My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 18
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oooooi Gente!!!! sentiram minha falta? eu senti a de vocês ●﹏● principalmente nos comentarios ( T_T) quanto tempo fiquei longe ne? kkk tive alguns problemas, Facul comendo meu tempo livre, fiquei sem net e o pessoal da manutenção nunca apareceu ¬¬ to postando da casa de uma amiga u.u mais deixando o drama da minha vida de lado, vamos ao capitulo O/
Boa leitura e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/18

Bella PDV

Acordei cedo e com preguiça de levantar, Josh tinha ido a Dakota fazer sabe lá Deus o que, e voltaria hoje à tarde. Levantei e me arrumei, Alice já tinha deixado uma roupa separada no dia anterior e isso facilitou muito minha vida. Olhei a hora e ainda daria tempo de tomar café da manhã.

Fiz ovos, bacon, algumas torradas e um chocolate quente, a campainha tocou e abri dando de cara com todo o meu bando sorrindo.

–o que...? –fui interrompida por todos se jogando em cima de mim.

–feliz aniversário Bellinha! –falaram me abraçando.

–obrigada, não esperava vocês tão cedo. –falei arrumando a roupa. Eu estava com um vestido roxo que ia ate os joelhos, meia calça preta e um sapatinho salto baixo.

–e é isso que chamamos de surpresa. –falou Emm com a boca cheia, enquanto roubava minhas torradas. –isso ta delicioso.

–Emmett era meu café da manhã. –resmunguei.

–ainda tem Bells. –disse Jass aparecendo com um bacon na boca.

–eu vou comer senão vocês vão me deixar com fome. –falei fazendo drama. Eles riram e me acompanharam, e tive que fazer mais torradas e bacon. Edward se sentou ao meu lado enquanto todo mundo comia.

–o que foi? –perguntei enquanto ele me encarava.

–nada. –ele respondeu sorrindo e beijando meu rosto. –ainda quer fazer a sua festinha hoje à noite?

–claro, vai ser legal. –falo tentando soar animada, coisa que não deu certo.

Fomos pra escola todos no carro de Emm, parece que Rose o convenceu a passar na casa de todo mundo. Ainda bem que o carro é bem espaçoso. O dia passou lentamente e encontrei Ângela no corredor.

–animada pra hoje Bella? –ela pergunta sorridente depois de me dar os parabéns.

–meio apreensiva, mas preparada. –falo rindo e ela me acompanha ate nossa próxima aula.

–Erick adorou a ideia, ele não gosta muito de multidões. –ela fala de modo doce.

–vocês fazem um belo casal. –falo sem pensar e vejo-a corar. –serio, não fica envergonhada vocês são lindos juntos.

–obrigada, pena que meu pai não acha o mesmo. –ela diz suspirando, frustrada eu acho.

–como assim?

–meu pai não gosta do Erick, nossa família é tradicional e tem toda aquela babaquice do século passado, Erick e sua família são modernos e isso chateia meu pai.

–ele tem que entender que você não é mais criança e sabe se cuidar sozinha. –falei tentando ajudar e nossa conversa acabou ali com a chegada do professor de historia.

Eram sete horas, eu estava com um vestido preto e saltos, meus cabelos estava preso em um coque alto com cachos caindo e passei uma maquiagem um pouco mais carregada. Edward me ligou dizendo que já estava chegando, iriamos comemorar meu aniversario em um pub de um amigo do Erick e depois iriamos pra casa da Alice.

–pronta? –me perguntou me dando um beijo.

–sim, vamos? –ele assentiu e abriu a porta pra mim. Seguimos em silêncio para Port Angeles.

A coisa toda foi toda organizada por Alice, não ia ser nada grandioso, éramos apenas amigos comemorando um aniversario. Ela encomendara um bolo extravagante que seria entregue na casa dela e iriamos beber e dançar e depois iriamos terminar a noite na casa da Alice, jogados no tapete da sala comendo bolo e conversando.

–a aniversariante chegou. –anunciou Jass assim que me viu.

–Bella você esta maravilhosa. –falou Ângela.

–obrigada, você também está linda. –falei abraçando ela.

Logo Alice e Rosálie nos chamaram avisando que tínhamos que entrar, Erick foi ate o segurança e ele liberou a entrada desejando feliz aniversario pra mim. Ele era jovem, devia ter uns 25 anos, alto, loiro, olhos azuis, dava pra ver seu corpo definido por debaixo da camisa branca que ele usava, ele tinha um magnifico sorriso. Edward que não me escute, mas ele era muito gostoso.

Erick tinha reservado a área VIP pra gente, já estávamos acomodados e Emm tinha ido pegar bebidas, assim que ele voltou Rose soltou um comentário nada discreto.

–meninas vocês viram que segurança gostoso? –nessa hora os garotos cuspiram toda a bebida de volta em seus copos.

–com é Rosálie Lilian Hale? –falou Emmett vermelho e carrancudo.

–ah vai dizer que não viu ele Emm?! Ele era muito gostoso, pena que é gay.

–gay? –agora foi à nossa vez de nos manifestarmos.

–por que a surpresa Isabella? –falou Edward ríspido.

–o mesmo vale pra você Alice. –repreendeu Jasper.

–responde Ângela Weber. –pressionou Erick.

–e ai Tessa, vai nos responder? –disse Mike carrancudo.

–gente, gente sem drama, por favor. –pediu Rosálie. –ele é gostoso sim! Todas nós achamos, mas quem é que está nesse momento com a gente?

–nós. –respondeu Emm mais calmo.

–isso mesmo, vocês. Nossos namorados. Agora chega de cena e vamos aproveitar, é aniversario da Bella e só se faz dezoito anos uma vez.

–como você sabe que ele é gay? –sussurrei pra ela que me lançou um sorriso malicioso.

–ele comeu os garotos com os olhos. –ela respondeu e gargalhamos.

O clima tenso se dispersou e pude aproveitar a noite com eles, bebemos muito, menos Emm e Ed que estavam dirigindo, de repente apareceu um cara muito familiar com um bolo pequeno e discreto e uma garrafa de champanhe.

–ela é a aniversariante. –informou Mike.

–aqui, mandaram te entregar isso. –falou me dando o bolo, que tinha meu nome escrito, e a garrafa. Quando eu ia agradecer começou a tocar uma musica muito louca e vi Rose sorrir pra Tessa. Aquelas duas aprontaram. Alice pegou o bolo e Mike o champanhe, o cara me puxou pro meio da área VIP e começou a dançar, se esfregar em mim e arrancar a roupa. Só aí entendi. Elas contrataram um gogo boy. E ele era o segurança gostoso de antes.

–não acredito que elas fizeram isso. –resmunguei sentindo o rosto corar.

–aproveita, só se faz dezoito uma vez. –ele falou sorrindo. Minutos depois ele puxou Rose e as meninas que adoraram, menos Ângela que ficou muito envergonhada.

–ok, chega disso. –interrompeu Jasper vermelho de raiva. – o aniversario é da Bella nossas namoradas podem ficar com a gente. –falou já puxando Alice, que estava completamente alterada.

–me deixa dançar Jass. –ela pediu jogando os braços ao redor do pescoço dele.

–chega Alice, já deu por hoje. A gente já vai indo, esperamos vocês na casa dela.

–não Jass, me deixa dançar. –falou fazendo manha, enquanto Emm vinha pegar Rose, Mike chamava com Tessa e Erick ria da cara de pânico da Ângela. Edward estava emburrado em uma mesa ali perto.

–ok, amei a surpresa mais a gente já tem que ir mesmo. –falei me desvencilhando do cara. Ele sorriu e me entregou seu cartão.

–caso você queira se vingar delas. –ele disse divertido e saiu. Olhei no cartão, ele era Blake Young e atendia despedidas de solteiro, festas de aniversários, trabalhava como garçom em coquetéis e festas infantis e segurança.

–já terminou o showzinho? –perguntou Edward assim que sentei ao seu lado.

–ah para vai, ele é gay lembra? Não precisa ter ciúmes.

–eu não tenho ciúmes. –ele falou fazendo bico.

–aham, e eu sou a Madonna. Vamos pra casa, a noite já deu por aqui ciumentinho. –falei apertando as bochechas dele e fazendo o sorrir. A crise já tinha acabado.

Chegamos à casa da Alice por volta das dez, ela já estava normal de novo e saiu me puxando pra retocar a maquiagem. Quando voltamos todos já estavam na sala jogados no tapete conversando. Juntamo-nos a eles e minutos mais tarde Edward estava me levando para dar uma volta no parque. Andamos na roda gigante e brincamos em alguns brinquedos bem infantis, eu estava exausta e ele foi me deixar em casa, me despedi e entrei, encontrando Josh a minha espera na sala.

–onde você estava? E não me venha com a desculpa que estava com Alice ou Rose, por que eu sei que não é verdade. –pediu serio.

–estava com todos eles, e depois sai com Edward.

–Bella diz que você não fez nada que vá se arrepender depois.

–o que tem de errado? Ele é meu namorado e estávamos juntos.

–então é verdade?! Ah meu Deus! –disse sentando com as mãos no rosto. -Eu vou matar Edward Cullen.

–o que está acontecendo? –perguntei confusa.

–o Edward te contou? Ele contou?

–contou o que?

–que ele tinha feito uma espécie de aposta com a Victoria Smith, ele teria que dormir com você e em troca ela namoraria ele, o Emmett me ligou desesperado depois que vocês desapareceram.

–é mentira, ele nunca faria isso Josh! E eu não dormi com ele. Como você pode dizer isso? Nem sabe se é verdade! Você conheceu ele. –respondi com lagrimas nos olhos.

–sinto muito, mas seu amigo não mentiria pra mim. –eu não podia acreditar nisso, ele era tão gentil comigo, disse que me amava! Por que isso estava acontecendo comigo? Corri para meu quarto e tranquei a porta.

–Bella abre. Me deixa entrar. –pediu Josh.

–não me deixa em paz!

–Bella abre a porta. –disse batendo na porta. Ele sempre me ajudou e protegeu como eu iria ficar com raiva dele se quem me magoou foi Edward?

–você vai abrir ou não?- não respondi nada, apenas abri a porta e me deixei escorregar ao lado dela até o chão, chorando sem acreditar que aquilo era realmente verdade.

–vai ficar tudo bem Bella, eu prometo. Não chora magricela, vai tomar um banho que eu vou fazer alguma coisa pra gente.

Ele saiu e eu fui para o banheiro, onde fiquei por longos minutos.

Edward PDV

Após deixar Bella em casa o Emmett me ligou, falei pra ir pra minha casa que eu já estava chegando. Ele devia ter alguma coisa pra me dizer, ou iria me socar ate cansar.

–onde você estava? –ele perguntou furioso assim que me viu.

–oi pra você também Emm. –falei irônico. –eu estava no parque com a Bella, fomos dar uma volta e depois a deixei em casa.

–eu acho que fiz merda. –disse Emm meio pálido.

–o que você fez?

–contei pro Josh da aposta, eu pensei que você tinha...

–então depois de anos é assim que você me vê? –perguntei irritado.

–e o que eu ia pensar Edward? –perguntou Emm furioso. –vocês sumiram da casa da Alice.

–eu agi sem pensar ao aceitar essa tal aposta, isso eu admito, mas fazer isso que você está pensando eu jamais faria. Não hoje, não agora, não depois de conhecê-la.

–Como você é idiota. E como eu fui idiota!–ele falava andando de um lado pra outro furioso. –essa hora Josh deve ter contado pra ela, e Bella deve estar furiosa.

–eu sei Emm, vou ter que encarar isso de frente agora.

–Edward você... Eu não tenho nem palavras pra esse momento. Se fosse a Rose eu estaria morto agora mesmo. Ainda bem que nunca aprontei isso.

–você nunca traiu Rosálie? –perguntei sem pensar direito que merda eu estava falando.

–eu amo a Rosálie, nunca a magoaria. –respondeu como se me desse outra bronca pelo que fiz.

–toma cuidado com a Tânya. –alertei.

–toma cuidado você com a Victoria. –disse sem me olhar. –desculpa por falar isso pro Josh.

–não, a culpa foi minha de não ter contado logo pra ela, de ficar enrolando como um covarde.

–na verdade você foi um completo idiota, por que só não disse não de cara pra Victoria?

–esqueceu que eu estava totalmente louco por ela na época? –falei me achando patético. –agora tenho que arcar com as consequências.

–verdade, agora vou indo. Ligue pra Jass e avise o que aconteceu, eu vou tentar entreter Rose para que vocês se resolvam sem elas se intrometerem.

Bella PDV

Josh passou a noite comigo, eu chorei ate não aguentar mais, eu não consegui dormir e estava me sentindo um caco, e realmente estava um. Olheiras profundas, rosto mais pálido e cabelo desgrenhado e sem brilho.

–você está horrível. –disse Josh com um copo de suco.

–eu sei, e não quero ir para o colégio hoje.

–mais cedo ou mais tarde você vai ter que encarar ele, então é melhor você encarar logo a realidade de uma vez.

–você tem razão.

–eu vou me arrumar, Bella veste a roupa que esta dentro de uma sacola em seu closet.

–que sacola?

–presente de seu primo preferido, eu comprei ontem e coloquei ai dentro. Presente de aniversario.

–obrigado, não precisava. Eu amo você sabia?

–já desconfiava. –faliu me dando um beijo no rosto e indo pro quarto.

–por que você e o Jake são tão convencidos? –gritei pra ele;

–por que a gente pode. –gritou de volta batendo a porta.

Fiz o que ele pediu, abri o closet e encontrei a tal sacola. Dentro dela tinha uma calça jeans escura, uma blusa preta de mangas e um all star branco. É ele me conhecia bem. Josh me deixou na frente da escola.

–se cuida Bella. –disse Josh preocupado.

–vou tentar sobreviver.

–magricela qualquer coisa me liga.

–pode deixar. –entrei no colégio e parecia que todos os olhares se concentraram em mim, mas isso era coisa da minha cabeça. Fiquei desconfortável, mas segui em frente, isso não iria me afetar. Eu repetia mentalmente como um mantra.

–oi Bella. –disse Emm.

–vai se ferrar Emm. –respondi com raiva. – você sabia de tudo e não me falou, deixou-o seguir com isso...

–Bella não foi assim, me deixa explicar.

–quero que os dois me deixem em paz. –disse e saí de perto dele. Onde será que estão as meninas? Andei ate próximo dos armários onde as encontrei.

–Bella! –gritou Alice quando me viu.

–oi Allie. –respondi abraçando ela.

–o que aconteceu com você? –perguntou preocupada.

–Eu preciso de uma amiga agora. –respondi quase chorando.

–serve duas? –perguntou Rose vindo na nossa direção.

–com certeza. –respondi abraçando ela também.

–vamos sair daqui, eu sei de um lugar aonde ninguém vai nos incomodar. –chamou Alice nos puxando para um corredor um pouco deserto e abrindo uma escada de emergência.

–ah Bella, o que aconteceu?

–Edward. –falei começando a chorar.

–o que raios ele fez? –perguntou Rose.

–ele tinha uma espécie de aposta com Victoria, ele tinha que ficar comigo e depois namoraria ela.

–Edward estava tão mudado, mas agora isso... –choramingou Alice.

–o que eu vou fazer?

–esperar Bella. Só o tempo pode reverter essa situação. –respondeu Alice.

–eu vou ligar pro Josh, eu não vou aguentar isso. –falei pegando o celular.

–não. –me impediu Rose. –você vai enfrentar isso, e enfrentar ele. Edward te deve uma boa explicação.

–nós estamos ao seu lado, vamos passar por isso, juntas. –disse Alice.

–vocês não têm nada com isso...

–temos sim! Somos amigas e amigas não só para as horas boas. –disse Rose.

–vocês são maravilhosas. –falei chorando e abraçando elas.

–vamos pra aula. –disse Alice e eu apenas assenti enxugando as lagrimas.

Assim que retornamos aos corredores movimentados Emm e Jass vieram falar com a gente, eu não queria falar com Emm então pedi Jass pra ir comigo na biblioteca e depois fomos pra sala. O sinal logo bateu e eu tive o alivio de ir pra casa, ou melhor, trabalhar. Não vi Edward o dia todo, e nem queria ver. Fui pra casa coloquei meu uniforme e liguei pro Josh.

–fala baixinha. -disse animado.

–já está na loja?

–ainda não, tenho que resolver umas coisas pro Jake e chego em vinte minutos.

–vem me pegar em casa, não quero ver mais ninguém da escola por hoje. –ele deu um longo suspiro.

–dia difícil?

–você nem imagina.

–me espere na porta, chego ai daqui a pouco, beijo.

–ok. –desliguei e fui procurar algo pra comer, abri a geladeira procurando torta de chocolate, que é minha preferida. Roubávamos Carmen de vez em quando pra cozinhar e fazer faxina, vovó se divertia com a situação.

–cadê você?-falei sozinha procurando à torta.

–falando sozinha Bella? –perguntou Carmem, me fazendo sobressaltar e bater a cabeça na geladeira.

–não sabia que ainda estava aqui. –resmunguei passando a mão no lugar machucado.

–desculpa, não queria te assustar.

–tudo bem Carmem, eu é que estou distraída.

–a torta está na parte de baixo. –disse apontando para a torta.

–ah obrigada. –falei envergonhada pelo meu mico. Cortei um pedaço bem grande fui pra sala com o prato ver alguma coisa na TV enquanto Josh chegava, assim que eu coloquei o primeiro pedaço na boca a campainha tocou.

–merda Josh. –resmunguei de boca cheia, e fui abrir a porta reclamando. –sempre esquecendo a chave né... Edward? –falei surpresa e assustada.

–oi.

–você é inacreditável. –falei com raiva. –como você tem coragem de aparecer aqui?

–eu só vim me desculpar. Explicar o que realmente aconteceu, por favor, me deixa falar.

–o que você fez não tem desculpa. Eu te odeio. Some da minha frente!

–Bella não faz isso com a gente...

–Eu não fiz nada, foi você que escolheu seguir por esse caminho. –falei voltando pra sala e ele me seguiu.

–Bella me escuta...

–não! Eu não tenho nada pra escutar, eu não quero te ver nunca mais.

–Bella, por favor...

–o que está acontecendo aqui? –perguntou Josh serio.

–tira ele daqui, por favor.

–me escuta meu amor. –pediu segurando meu braço.

–não sou seu amor nem nunca vou ser agora solta meu braço Edward! –gritei em plenos pulmões.

–você não a escutou Edward? –perguntou Josh com um ódio que eu nunca vi nele.

–será que eu posso me explicar? –respondeu Edward com outra pergunta.

–desculpa por isso. –respondeu Josh dando um soco no Edward, que revidou. Eles começaram uma briga e eu já estava desesperada.

–parem, por favor, Josh. –eu estava com medo do Josh se machucar.

–NUNCA. MAIS. TOQUE. NA. MINHA. IRMÃ! –ele falou pausadamente enquanto deferia um ultimo soco em Edward.

–Irmã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? querem me matar? digam alguma coisa pra tia Nubs amores kkkk assim que possivel posto o proximo capitulo. Bjos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.