas.

—já escolheu os nomes? –perguntou Rose.

—nome de que?

—do bebê sua anta. –falou Allie sem paciência.

—não, ainda é muito cedo.

—eu já pensei. –falou Allie chamando a atenção pra ela.

—fala mãe Diná.

—eu pensei em Alex, Marcos, Charlie, John, Jasper...

—Charlie era o nome do meu pai.

—nem morta que eu vou deixar a Bella por o nome do bebê de Jasper. -falou Rose. –quando você tiver seus filhos ponha neles.

—não custa tentar, não falo mais nada. –falou passando um zíper imaginário na boca.

Alice PDV

Semanas Depois...

O dia do casamento estava próximo, mas os últimos detalhes ainda não tinham sido acertados, eu e Rose estávamos correndo feito loucas. Tínhamos que organizar o local da cerimônia, arrumar a decoração, a roupa do Jake e ainda as provas do vestido. Sério! Eu nunca tinha visto uma barriga crescer tão depressa quanto a da Bella.

—Alice vem aqui! –gritou Rose.

—to chegando. –falei correndo nas escadas do Jake, agora a casa dele era uma espécie de quartel general. É lá que eu e as meninas escolhemos tudo para o casamento, onde eu estou dormindo há quase um mês com a Rose e a Bella, que praticamente já mora aqui, e os garotos trabalham que nem condenados a mando nosso.

—Alice a Bella ta com desejo e nós estamos atrasadas pra reunião com a costureira.

—Rose não é pra tanto, eu só quero pipoca com doce de coco. Eu posso comprar no mercado. –falou Bella revirando os olhos e descendo as escadas.

—viu? Problema resolvido. Vamos já estamos atrasadas.

—já vou. –falou enquanto nos corríamos pra porta. –tchau Bella.

Saímos correndo e eu quase caio na calçada, entramos no carro da Rose e seguimos para a costureira. Você deve ta se perguntando, com tanta loja de vestido de noiva o que essas loucas fazem em uma costureira? Nós desenhamos o vestido, é um modelo original e não podíamos confiar em qualquer uma pra fazer, sim ja estavamos treinando para o futuro.

Chegamos ao ateliê da Fatima, uma senhora muito simpática e amiga da minha mãe. Ela é de total confiança e o vestido está quase pronto, só falta por os bordados.

—bom dia meninas e vocês estão atrasadas.

—bom dia e desculpa, a Bella estava com desejo ai já viu né? –falou Rose, Fatima era de tanta confiança que tivemos que contar pra ela as condições da noiva, pois a cada nova prova as medidas já tinham aumentado.

—ela ta de quantos meses?

—mais ou menos quatro meses. –falei pegando os tecidos dos vestidos de madrinha. –eu acho que esse modelo fica bom com um lenço azul

—ta louca? Olha só pra cor do vestido e imagina um azul nisso ai. –resmungou Rose.

Depois de comparar muitas cores, decidimos que cor ficaria melhor e voltamos pra casa exaustas.

—vocês já ligaram para o Buffet? –perguntou Josh entrando com o telefone no ouvido e uma prancheta.

—não, Jass me dá o telefone e a agenda, tenho que ligar pro Buffet e pro cara dos convites, eles estão demorando muito.

—baixinha os convites chegaram hoje à tarde. –falou Jake entrando atrás de Josh com uma caixa, que deveria conter os convites.

—que bom. Você e a Bella comecem a preencher pra despachar pelo correio, mas os azuis serão entregues pessoalmente. –falei enquanto esperava alguém do buffet atender.

—ok, onde tem caneta?

—segunda gaveta no escritório.

—Olympus Buffet Luciana falando, em que posso ser útil? –falou a mulher do outro lado.

—olá nome é Alice Brandon eu estou ligando pra confirmar o pacote de casamento que eu encomendei pra daqui duas semanas.

—espere um momento. –se passaram apenas dois minutos e ela voltou. –ah sim, senhorita Alice Brandon pacote de casamento American, para o dia vinte e quatro de dezembro.

—certo, qual o horário da entrega?

—depende da hora do casamento.

—o casamento vai acontecer às 18 horas.

—chegaremos ao local da recepção bem cedo e montaremos tudo em seu devido lugar, a comida deve ser entregue por volta das 17 horas. Mais alguma coisa?

—obrigada, era só isso.

—nós que agradecemos a preferência. –desliguei e entreguei o telefone pro Jass.

—tudo certo, eles chegam cedo e organizam tudo. Você já verificou a equipe da decoração?

—acabei de verificar, eles vão chegar às sete da manhã e começar a organizar os arranjos em locais estratégicos, a equipe de filmagem já confirmou também, a banda já pediu as musicas para a valsa dos noivos, as daminhas já estão contratadas e as alianças o Jake vai pegar amanhã. –falou Jass. – já organizei ate a entrada, que será diferente, eu vou entrar com você, Rose com o noivo e a Bella com Josh.

—Eu falei que não precisava disso tudo, uma cerimônia só civil estava bom. –falou Bella comendo bolo de cenoura com sorvete, nunca vi uma pessoa comer tanto.

—Bella você só vai fazer a entrada triunfal, e nem morta que eu ia deixar dois dos meus melhores amigos casarem sem uma festa digna de revista. –resmunguei anotando o horário do Buffet na agenda. –gente eu vou pra casa, minha mãe deve ta achando que eu fugi de lá.

—Descansa Allie. Você em que ta linda no dia do casamento. –falou Rose.

—você também loira, sua cara ta péssima. –falei indo pra porta. –ah e Bella, para de comer tanto senão vamos ter que refazer o vestido. E se você não se lembra ninguém pode saber da sua gravidez, principalmente porque eu convidei todos que conhecemos. –falei fechando a porta e escutei-a gritando comigo.

Fui pra casa e conversei um pouco com minha mãe e subi pro meu quarto, tomei um banho bem demorado, passei minha mascara esfoliante e depois a hidratante e fui dormir, ou melhor, desmaiar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje teremos post duplo eehh o/ mais tarde postarei outro capitulo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.