Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como a Criis falou no ultimo comunicado, agora eu vou ajudar ela com a fic. Então meninas, esse capítulo eu que estou escrevendo. Espero que gostem, e deixem reviews. Queremos saber o que estão achando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/7

Depois que eu aceitei aquele pedido de amizade do Nathan, de uma certa forma me senti livre de um peso que durante anos carreguei. Eu, embora ainda me lembrasse com tristeza do passado, estava feliz por não ter que brigar mais com ele.

Estava pensando nisso enquanto estava deitada. Logo após o abraço, Nathan foi embora, e eu logo fui dormir.

No outro dia acordei eram umas 6:30am. Estava cedo, queria dormir, mas não consegui. Resolvi ir fazer uma caminhada. Eu conhecia Los Angeles, mas fazia muito tempo que fui lá. E o festival que iria participar seria dali três dias! Então depois nem teria muito tempo pra aproveitar a cidade. Fiz minha higiene matinal. Me arrumei. Coloquei uma roupa esportiva, e desci pra comer alguma fruta antes de dar uma corridinha. Assim que entrei no restaurante do hotel, e fui na mesa pegar uma maçã, sinto alguém me cutucar. Quando olho vejo que é o dono dos olhos castanhos mais bonitos. Era Liam.

Liam- Oi, bom dia Ju! O que você tá fazendo aqui tão cedo?

Juliana- Bom dia!- falei dando um grande sorriso ao vê-lo.- Eu não consegui dormir, então resolvi dar uma corridinha .

Liam- Nossa! Sério! Eu também. Quer minha companhia?- falou com aquela carinha fofa.

Juliana- Claro, só deixa eu terminar a maçã.

Eu estava meio sem jeito, eu não sei o que deu em mim. Aquele garoto me deixava estranha. Meu coração disparava quando chegava perto dele, e eu ficava sem palavras. Seus olhos, seu sorriso me hipnotizavam.

POV'S Liam

Eu estava muito encomodado. Não conseguia mais dormir, não parava de pensar naquela garota da pela perfeita, dos cabelos castanhos mais lisos que já vi, dona dos olhos mais enigmaticos que conheço. Eram 6 e pouco da manhã e eu não conseguia dormir mais. Sempre quando fazia exercício conseguia colocar as ideias no lugar, então me levantei e coloquei uma roupa de corrida. Eu queria conhecer a cidade.

Assim que desci pra pegar algo pra comer antes de ir correr encontro com a Juliana. E ela também iria correr. Incrível, essa garota tem muito a ver comigo. Eu convidei-a pra ir correr comigo e ela aceitou, já vi que tinha babado tudo deu colocar as ideias no lugar, com ela ali eu não conseguiria raciocinar direito, eu já tinha perdido a fome, então esperei ela comer a maçã. Enquanto isso, eu estava pensando, a Danielle nunca ia fazer exercícios comigo, e quando ia, era porque eu pedia muito pra ela ir comigo. E depois me arrependia, porque ela reclamava o tempo todo.

Pov's Juliana

Assim que comi, eu e Liam fomos correr. Foi muito bom! Ele até tirou uma foto em seu celular. Mas quando tinham certos momentos de silêncio pensamentos sobre Nathan, e sobre o amor que eu não sabia se existia tomavam conta. Acho que estou começando a me apaixonar por Liam, mas sinto algo por Nathan que é inexplicável. E eu tinha que resolver aquilo.Mas meus pensamentos foram interrompidos, porque Liam começou a falar.

Liam- Você quer ir conhecer os outros meninos da minha banda amanhã?

Juliana- Eu já os conheço, mas seria legal!- falei meio confusa.

Liam- Nós vamos até o parque de diversão da Universal.

Juliana- Ah, vai ser bacana, e seus amigos, como são?- eu ainda estava meio sem graça por causa do convite, mas o que que tem. Os meninos pareciam legais. E Liam estaria lá.

Ficamos conversando e depois de uns 10 minutos voltamos para o hotel. Eu tomei um banho, coloquei um vestido bonitinho, pra ficar em casa mesmo, e fiquei por horas mergulhada nos seriados da tv. Até que deu a hora do almoço, eu só fui ao banheiro arrumar o cabelo e desci para o restaurante, eu estava com fone de ouvido e não estava prestanto muita atenção em volta. Quando entro no elevador vejo que tem alguem, mas nem vi quem era. Apenas comprimentei e fiquei encostada esperando chegar ao andar do restaurante. Mas a pessoa me cutucou, quando fui olhar, vi que a pessoa, na verdade era Nathan.

Nathan- Oi amiguinha.- falou num tom de deboche.- Vai almoçar?

Juliana- Oi, vou sim.

Nathan- Quer almoçar comigo?- Eu não queria, mas não tinha nada de mal, já que agora eu era amiguinha dele.

Juliana- Tudo bem.

O andar chegou e nós saimos, escolhemos uma mesa e sentamos nela. Fizemos o pedido, e Nathan começou a puxar assunto.

Nathan- Você ainda gosta muito de filmes como antigamente?

Juliana- Gosto sim, porque?- falei desonfiada.

Nathan- Porque não vamos ao cinema, e depois jantar hoje a noite? Na amizade!- mesmo ele falando na amizade, ele ainda tinha um sorrisinho malicioso estampado.

Juliana- Não sei se é uma boa ideia!

Nathan- Ah Vamos!! Pra comemorar a nossa nova amizade.

Juliana- Tudo bem, então.

Ficamos lá conversando, e aos poucos eu ia me soltando...ria. As vezes me esquecia do sofrimento que ele me causou. Mas, vamos ver no que é que dá. Acho melhor se eu deixar o passado no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!