Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

"Ninguém pode evitar de amar alguém. Podem querer negar isso, mas a amizade é provavelmente a mais comum forma de amor."
Boa leitura.
- Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/6

Pov’s Juliana

– Bom, ainda bem que eu não tenho medo de colheres, deve ser bem melhor, tomar sorvete de colher. Eu ri ainda, e Liam sorria.

– É deve ser bem melhor mesmo.

Olhei a hora no relógio, eram quase onze horas, como o tempo passa rápido.

– Liam,melhor eu ir deitar, já esta tarde. É incrível como o tempo passou rápido.

– Acontece isso, quando você em boa companhia. – Ele sorriu, e assentiu com a cabeça pra mim, que estava tudo bem eu ir dormir.

Dei um beijo em sua bochecha e fui em direção ao meu quarto. Liam me fazia muito bem, as nossas conversas estavam ficando cada vez melhores, o jeitinho todo fofo dele, aqueles olhos.

Eu estou me vendo apaixonada. Putaquepariu. Isso não pode estar acontecendo comigo.

Me vi parada na porta do quarto, ótimo espero que ninguém tenha me visto parada aqui igual uma idiota. Estava prestes a entrar pra quarto e fechar a porta, quando alguém me empurra com força pra dentro e tranca a porta.

Nathan.

– Ah não. . . - Resmunguei, em meios palavrões que queria sair de minha boca. – Que foi agora Nathan? Vai querer me sequestrar? – Ele riu.

– Até que não seria uma má ideia. Mas não, e quero conversar com você.

– Nathan, se for voltar a falar de certas coisas do passado é melhor você esquecer.

– Não, não é isso, quer dizer mais o menos. Eu queria dizer que ainda gosto muito de você, na verdade eu nunca de esqueci, e quero que você em de uma chance de mostrar que eu não sou mais o mesmo. Tanto tempo já se passou, vamos olhar pra frente, ver o que o futuro tem pra gente.

– O que você quer dizer com isso? Quer voltar a namorar. Se for isso esquece. Neste exato momento, ele chegou perto de mim, olhando diretamente pros meus olhos, eu fiz o mesmo, olhei pros olhos dele, tentando decifrar o que ele queria. Poderia me perder naqueles olhos verdes.

– Eu não quero voltar a ser seu namorado.Não por enquanto.

– Não ? – Ótimo, ele está me deixando confusa.

– Quero ser seu amigo, amigo de verdade, esquecer o passado. Conversar com você, falar besteiras, sem ter que relembrar o passado, ou qualquer coisa que aconteceu entre nós.Poder fazer você sorrir em vês de chorar.

– Eu acho melhor . . . Nathan me interrompeu.

– Pensa bem, não seria melhor termos uma relação de amizade, do que ficar brigando por coisas passadas.

– Esta bem, eu aceito ser sua amiga.

Em segundo, ele me abraçou, eu retribui o abraço. Sinceramente não sei o que essa “amizade”

Iria, não sei se é bom ou ruim. Simplesmente não sei de nada. Talvez ser amiga do Nathan, seria melhor que sempre viver chingando ele.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Oii leitoras querias, queria agradecer por lerem :) E queria me desculpar pela demora, essas ultimas semanas foram complicadas, eu fiquei doente, na verdade ainda não estou totalmente bem, queria agradecer por quem ainda não desistiu de ler, muito obrigada mesmo :)
- Sei que o capitulo está pequeno,mais eu ainda não estou bem né ;)Quando eu estiver melhor prometo que os capitulos serão bem maiores. E também ainda tem aquilo de faltas de idéias.
- Então eu estava, em ver se alguém quer me ajudar a escrever a história, com idéias super legais. Se estiver interessada, comente, que eu entrarei em contato.
E também pode falar comigo pelo twitter @Criis_gt
Besos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.