My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 25
Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

oiii genteee, o cap ta pequeno, eu estou louca com meu ESO que tem q ta pronto ate quarta feira, prometo q o proximo sera maior. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/25

Bella PDV

Fui acordada por uma fada louca correndo pelo quarto só de lingerie, Rose estava no banheiro e, segundo Allie, Josh tinha saído com Melanie, e que iria pra casa do Jake participar da “reunião”.

—Bella se apressa. –falou Allie enquanto eu me vestia.

—terminei. –falei depois de prender meu cabelo em rabo de cavalo bem alto.

Saímos de casa e fomos para a de Jake, mas antes passamos em frente a uma loja de roupinha e Alice não resistiu e comprou sapatinhos azuis.

—Alice a gente nem sabe se vai ser menino. –falou Rose.

—eu sei que vai ser. –falou convicta. –eu sou a madrinha e sinto isso. –falou rindo.

—e quem te chamou pra ser madrinha? O pai do bebê? –perguntei só pra irritar ela.

—Eu não vou ser a madrinha? –gritou chamando a atenção de todo mundo da loja.

—Alice! –a repreendi, ela olhou pra mim com os olhos marejados e o lábio inferior tremendo.

—eu não vou ser a madrinha? –olhei pra Rose e ela deu de ombros.

—claro que vai sua idiota, eu só queria te irritar.

—pois conseguiu. –falou fazendo bico e depois abriu o maior sorriso. –Bella me deixa decorar o quarto do bebê?

—eu sei que eu vou me arrepende disso...

—oba! Oba! Oba! –falou pulando e batendo palminhas.

—às vezes eu acho que ela é bipolar. –falou Rose.

—concordo. –falei rindo enquanto Alice comprava praticamente a loja.

Seguimos para a casa do Jake e optamos por deixar as compras no carro, já que Jasper não sabia e teria um troço vendo a namorada dele com um monte de sacola de loja para bebes. Subimos as escadas, Alice segurava minha mão e Rose à outra mão.

—boa sorte pra Bella. –falou Alice.

—vamos precisar. –falou Rose.

Tocamos a campainha e Jake nos atendeu, nada animado, entramos e Jass já estava na sala, Josh ligou avisando que se atrasaria, campainha logo tocou e Josh entrou quase correndo.

—cheguei pessoas. -falou me dando um beijo na testa.

—já podemos começar? –falou Alice apreensiva, eu me levantei e comecei a andar de um lado pro outro.

—bem quase todo mundo que está nessa sala sabe o motivo dessa reunião. –falei olhando pro Jass. –Jasper nós cinco temos um segredo que estamos escondendo de todos há algum tempo, o primeiro, a saber, foi o Jake depois, as meninas e Josh, você será o ultimo porque eu estava com medo de falar e você falar pra alguém.

—Bella estou ficando preocupado. –falou me encarando.

—Jass não é pra tanto, eu só estou grávida. –falei esperando a reação dele.

—o que? -perguntou pasmo.

—ficou surdo Jasper? -perguntou Rose.

—não me diga que é... –pediu apavorado.

—sim Jasper. –falou Alice suspirando.

—você tem que contar pra ele. –falou levantando.

—não. –falei e ninguém se manifestou. Eles já tinham se acostumado a minha decisão e não reclamaram mais.

—por que não? –perguntou passando as mãos pelo cabelo.

—por que eu não o quero perto de mim ou do meu filho. –falei seria.

—Bella isso é errado. –falou me reprovando.

—errado foi o que ele aprontou comigo Jasper, e além do mais a decisão é minha, e o filho é meu. Eu só to te contando pra você não se sentir traído.

—tudo bem, você está certa é seu filho afinal de contas. Depois do que ele fez... -ele deixou a frase morrer.

—eu também tenho uma coisa pra falar. –falou Jake serio e ao mesmo tempo triste.

—aconteceu alguma coisa? –perguntou Josh.

—meu pai me ligou mais cedo, como vocês sabem, ele não anda muito bem. –falou hesitante. –fui ao banco logo depois e as coisas não andam tão bem...

—pode falar Jake, nós estamos com você. –falou Alice segurando a mão de Jass.

—os resultados não são animadores. –falou triste, eu levantei e sentei ao seu lado segurando suas mãos. -vocês sabem que minha família são vocês que são meus amigos e meu pai velho e cansado. E eu descobri que ele tem escondido coisas de mim, como um tratamento... Eu vou voltar pra New York, resolver as coisas e fico por lá, e Josh assume daqui senão vamos falir.

—eu vou assumir aqui como maior prazer. –falou Josh pondo a mão no ombro dele.

—eu sei. Como você sempre diz somos quase irmãos e, eu não quero deixar a Bella desamparada e com um filho pra criar sozinha enquanto eu posso ajudar.

—ela não vai ficar sozinha, ela tem a gente. –falou Allie.

—vocês me entenderam. Então galera eu não quero que ela fique sozinha, ela precisa de ajuda com o bebê e vocês nem sempre vão poder ajudar.

—Jake pare de enrolação e vai direto ao ponto. –falou Rose sem paciência.

—ok, eu quero me casar com a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? volto logo com mais, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.