My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 26
Estranho Acordo


Notas iniciais do capítulo

Genteeem do ceu! nao me matem ~desviando das pedras/facas e afins~ meu semestre na facul estava um pandemonio, eu nao tinha tempo para nadaaa, e esse semestre eu peguei estagio obrigatorio e tava surtandoooo. mais vim hoje postar para vcs. espero que nao me abandonem pfvr, prometo que nessas ferias irei postar mais. pfvr leiam as notas finais. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/26

No cap. Anterior...

—Jake para de enrolação e vai direto ao ponto. –falou rose sem paciência.

—ok, eu quero me casar com a Bella.

Bella PDV

—que...? Como...? –comecei a falar sem saber o que dizer.

—você ouviu Bells.

—eu não posso aceitar.

—claro que pode. Somos amigos e, amigos ajudam uns aos outros, e depois você pode pedir o divorcio quando o bebe tiver grande, ou quando você se estabilizar. –falou me olhando. –aceita logo Bella, mas se você não aceitar eu vou passar tudo para o nome do bebe como meu único herdeiro.

—eu não sei...

—para de ser idiota. –ele fala rindo e me abraça.

—tudo bem então. –concordo com aquele pedido maluco,

—ownt que bonitinho. –falou Alice. –Bella e Jake separando que eu também quero abraço.

—vem todo mundo. –chamamos e, eles se jogaram em cima da gente.

—ei cuidado comigo. –falei sendo sufocada de beijo das meninas.

—gente vai parando que eu tenho que organizar o casamento. –falou Allie se recompondo.

—Allie. –choraminguei.

—nada de Allie, eu vou organizar e ponto final, não é Jake? –falou com os olhinhos do gato do Sherek.

—tudo que você quiser baixinha. Bella você vai fazer faculdade em New York. –falou decidido.

—ai que bom, por que eu e o Jass também vamos pra lá. –falou Alice animada.

—minha casa de lá é grande, vocês podem morar com a gente. –falou Jake.

—nós não queremos incomodar. –falou Jass.

—vocês não vão incomodar, eu vou gostar de ter um pedaço de Forks comigo. –falou com seu sorriso lindo.

—então, vamos comemorar? –perguntou ela com os olhinhos brilhando.

—Alice! –falamos juntos.

—ok, eu já parei. –falou com as mãos levantas.

—bem em uma coisa ela tem razão, temos que organizar o casamento. –falou Jass.

—é concordo com o Jass, se vocês casarem com a barriga dela aparente os convidados, achar estranho. –falou Josh.

—nossa vou casar com meu melhor amigo e ser mãe, tudo de uma vez?

—ei, se ele é seu melhor amigo eu sou o que?-perguntou Jass fazendo bico.

—o padrinho do bebê. –falei sorrindo.

—serio? –perguntou ele com um sorriso que não cabia no rosto.

—aham. –falei sorrindo.

—ótimo eu sobrei. –resmungou Josh.

—já não ta de bom tamanho você ser o tio? –perguntou Jass com uma falsa irritação.

—não. –falou fazendo bico e nós rimos dele.

—mudando de assunto, Rose você vai me ajudar com a decoração, à lista de convidados... –Alice falou com cara pensativa.

—tenho escolha?

—não. –respondeu feliz.

—nossa e eu vou fazer o que? –perguntei olhando pra Alice que tinha um sorriso maquiavélico.

—experimentar o vestido, me dá bandeira branca pra fazer tudo que eu quiser, dizer que tudo que nós fizemos ficou perfeito... –falou olhando pra Rose que só assentia.

—chega já entendi, ah Allie vamos pegar as coisas no carro pra mostra pra eles.

—claro, se fosse por mim eles já tinham visto e nós já estávamos comprando mais. –falou me puxando pra fora. Pegamos as sacolas e voltamos pra dentro.

—isso tudo é roupa pro bebê? –perguntou Josh.

—claro que sim, ou você quer seu sobrinho pelado? –perguntou Alice.

—vocês vão mimar esse bebê demais.

—você vai ver as roupas ou ficar fazendo interrogatório? –perguntou Rose irritada.

—vamos ver logo, to curioso. –falou Jake abrindo as sacolas. –isso é pro bebê? -perguntou segurando um conjunto de lingerie.

—isso é meu. –falou Alice corada e tirando a peça da mão dele.

—o Jasper hoje vai se divertir.

—cara fica quieto. –repreendeu Jake.- que coisas desse tipo não precisa divulgar. –falou malicioso e eles coraram.

—ok, voltando ao bebê da Bella. –falou Rose, ela sempre bota ordem na bagunça.

—olha esse Jake. –falei mostrando uma roupinha que a Rose escolheu.

—caramba! Vocês nem sabem o que é o bebê e já compraram roupa azul. E se for menina?-falou Josh.

—não vai ser menina, eu sinto que vai ser menino. E se for menina vai vestir azul também. –falou Alice convicta.

—e você Bella acha que é o que? –perguntou Jass.

—eu só sei que é um bebê. –falei rindo.

—ou dois. –falou Rose, sendo fuzilada por todos. –brincadeira.

—ok, vamos continuar olhando. –falou Alice abrindo mais uma sacola e, parou de repente. –gente se vocês vão casar o que o Jake vai ser do bebê? Sabe por que vocês se chamam de irmãos e tals...

—logico que ele vai ser pai, afinal de contas pai é quem cria. –falei dando de ombros.

—bem, eu não sei direito. –falou envergonhado. –você que sabe Bella, se você quiser que ele ou ela me chame de pai por mim tudo bem, mas se você quiser que me chame de tio também ta ok.

—uau. Eu não esperava por isso. –falou Jass.

—menos Jasper. –falei revirando os olhos.

—E se um dia ele descobrir a verdade?

—ele não vai. –falei convicta.

—ok, nada de papo tenso é hora de ir às compras. –ganha um doce quem adivinhar quem disse isso. Se você falou Alice... Errou. Foi o Jasper.

—ta passando tempo demais com sua namorada. –falou Josh.

—antes com a dele que com a sua. –resmungou Rose, sim ela estava muito rabugenta.

—ok, chega de rabugice. Concordo com o Jass, vamos às compras. –falei me animando.

—calminha pessoal. Se nós vamos esconder isso de todos temos que esperar ate o casamento pra poder comprar o enxoval, alguém que conhecemos pode ver e falar pro Edward. –falou Jake.

—ele tem razão. –falou Josh.

—eu sei. –disse Alice com biquinho. –mas nós podemos comprar separados e nos juntar aqui pra mostra as roupinhas. -falou se animando novamente.

—e se um de nós encontrar com ele gênio? –perguntou Josh.

—dizemos que é pra um orfanato ou ONG, e que ficamos de ajudar. –falou triunfante.

—você venceu baixinha. –falou Jake abraçando ela. –vamos às compras galera.

—as meninas vão juntas, não quero a Bella grávida e sozinha pelas ruas. -falou Jass.

—ela ta grávida Jass, não doente. –falou Rose revirando os olhos e fazendo todos rir.

Eu e as meninas fomos com o carro da Alice, os garotos se dividiram e saíram cada um em seu carro. Quando chegamos ao shopping Alice pirou novamente. Compramos roupas, sapatos, pra mim e pro bebê, mamadeira, e mais um monte de coisa.

Eu reclamando e ela dizendo que os garotos com certeza nem se lembraria de mim e só comprariam pro bebê. Terminamos as compras e fomos para a praça de alimentação, Alice pediu um suco de laranja e sanduíche natural, alegando que tinha que manter a forma, Rose e eu pedimos hambúrguer e coca cola, comemos em meio a planos e ideias para a decoração e vestido de casamento ate que ouvimos.

—oi meninas. –falou Emm, e eu gelei. Ele e a Rose ainda estavam brigados e, eu fiquei com medo dele perceber minha barriga invisível.

—oi Emm. –falei, já que nenhuma respondeu, ele me lançou m olhar triste e virou pra irmã.

—Alice podemos conversar?

—ela vai sim. –falei por ela que me olhou indignada e eu olhei de volta com uma cara nada amigável ela suspirou, levantou sem falar nada e eles saíram.

—será que eles vão se entender? –perguntou Rose com a voz triste.

—não sei, mas espero que sim. A cara dele não ta das melhores.

Alice PDV

Eu não queria falar com o idiota do meu irmão, mas eu é que não ia contrariar a Bella. Saímos da mesa onde nós estávamos e fomos andando em silêncio ate um banco.

—Alice agora eu posso explicar o que aconteceu naquela noite. –falou de cabeça baixa.

—então explica. –falei com raiva.

—depois que vocês saíram e a Rose saiu, a Tânya chegou com a amiga dela, ela saiu para o bar e eu fiquei com a Tânya, ela me ofereceu uma bebida e eu aceitei. –ela falava me olhando nos olhos. – ela voltou e me entregou uma bebida azul, depois disso eu me senti estranho, ficou tudo fora de foco e ela me levou pra algum lugar que eu não reconheci, depois Rose é quem estava comigo, só que ela entrou no quarto com o Ed minutos depois, no dia seguinte eu não sabia onde eu estava acordei num quarto de hotel, quando sai o pessoal da recepção me falou que a conta já estava paga.

—ta, mas e depois?

—eu sai pra pegar um taxi, desmaiei antes de chegar ao ponto. Um senhor ia passando e me levou pro hospital, lá o pai do Edward me atendeu. Ele perguntou se eu tinha usado alguma coisa na noite anterior...

—esperai você ta me dizendo que ela te drogou? –perguntei surpresa.

—sim, o Edward foi me buscar mais tarde, e o pai dele disse que tinham me dado alguma coisa, fizeram uns exames e deu positivo pra drogas.

—Eu vou matar a Tânya. –falei morrendo de raiva, que foi substituída pelo remorso. –Emmett me perdoa, eu não devia ter duvidado de você. Eu sei que você ama a Rose, mas a situação apontava que você tinha a traído ela e...

—ta tudo bem.

—não ta tudo bem, a Rose não vai voltar pra você. Ela não vai te escutar, ela... –não consegui terminar de falar devido a lagrimas e soluços.

—ei calma, tudo vai se resolver você vai ver. –ele falou alisando meu cabelo, eu me separei dele e comecei a secar as lagrimas. –o que vocês estavam fazendo com tantas sacolas?

—compras. –respondi o obvio, mas com medo dele ter percebido que as sacolas eram de lojas de bebê.

—eu sei que eram compras, mas eu quis dizer com tantas sacolas de loja de bebês. –eu gelei, ele tinha percebido. E agora? Coragem Alice, é hora do plano.

—são umas roupas que... Que nos estamos comprando pra uma ONG que a mãe da Rose ajuda. –falei nervosa.

—ela é sempre tão legal. –falou sorrindo. –eu posso ajudar?

—é melhor não Emm, ela ta magoada com você e...

—eu já entendi. –falou e eu gelei mais ainda. Ele tinha descoberto. –ela já tem outro né? Nesse mês que ficamos separados ela já tem outro! –falou convicto.

—Não! Ela não ta com ninguém, só não quer te ver por enquanto. –falei rápido.

—tudo bem, em casa a gente conversa. –falou levantando triste, me deu um beijo na testa e saiu.

Eu fiquei naquele banco por tempo demais, meu celular tocou e eu despertei do transe em que eu me encontrava.

—Alice Brandon. –falei sem ver que era que ligava.

—Allie vocês já terminaram? A Bella quer ir pra casa. –falou Rose rápido demais.

—vocês tão aonde? –perguntei levantando.

—na loja que nos ainda nos fomos, aquela da fachada azul. Vem logo e tchau. –ela desligou e eu fui encontrar elas.

Olhei mais uma vez na direção em que Emm tinha seguido, suspirei frustrada e segui para a loja onde as meninas me esperavam. No caminho fiquei pensando no que o Emm me disse e decidi falar com a Rose. Mesmo que ela me desse uns tapas, por meu irmão eu iria arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? n me mateeem pfvr. e ai aham que vai ser menino ou menina? hahaha queria perguntar uma coisa, vcs leriam uma fic sobre BTS? tem alguma A.R.M.Y ai? ~procurando~ me falem nos comentarios pfvr