My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 19
Desvendando o Passado


Notas iniciais do capítulo

gentee quanto tempo. voltei o/ hahaha espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/19

—Bella...

—como... Como assim?

—temos que conversar. –disse serio. –e espero que tenha entendido o recado, some daqui. –disse pro Edward, que tirava um pouco de sangue do canto da boca.

—que historia é essa de irmã? –perguntei assustada.

—vamos entrar que eu te conto toda historia. –disse me puxando para dentro.

—quero a verdade, chega de mentiras. –falei me sentando.

—Bella eu sou seu irmão.

—isso eu descobri quando você falou pra ele ficar longe da sua irmã. –gritei.

—calma. –falou tentando, se manter calmo também.

—calma porra nenhuma! –gritei novamente.

—senta Bella, eu vou te contar tudo. -fiz o que ele pediu. - Quando eu nasci a nossa mãe não tinha como cuidar de mim, ela tinha acabado de entrar na faculdade e não ia desistir do sonho dela. Lembra que o Billy te falou no outro dia das dificuldades das quais que Charlie e Renné enfrentaram?–eu assenti. –a dificuldade era eu. Nossa vó disse que ficaria comigo até eles se estabelecerem, tempos depois nossa mãe estava grávida de você e elas decidiram que eu ia ficar com a vovó e elas nunca me contariam a verdade e nem pra mais ninguém. Mas eu cresci e comecei a perguntar onde estavam meus pais. Um dia eu perguntei a sua mãe onde estava a minha mãe, ela chorou e falou pra vovó e elas me contaram toda essa história e que eu nunca poderia te contar por que você era muito pequena. Eu sempre te protegi e ajudei desde criança por que eu queria ter uma família, mesmo que só uma ou duas vezes por ano, e eu não queria que minha irmãzinha se encrencasse. –disse quase chorando, e com um pequeno sorriso nos lábios.

—então era por isso que você sempre...?

—foi. Eu queria uma família, e ganhei uma bonequinha linda quando você nasceu, quando você era criança eu prometi pra mim mesmo que nunca deixaria você sozinha. Eu seria seu herói que nunca deixaria ninguém te machucar. –disse ele chorando. –e eu falhei na ultima parte.

—Josh, você nunca falhou comigo, eu que fui uma idiota. –falei chorando.

—Bella não chora, ele não merece. –disse Josh me abraçando.

—eu não estou chorando por isso, eu pensei que estava sozinha, mas você estava aqui o tempo todo. –passamos um bom tempo abraçado e chorando como dois bobões.

—se você contar pra alguém que eu chorei eu vou negar ate depois de morto. –disse se fazendo de serio e nós rimos. –vai se arrumar e vamos trabalhar, o Jake deve esta preocupado com nossa demora.

—volto em dez minutos.

—como se fosse verdade. –resmungou pegando minha torta da mesinha da sala e comendo.

Subi e me aprontei, quando cheguei à sala ele estava jogado no sofá vendo um jogo.

—vamos?

—com certeza, senão vamos ser despedidos. –disse rindo.

—como se o Jake fosse demitir os melhores amigos. –falei revirando os olhos.

Chegando ao trabalho recebemos um pequeno sermão do Jake, mas eu contei que tinha descoberto que era irmã do Josh e ele logo esqueceu e nos chamou pra sair, eu dei a desculpa de estudar pra provas, o que ele não acreditou e me fez falar a verdade.

—eu... –eu não sabia por onde começar, e nem mesmo se deveria dizer isso pra ele. Mas eu já sabia tantas coisas do Jake que ninguém mais sabia, e eu sei que pelo menos nele eu posso confiar. –eu fui um jogo pro Edward, ele tinha me apostado com uma garota da escola. Agora eles devem estar lá rindo da minha cara!

—eu vou matar aquele desgraçado! O que eu te disse sobre caras como ele? Mais já passou certo? Vamos sair um pouco.

—eu sei, eu sei. Mas não quero sair.

—qualquer coisa eu te defendo, ninguém fala com minha maninha e fica inteiro.

—eu vou, mas se não der certo eu não vou mais sair de casa. – o resto do dia foi calmo, por sorte as pessoas que foram à loja não sabiam da minha existência. Quando a noite chegou Jake e eu fomos ao cinema, Josh já estava nos esperando lá com a Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo voltarei com mais, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.