My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 17
Noiva?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/17

Bella PDV

Já estava tudo pronto para o baile, data já marcada, panfletos prontos e DJ contratado. Nossa turma iria colar os cartazes e os garotos do time de basquete distribuiriam os panfletos, quem quisesse comprar entradas era comigo ou com Ângela, Erick iria ajudar ela com as vendas.

–nem acredito que já estamos no final de agosto. –falou Rose enquanto almoçávamos, Ed estava com o time distribuindo os panfletos.

–logo vai ser a formatura. –lembrou Alice.

–e o meu aniversario. –reclamei escorando o rosto na mesa.

–e os testes de admissão. –falou Jass. –já sabem pra onde vão?

–YALE ou Columbia. –falaram Allie e Rose.

–provavelmente Columbia também. –falou Emm, que tinha conseguido fugir do trabalho.

–eu ainda não sei direito, talvez Seattle. –falei deixando todos em silencio. –o que?

–não você não vai nos abandonar! –dramatizou Allie.

–é isso ai, você vai com a gente seja lá pra onde for. –disse Rose.

Não discutimos mais sobre isso, depois eu veria pra onde eu iria e conversaria com elas. Meu aniversario estava próximo e eu não estava muito animada, seria meu primeiro aniversario sem meus pais. Depois da escola fui para o trabalho, Jake estava em reunião com Josh e alguns vendedores, fiquei conversando com Jenny ate a reunião acabar e Josh me chamar.

–queremos te apresentar uma pessoa. –falou enquanto eu entrava.

Na sala estava Jake, Steve e Kate e um homem que eu nunca tinha visto antes, ele era moreno, cabelos um pouco abaixo dos ombros, olhos profundos e um sorriso acolhedor.

–Sr. Black essa é minha prima Isabella, de quem eu falei mais cedo.

–hey Bells, esse é meu pai. –disse Jake me abraçando pela cintura e me deixando constrangida. – Josh adora uma formalidade.

–é um prazer conhecer o senhor. –falei ainda envergonhada.

–ora minha querida, não fique acanhada Jake tem a quem puxar, me da aqui um abraço. –falou me puxando e fazendo todos rirem. –sinto muito pelos seus pais, Charlie era um bom homem.

–você o conhecia? –perguntei surpresa.

–sim, estudamos juntos aqui mesmo em Forks e fomos juntos a faculdade. Conheci a mãe do Jake na faculdade e depois de algum tempo ele conheceu sua mãe, eles tiveram umas complicações depois casaram e você nasceu. Enquanto isso eu estava casado, Jake era uma criança e a mãe estava perdendo uma luta contra o câncer.

–sinto muito Sr. Black. –Jake não falava muito sobre a mãe, talvez ele não se lembrasse dela.

–me chame de Billy, Jake meu filho você bem que poderia arrumar uma nora pra mim que nem a Bella. –falou fazendo Josh fechar a cara. –diga me querida, você tem alguma amiga pra tirar esse meu filho da fossa?

–fossa? –perguntei sem entender.

–então você não sabe? –olhei pros dois atrás de mim procurando respostas, Josh estava acompanhando Steve e Kate e Jake fingia mexer em algo muito interessante no celular. –a noiva de Jacob o largou no altar no inicio do ano.

–o que? –perguntei surpresa, isso é uma coisa que eu não esperava.

–pai não precisa relembrar. –reclamou Jake.

–bem filha deixe eu te contar. –Billy falou ignorando completamente o filho. -minha ex-nora, Briana estava apaixonada e Jake também, eles já estava juntos há uns bons anos ai decidiram casar, no dia do casamento a imprensa estava presente, acionistas da Black’s, família dos noivos, amigos e conhecidos. Tudo ocorreu bem, isso ate a noiva entrar correndo com os sapatos na mão e dizer na frente de todo mundo que não poderia se casar.

–pai. –reclamou Jake.

–calado Jake. –reclamei achando a historia interessante. –continue Billy.

–ela alegava que Jake a traia com a secretaria, coisa que ele não fazia conheço meu filho e posso afirmar, e depois falou que não o amava mais. –Billy suspirou pesadamente. –claro que era tudo mentira, ela só queria se casar com ele por causa do dinheiro da nossa família e como eu já tinha deixado claro que ela só mexeria no dinheiro caso tivesse um filho e ela odeia crianças, então desistiu.

–que piranha! –soltei sem pensar. –desculpe. –Billy soltou uma estrondosa gargalhada e Josh entrou na sala alegando que ele tinha outra reunião.

–já viu que os garotos estão nos separando né?-disse Billy piscando pra mim. –depois nos encontramos Bella, ate mais.

–sim, ate mais. –falei enquanto ele saia. Esperei a porta se fechar e me virei pra Jake, que fingia fazer algo muitíssimo interessante em umas pastas que eu tinha levado mais cedo, as quais estavam vazias. – abandonado no altar Sr. Black, Porque não me contou?

–Bella não tenho tempo agora. –falou focado nas pastas.

–não inventa, eu sei que estão vazias. –falei sentando na frente dele, que bufou e largou as pastas.

–isso é uma coisa que eu quero esquecer Bella. –ele disse me encarando. –lembrar da cara dela dizendo aquilo na frente de todas aquelas pessoas, de toda a nossa família... Foi horrível! No dia seguinte os tabloides estavam cheios, nas capas das revistas de fofoca estava estampado “herdeiro da Black’s trai noiva e é abandonado no altar” ou “Jacob Black: o lobo em pele de cordeiro. Trai e abandona noiva no dia do casamento” eu não queria ver nem viver aquilo, larguei New York dois dias depois e voltei a Forks.

–não consigo imaginar que mulher em plena consciência te abandonaria no altar, ela é uma verdadeira vadia. –falei revoltada.

–hoje ela é casada, com o herdeiro de uma montadora de carros importados e está gravida de quatro meses. –falou de modo tristonho. –ela é uma golpista.

–vamos mudar de assunto, quer me sequestrar no dia treze? É meu aniversario e eu não quero comemorar.

–não vou sequestrar você, você está viva e vai comemorar isso. –ele falou serio, me fazendo bufar.

–Bella nosso expediente já acabou quer jantar fora? –perguntou Josh entrando na sala de Jake. –quer vir junto Jake?

–claro, vamos ao restaurante do Nick, eles estão com um prato novo.

–chama o seu pai Jake, senão eu não vou. –falei fazendo birra.

–ok, eu chamo o velho Billy.

Josh e eu fomos pra casa, tomei um banho e vesti uma roupa quente e confortável. Na sala Josh falava ao telefone, fui pra cozinha tomar um suco e no meio do caminho Ed me ligou.

–oi Ed. - falei equilibrando a jarra e o copo em uma mão.

–oi amor, quer jantar comigo? Estou sozinho aqui, a gente chama os outros pra vir também e assiste a um filme. –falou empolgado.

–desculpa hoje eu não posso. Estou de saída pra um jantar com Josh.

–ah, desculpa então. –falou chateado. –então ate mais.

–não espera, vem jantar aqui amanha. Eu você Josh e a namorada dele topa?

–claro, só me passa o novo endereço. A sobremesa eu levo. –falou rindo.

–se quiser causar boa impressão ao Josh traga torta framboesa de com cobertura chocolate.

–nossa, vou levar isso então.

–vamos Bella, já estão nos esperando. –falou Josh na porta da cozinha.

–já vou. –respondi seguindo ele. –já estão nos esperando, mais tarde eu te ligo. Tchau Ed.

–tudo bem, tchau te amo. –ele disse me fazendo sorrir. Entrei no carro e Josh estava serio. – o que foi?

–quando vou conhecer esse seu namorado?

–amanha a noite, chame a Mel vou fazer um jantar pra gente, Edward vai trazer a sobremesa.

–espero que não seja algum mousse ou torta de chocolate. –revirei os olhos e fomos a La Push.

O jantar foi calmo, Billy não contou mais nenhuma historia do passado de Jake, e ele agradeceu por isso. Billy iria embora no dia seguinte e voltaria no fim do ano, Jake iria pra New York passar o natal com a família e eu estaria de férias, talvez viajando com Edward.

No dia seguinte Edward estava uma pilha de nervos, e Emm estava aterrorizando ele. Emm conhecia Josh e se tornaram grandes amigos, assim como Jass. A noite logo chegou e o jantar estava quase pronto quando Mel chegou.

–hum que cheiro gostoso Bella. –falou entrando na cozinha. –seu namorado é sortudo, coitado do Josh por que eu não sei nem fritar um ovo. –eu ri com isso. Mel estava no ultimo ano de direito, e Josh estava terminando contabilidade, e como acabei de perceber ele seria o cozinheiro da casa deles.

–só é uma coisinha que eu cozinho de vez em quando. –sorri tímida.

–qual o cardápio? –perguntou Josh.

–temos salada, arroz, lasanha ao molho branco e minha especialidade frango ao molho de maracujá.

–seu namorado vai demorar muito? To com fome. –reclamou Mel fazendo bico.

–ele deve estar chegando. –mal fechei a boca e a campainha tocou.

Sai correndo e rindo da cara do Josh. Era ele, Edward estava lindo. Vestia uma camisa de botões preta e uma calca jeans clara, seu cabelo estava no mesmo bagunçado habitual e ele segurava uma embalagem.

–oi amor, você esta lindo. –falei beijando ele.

–não como você. –ele falou me entregando a embalagem. –a torta que você me falou, e você esta um arraso nesse vestido. –eu vestia um tomara que caia azul escuro que era soltinho da cintura pra baixo e usava um salto escolhidos por Alice, ela me ajudou com a roupa de hoje.

–vem vou apresentar você. –falei mordendo o lábio e ele me beijou. -vem logo, antes que Josh apareça reclamando.

Fomos pra sala e Josh estava sentado no sofá com Mel dando uns amassos. Pigarreei e eles se largaram Mel estava muito corada e sem graça.

–Josh esse é o Edward meu namorado. Ed, Josh meu primo, um pouco irmão e um terço pai... –falei fazendo Josh rir.

–prazer em conhecê-lo. –falou Edward.

–igualmente, espero que você cuide bem dela, senão vou atrás de você e acabarei com sua vida. –falou Josh rindo, porem eu sabia que era verdade.

–vou terminar aqui, Josh ele trouxe sua sobremesa preferida.

–já ganhou pontos comigo. –ele disse arrancando risada de todos.

O jantar foi calmo e em meio a brincadeiras, Josh gostou de Edward e Mel também. Depois do jantar fomos dar uma volta e acabamos na casa dele, Esme estava em um jantar de negócios.

–apesar de tanto tempo, tanto como amigos quanto namorados eu nunca te perguntei uma coisa. –ele disse enquanto mexia no zíper da jaqueta que eu tinha colocado.

–o que? –perguntei sorrindo.

–quem é Isabella Swan? –ele respondeu me encarando.

–hum, deixa eu ver. –falei fingindo pensar. –uma garota que era um pouco isolada na antiga escola, acho que eu só tinha uma amiga na verdade, e só por que eu fui a primeira amiga dela. Sou filha única assim como você, amo gatos e se pudesse teria vários, não suporto mentiras, se não quiser me perder nunca minta pra mim. E o resto você sabe, perdi meus pais vim morar com minha vó e acabei me mudando pra casa do meu primo. –falei rindo no final.

–uau! Mas por que você não pode ter gatos?

–Josh é alérgico a pelos de gato, cachorro, hamster... Nenhum animal escapa. –respondi dando de ombros. –e você? Quem é Edward Cullen?

–bem, nem sei por onde começar. –ele falou rindo. –já morei em New York depois de um grande trauma, lá passei um bom tempo com meus primos Reymond e Anelise que são irmãos da Louise, ela e Anelise eram gêmeas não idênticas, namorei escondido com Raven que era peguete de Reymond naquela época.

–que filho da mãe. –falei olhando feio pra ele.

–Rey descobriu e saímos no tapa, eu apanhei claro, ele era um armário desde os quinze anos. Voltei pra Forks onde reencontrei todo mundo e conheci você. –falou roubando um beijo.

–bem feito, Reymond deveria ter te batido mais. –falei virando o rosto.

–ah é assim? –ele falou indignado. –então vamos ver se você muda de opinião. –ele falou me atacando com cocegas. –ainda acha que foi bem feito?

–sim. –falei em meio a risadas e caindo no sofá. E ele investiu pesado no ataque.

–e agora? –ele perguntou segurando meus braços acima da cabeça ainda fazendo cocegas, eu não conseguia respirar direito e muito menos responder. Ele deu uma trégua, mas não soltou minhas mãos, nossos olhos se encontraram e eu engoli em seco. Ele tinha uma expressão divertida no rosto.

–o que foi? –ele encarou meus seios, e quando olhei pra baixo meu vestido tinha descido e eu estava com eles expostos.

Minha respiração estava pesada devido o esforço de me libertar do ataque de cocegas, ele se aproximou do meu rosto lentamente e me beijou. Minha mente ficou em branco e meu corpo em chamas, isso nunca tinha acontecido antes.

Ele soltou minhas mãos e eu as levei para seu cabelo puxando levemente, suas mãos percorriam a lateral do meu corpo e algumas partes ficaram dormentes, sua mão esquerda subiu para minha nuca aprofundando o beijo e a direita seguiu em direção ao meu pescoço descendo para o seio esquerdo, onde ele acariciou levemente me fazendo arquear as costas o que ele considerou um ato de incentivo e continuou a caricia, dessa vez mais firmemente.

–Edward! –gemi baixinho, ele parece ter saído de transe e subiu meu vestido pelas laterais rapidamente.

–desculpe. –falou sentando ao meu lado. –Mas você é tão linda, eu não... –eu não o encarei, estava envergonhada. –Bella. –chamou tocando meu braço. –você deveria ter me mandado parar...

–eu não queria que parasse. –falei encarando o chão.

–acho melhor eu te levar pra casa. –ele falou se levantando.

Rapidamente chegamos a minha casa e ele se despediu e foi embora, na manha seguinte fui acordada por um insistente barulho de buzina. Olhei rapidamente a hora, sete da manha. Quem me acordaria essa hora em pleno sábado? Desci me arrastando pelas escadas e abri a porta dando de cara com Jasper.

–Jasper? O que faz aqui?

–Rose mandou eu te buscar, nós dormimos na casa da Alice ontem ai ela me acordou do nada e me mandou vir aqui.

–entra ai, vou me aprontar e matar as duas depois. –falei emburrada. –eu estava num soninho tão bom.

Me arrumei rapidamente e desci, Jass cochilava no sofá.

–acorda bela adormecida. –falei me jogando do lado dele. –vamos logo eu estou com fome.

–vamos. –ele disse me arrastando pra fora.

Quando chegamos Alice estava jogada na sala com Rose vendo desenho. Ótimo, iriamos voltar à infância. Jass subiu direto pro quarto de Alice, provavelmente iria dormir novamente.

–e então como foi ontem? Josh arrancou pelo menos um dedo de Edward? –perguntou Rose assim que notou minha presença.

–foi ate que legal. –respondi me jogando ao lado delas. –Josh gostou dele, a Mel também depois do jantar fomos dar uma volta e acabamos na casa dele. –falei corando.

–hum o que aconteceu lá? –perguntou Alice nos dando atenção.

–bem... –contei tudo que havia acontecido, desde o jantar ate a volta pra casa, tudo que havíamos feito e o que eu havia sentido. Elas me encaravam com uma cara engraçada. – o que?

–isso foi definitivamente... –começou Alice.

–“Molhado”. -Completou Rose.

–sabia que você era uma garota com nós. –disse Alice.

–hein?

–molhado Bella, sabe, lá. –falou Rose sinalizando e me fazendo corar. –é normal, acontece sempre que você e seu namorado dão uns amassos mais calientes.

Decidi encerrar o assunto por ali mesmo, Alice estava elétrica demais, Rose maliciosa demais e eu envergonhada. Decidi voltar pra casa o mais rápido possível e passei o restante do sábado dormindo.

Na semana seguinte fomos a uma lanchonete e Alice voltou com o assunto faculdade, e eu respondi que provavelmente iria pra Columbia, mas insisti em Seattle. Ela deu pulos de alegria e disse que todos nós iriamos pra Columbia, e Ed se manifestou.

–provavelmente eu vou pra Darthmout cursar medicina ou qualquer outra coisa. –falou mexendo na batata frita. –meu pai e meu avô se formaram lá, e é tipo uma tradição de família.

–legal. –só consegui falar isso, nosso namoro estava com os dias contados. E eu tinha que disfarçar a frustração.

–Bella não faz essa cara, nós ainda poderemos namorar a distancia. –ele argumentou.

–desculpa, mas eu não acredito em namoros a distancia. –falei me levantando.

–Bella. –ele chamou, e eu ouvi as meninas falarem pra ele me deixar quieta. Minutos depois elas apareceram.

–Bella o que foi aquilo? –perguntou Allie um pouco alterada.

–se ponha no lugar dela Alice! Imagine você indo pra Columbia e Jass indo fazer aquele intercambio na Inglaterra, ao lado de milhares de britânicas gostosas. –ralhou Rose.

–desculpa. –ela disse cabisbaixa. –mais bem que você poderia ser mais flexível, nunca vi o Ed agir assim com outra garota e um namoro a distancia não é tão ruim assim.

–a maioria caba com uma traição. –resmunguei

–odeio admitir mais ela tem razão. –disse Rose. –vamos voltar pra lá, depois vocês conversam.

Voltamos pra mesa e o silencio permaneceu ate irmos embora. Não voltei a falar no assunto com Edward, estava melancólica demais pra isso. Os dias se passaram e logo seria meu aniversario, espero que Alice não invente de fazer nada.

Os dias passaram rápidos e logo seria meu aniversario, Alice estava animada e me fez concordar com ela a afazer uma pequena festa pra mim, só com nossos amigos mais próximos, ou seja, seria só a gente, Ângela com Eric e Mike com Tessa. Mike era amigo de Emm e Tessa amiga de Ângela, eles formavam um belo casal.

–tem certeza que quer fazer essa festa? –perguntou Edward me abraçando.

–o que pode acontecer de ruim nesse dia? –falei sando de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.