My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 24
Formatura


Notas iniciais do capítulo

oii genteee quero agradecer a todas que comentaram, e dizer q n tive tempo de responder ngm ainda, mas logo o farei.
Espero que gostem do capitulo, Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/24

Emmett PDV

Os dias sem a Rosálie estavam cada vez piores Alice não me escuta, Rosálie não atende minhas ligações e nem sequer olha na minha cara, Tânya não me deixa mais em paz... Eu não sei mais o que fazer.

—terra chamando Emm. –falou Jasper estalando os dedos na minha frente, estávamos no vestiário masculino tínhamos acabado de sair da aula de Ed. Física.

—fala Jass.

—eu estava dizendo que ia viajar no fim de semana com Alice, é nosso aniversario de namoro. –ele disse todo bobo.

—que bom pra vocês, pelo jeito a Alice nunca vai me perdoar, e eu nem sei se aconteceu alguma coisa. –falei cabisbaixo.

—espera um tempo, ela só está magoada.

—oi galera. –falou Edward entrando no vestiário. –ele ainda ta assim?

—aham, eu no lugar dele também estaria. –falou Jass.

—eu não o julgo, sei bem como é ter sua pessoa mais importante do mundo ser tirada de você.

—não acredito o Don Juan do Forks High School apaixonado?! –falou Jass surpreso.

—o mundo dá voltas caro amigo.

—quem é a felizarda? –perguntei me animando, essas loucuras do Ed sempre alegram alguém.

—Bella. –falou tão baixo que mal deu de ouvir, e ainda assim nos deixou surpresos.

—O que? –falamos juntos.

—eu sei, mas parece que o destino me pregou uma peça. Quando finalmente encontro à garota que eu sempre procurei, a menina dos meus sonhos eu faço merda e acabo ferrando tudo. Eu já tentei falar com ela, mas ela não me escuta! –falou passando as mãos no cabelo. –ate convidei ela pra ir ao baile comigo e ela disse que não, me expulsou da casa dela e me mandou ficar longe.

—ela tem todas as razões pra te odiar, então não faça drama por isso. –falou Jass.

—eu vou me declarar pra ela no dia do baile.

—tenta afinal não se consegue nada parado. –falei pra ele dando tapinhas nas suas costas. –se der certo iremos todos pra nyu.

—olha eu duvido que ela queira pelo menos te escutar, que dirá ir pra mesma universidade que você. –falou Jass ácido. -mas você que sabe.

Tânya PDV

Entrei no vestiário masculino escondida, eu tinha que ver o Emmett. Não foi fácil mais eu consegui separar ele da loira aguada da minha irmã, tudo bem que eu sou loira, mas isso não vem ao caso.

Segui sorrateiramente ate a parte onde tinha os armários e percebi que ele estava com os amigos e Edward falou que estava apaixonado. Cheguei mais perto pra escutar quem era a garota, mesmo tendo certeza que era a Vick.

—quem é a felizarda?

—a Bella.

—O QUE? –gritaram os outros dois.

Como assim a songa monga da Bella? Quando a Vick souber disso vai fazer da vida dessa garota um inferno, e com toda razão. Voltei a prestar atenção à conversa deles.

—eu sei, mas parece que o destino me pregou uma peça. Quando finalmente encontro à garota que eu sempre procurei, a menina dos meus sonhos eu faço merda e acabo ferrando tudo. Eu já tentei falar com ela, mas ela não me escuta! –falou passando as mãos no cabelo. –ate convidei ela pra ir ao baile comigo e ela disse que não, me expulsou da casa dela e me mandou ficar longe.

Não esperei o fim da conversa, tive que sair, pois logo o resto da turma chegaria. Eu saí correndo pra contar a Vick, entrei no vestiário feminino correndo e ainda derrubei Jessica Stanley.

—Vick. O Edward. Ta...

—ai respira primeiro e depois fala. –falou virando as costas.

—o Edward ta apaixonado pela Swan. –falei de uma vez e ela deixou cair o gloss que ela estava passando.

—como é que é?

—foi o que eu falei. Eu entrei no vestiário pra ver o Emmett e escutei o Edward falando com ele e o namorado da baixinha chata.

—isso não vai ficar assim! Eu vou me vingar. –falou me puxando pra fora.

Saímos do colégio às pressas, ela queria falar com James que sempre fazia os serviços sujos dela. O encontramos e ela explicou tudo que era pra ele fazer tudo direitinho, senão a vida dele é que seria um inferno.

Bella PDV

O dia do baile finalmente tinha chegado, a escola decidiu deixar o baile de outono como baile de formatura, falaram que estavam sem verbas suficiente para dois bailes. Eu estava tão feliz em finalmente eu iria sair dessa cidade que só me fez sofrer, as cartas de admissão já tinham sido entregues e eu iria com as minhas amigas para nyu, com certeza seria os melhores anos da minha vida.

—Bella o Jasper ligou, disse que passa aqui as sete. –falou Josh na minha porta.

—ta. –respondi enquanto Alice me maquiava e Rose fazia meu cabelo.

—você vai ficar tão linda quando a gente terminar Bella. –falou Alice animada.

—vocês estão lindas. –falei me arrumando melhor na cadeira.

—fica quieta senão eu vou te queimar. –reclamou Rose enquanto cacheava meu cabelo com o babyliss.

—ta parei. Josh. –gritei fazendo as meninas se assustarem.

—que foi? –perguntou aparecendo na porta.

—o Jake não vai mesmo? –Jake tinha me ligado mais cedo lamentando não poder ir, pois teria que viajar pra ver o Billy.

—não, ele está cansado e vai viajar cedo. –falou suspirando. –só era isso? –assenti e ele saiu.

As meninas terminaram de me arrumar e foram se vestir, elas trouxeram as roupas pra minha casa e Jass levaria todas para a escola. O tema do baile ficou mesmo século XIX, Rose estava com um vestido vermelho sangue, Allie com um vestido esmeralda combinando com a roupa de Jass e eu estava com um vestido lilás.

Jass chegou bem na hora marcada, nos elogiou ate não poder mais. Como ele não sabia da gravidez, continuamos agindo “estranho” como ele mesmo disse.

—gente isso aqui ta lindo. –falou Allie olhando a decoração.

—concordo totalmente. –falou Rose. –afinal a maioria das coisas a gente que organizou.

—garotas eu vou ali falar com a galera. –falou Jass apontando na direção em que Tessa, Erick, Mike e Ang estavam automaticamente eu e Rose olhamos pra eles.  Por obra do destino Edward e Emmett iam passando naquela direção.

—sequem a baba. –falou Allie, na mesma hora que a diretora começou a falar.

—alunos se reúnam o orador da turma vai começar. –falou a diretora com sua voz chata. –por favor, Sr. Hale suba ao palco.

Ele subiu e foi muito aplaudido, Jass estava nervoso. Ele olhou para a plateia e começou.

—Hoje estamos nos formando e tenho que dizer uma coisa em nome de todos: enfim livres companheiros! –todos nós rimos. –agora falando serio, esse dia foi muito esperado por todos. O ano passou depressa, conhecemos novas pessoas e vamos embarcar agora no nosso futuro. Alguém já se perguntou como será nosso futuro? Serio alguém já fez isso? Agora não é hora de dar pra trás, nosso futuro nos espera. Faculdade, trabalhos, namoros por que ninguém é de ferro, né? –falou com uma cara safada. - Estamos na idade de aproveitar a vida. Pegar um voo errado e ir parar na Índia, fazer um curso idiota por que ninguém tem coragem de fazer, procurar o amor da nossa vida, e pra aqueles que já o encontraram não o deixem escapar. E um dia quando perguntarem se tudo que fizemos valeu a pena... Saberemos a resposta.

Jass foi muito aplaudido. Ele veio ate onde nós estávamos e ganhou um abraço de cada, ficamos conversando ate a hora da entrega dos certificados.

—Alice Brandon. –disse a diretora, Alice recebeu o certificado e sorriu pra nós. Eu estava muito nervosa. –Emmett Brandon.

—finalmente livre cambada! -gritou o louco do Emm, fazendo todos rirem.

—Edward Cullen. –ele recebeu o certificado e saiu. Os minutos se passaram e logo seria minha vez.

—Isabella Swan. –recebi o meu e desci do palco, procurei as meninas e as encontrei do outro lado do salão, caminhei ate elas e encontrei Mike no caminho.

—parabéns Bella.

—obrigada Mike e, parabéns também. –falei sorrindo.

—você aceita dançar comigo mais tarde? Tessa esta com a perna engessada. –ele disse soltando um muxoxo.

—claro, por que não. –respondi feliz.

Fui em direção às meninas e vi Edward vindo em minha direção com um sorriso de canto, quando eu passei em baixo do enorme lustre no meio do salão fui atingida por um liquido vindo de cima, olhei para os lados e Victoria ria com Tânya e o resto do pessoal. Alice estava com uma cara de pânico e ódio, Rose estava mais branca que papel e, Jass tentava segurar as duas pra não matarem Tânya e Victoria, percebi que o que caiu sobre mim foi tinta. Tinta preta.

De repente ele veio mais rapido ate mim... Tinha que ter dedo dele! Quem mais poderia fazer isso? Sai correndo pra fora do colégio e quase caí na pequena escada de entrada. Corri pelo jardim e avistei um carro muito conhecido por mim, e uma pessoa encostada nele.

Jacob PDV

O dia tinham sido exaustivo, eu não tinha como ir à formatura da Bella, já estava muito atrasado. De repente eu tive um pressentimento ruim e senti que eu tinha que estar lá, tinha que ver Bella quando ela saísse do colégio. Peguei as chaves do carro e sai.

Estacionei na primeira vaga que eu vi, sai do carro e fiquei ouvindo o barulho que vinha de dentro, tinha muitas risadas. E não eram risadas de alegria. Quem será que foi pego dessa vez?

Olhei para a entrada e vi Bella correndo coberta por uma gosma negra e, o Edward correndo atrás dela. O que ele tinha feito dessa vez? Corri ao encontro da minha amiga que chorava.

—Bella o que aconteceu? –perguntei a abraçando e, começou a chover. Ótimo! Tudo que eu precisava era chuva.

—me tira desse lugar Jake. –pediu agarrando minha camisa chorando.

—vem comigo. –falei preocupado e coloquei-a no banco do passageiro, quando fui para o do motorista Edward estava bem perto.

—eu preciso falar com ela. –gritou pra mim.

—pra que? Pra você magoar e foder mais com a vida dela? Não vou deixar você fazer isso! -Falei entrando no carro e dando partida deixando ele lá na chuva.

Bella PDV

Eu não acredito que nem no ultimo dia nessa cidade ele me deixa em paz? Isso só poderia ter sido ele junto com aquela vadia da Victoria.

—Bella me conta o que aconteceu. –pediu Jake enquanto dirigia.

—depois de receber o certificado, eu fui encontrar as meninas do outro lado do palco, conversei com Mike no caminho e quando eu cheguei ao meio do salão derramaram isso em mim.

—eu vou te levar pra minha casa, quando você se acalmar eu te levo pra sua. –falou preocupado. –vou ligar pras meninas pra uma delas trazerem uma roupa pra você.

—obrigado Jake, eu não sei o que faria sem você. –falei abraçando ele enquanto ele estacionava.

—você ta bem mesmo? –assenti. –e... O bebê?

—estamos bem.

—ainda bem.

Jake ligou pra Alice, ela avisou que chegaria logo. Tomei um banho e vesti, por enquanto, uma camisa que o Jake me ofereceu e ficou parecendo um vestido.

—Bella as meninas chegaram. –avisou Jake batendo na porta.

—pede pra elas virem aqui. –pedi.

—a Alice já esta subindo. –avisou rindo e logo a porta se abriu e uma Alice agitada entrou.

—Meu Deus Bella eu fiquei tão preocupada! Eu e Rose te procuramos por todo lugar, eu pensei que tinha acontecido algo grave com vocês!–gritou chorando e depois veio me abraçar.

—calma Allie eu to bem. –falei a acalmando. –o Jake cuidou de mim.

—ainda bem que o Jake existe. –falou secando as lagrimas.

—eu sei que vocês me amam, mas a Rose quer subir. –falou Jake convencido na soleira da porta.

—sua mãe não te ensinou que é feio ouvir a conversa dos outros? –perguntou Alice, esquecendo que ele era órfão.

—não porque ela morreu quando eu tinha um ano. –falou e ela levou às mãos a boca.

—desculpa Jake eu esqueci. –falou arrependidae ele deu de ombros.

—tem espaço pra mais dois? –perguntou Rose entrando com Jass.

—sempre tem. –falei sorrindo minimamente.

—vocês estão bem? –perguntou preocupada.

—sim.

—vocês? –perguntou Jass com o cenho franzido. -o que vocês tão me escondendo?

—nada. –respondeu Jake. –elas falaram vocês se referindo a mim e a Bella, é que hoje eu trabalhei muito e estava cansado e quando vi Bella naquele estado e fiquei nervoso e, elas se preocuparam. –falou soando verdadeiro.

—Jake cara, você tem que tomar cuidado. –falou Jass engolindo a mentira.

—meninos licencinha que a bellinha tem que se trocar. –falou Rose. Eles saíram e eu olhei pra elas.

—essa foi por pouco!

Alice me trouxe uma roupa dela e um conjunto de roupas intima novinho e um vestido, me vesti e começamos a conversar sobre o futuro.

—eu e o Jass vamos para nyu. –falou Allie animada.

—eu acho que vou estudar em Yale. –falou Rose pedindo desculpas com o olhar e escutamos batidas na porta. –quem é?

—meninas sou eu, o Jass mandou avisar que já foi sem se despedir por que não queria atrapalhar. –falou Jake.

—entra Jake temos que conversar. –falou Allie, ele entrou desconfiado.

—fala baixinha. –falou sentando.

—o Jass quase descobre a verdade, se não fosse por você ele saberia e contaria ao Edward provavelmente. - falou Rose.

—é eu percebi. –falou desanimado. –vamos ter que contar pra ele Bella.

—ainda não gente. –neguei nervosa.

—Bella sua barriga vai crescer, o que você vai dizer? Que engoliu uma melancia? –perguntou Alice irônica.

—amanhã a gente vai fazer uma pequena reunião. Com todo mundo e você vai contar. –falou Rose.

—meninas vamos embora o Jake tem que descansar. –falei tentando fugir do assunto.

—ok, ate amanhã. –falou Alice beijando o rosto dele.

—ate pintora de rodapé.

—tchau Jake. –falou Rose.

—tchau loira.

Fomos pra minha casa e ficamos conversando ate tarde, as meninas dormiram comigo e no dia seguinte seria dada a decisão final para toda essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? ate o proximo, bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.