Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/8

POV’s Juliana

Já passava das 6:30pm, estava no meu quarto do hotel, prestes a ter um ataque dos nervos, necessitava achar uma roupa para o cinema e depois jantar com Nathan, ás 8pm. Apesar  de estar prestes a sair com ele, minha cabeça não lhe pertencia, o que minha mente só sabia reproduzir era o doce olhar , e o sorriso mais que perfeito,Liam.

Ainda em meio aos meus pensamentos, meu celular apita em cima da mesinha de cabeceira, me fazendo praticamente pular da qual, a qual estava rodeada de roupas, a não sei quanto tempo.

Pego o celular e me deparo com duas mensagens, uma de Nathan e outra de Liam. Fico pesando nos dois, tão diferentes, um totalmente correto, talvez essa não seja bem a palavra certa e outro totalmente incorreto. (?)

Voltou de meus pensamentos, respiro fundo e abro a mensagem de Liam, primeiro.

“Amanhã no Parque de diversão da Universal, ás 3pm? Os meninos estão loucos pra te conhecer. Saudades, só te vi hoje pela manhã. xoxo - Liam.”

Sorrio involuntariamente.

 Respondo a mensagem.

“Com certeza será muito divertido, também estou louca pra conhecer os meninos! Somos dois com saudades então. xoxo – Juliana.”

Abro a mensagem de Nathan.

“Passo aí daqui uma hora, esteja pronta! xoxo – Nathan”

Paralisei neste momento, nem tinha escolhido a roupa ainda, respondia mensagem, dizendo que estaria a sua esperá, e corri para um banho. Faltava menos de uma hora, para ele estar aqui.

Vesti um vestido florido, peguei uma jaqueta jeans, e meu par de sapatilhas favoritas, fiz uma maquiagem básica, por causa do tempo, terminei exatamente cinco minutos antes de Nathan, chegar e nos direcionarmos para frente do hotel, pra pegarmos um taxi.

Um silêncio reinava dentro do táxi. Mas acabei com ele rapidamente.

- Então que filme veremos? – Falei calmamente, e me virei pra fita-lo, parando meu olhar sobe o dele.

- Pensei em Amizade colorida. O que você acha? Ele indagou me olhando com aqueles olhos verdes, que hoje pareciam ter um brilho maior que o normal.

- Não tem nada melhor. É comédia romântica e você quer assistir? Definitivamente você está mudado. –Falei sorrindo, ainda com os olhos grudados nos dele.

- Eu sei, são meio clichês esses filmes, mas estou com vontade de ver, ele, algo contra?

- Nada contra, certeza que deve ser muito bom.

- Falou à menina que ama comédia romântica. – Nathan sorria e continuava a me olhar, só que agora como se lembrasse de algo. – Eu ainda me lembro de todas as vezes que você me obrigava a ver filmes românticos.

Ao proferir a ultima frase, me segurei para não chorar. Lembranças começaram a vir a minha mente. Mas graças a Deus, o taxista disse que havíamos chegado.

Descemos do taxi, Nathan pagou o motorista e fomos em direção à bilheteria, compramos as entradas e depois compramos pipoca, refrigerante muitos chocolates, confesso que exageramos aquilo tudo não ia caber em nós. Isso me fez sorrir, por lembranças, que por mais que tento esquecer, não consigo. Lembranças que ainda não sei se são boas ou ruins.

Flashback on ‘

Estávamos na fila da bilheteria pra compramos as entradas pra ver Lua Nova, Nathan reclamava constantemente fazendo caras engraçadas, de como eu o obriguei a ir ver um filme romântico que deveria ser como todos os outros, final felizes para sempre. Eu apenas ria, olhando atentamente, as suas caras, e suas palavras, que saiam como jatos, uma atrás da outra.

Devidamente comprada às entradas, nos dirigimos para a lojinha de doces, compramos refrigerante, a maior pipoca e muitos doces. Exageramos, como de costume.

Assistíamos ao filme, ambos atentamente às vezes eu parava e observava Nathan, vendo o filme, às vezes piscava, e eu sorria, ao saber que aqueles olhos verdes eram capazes de me hipnotizar, do seu jeito moleque safado, seu jeito às vezes irônico, sua voz rouca e extremamente sexy,sorria ao lembrar cada detalhe que lhe pertencia, sorria igual a uma boba, uma boba apaixonada...

Flashback off’

Sentamos ao fundo da sala de cinema, devoramos a pipoca quase toda antes mesmo de começar o filme. Que por sinal, era muito bom, simplesmente amei. Estava totalmente focada no filme. Mas mesmo assim sentia varias vezes o olhar de Nathan repousado sobre mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver ainda alguém lendo, pfv comentem :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.