Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/3

Pov's Juliana

O Liam do nada resolveu desabafar comigo, ótimo justo comigo, eu nunca pensei que um menino sofresse por amor, às vezes acho que sou meio insensível, também depois que eu sofri por causa do Nathan, eu fiquei fria, mudei completamente, não sou mais aquela garota alegre e fofa, meiga. Mais sei lá com o Liam, agora eu sinto uma forte necessidade de ser realmente como sou normal. Juliana, para, Juliana, que isso continue fria, ou vai sofrer de novo.

Liam ficou em silencio depois das minhas palavras, dizendo que eu não sabia dar conselhos, fiquei com pena, acho que essa Danielle, não o merece. É terrível sofrer por amor, eu que o diga.

Flashback On'

– Você não sabe o quão difícil isso tá sendo pra mim Ju - Nathan falava as palavras com lágrimas nos olhos.

– E todas as promessas que você me fez, em Nath, o que serão delas, tudo isso vai acabar por causa de um sonho bobo seu. - Eu chorava igual uma criança que perdeu um doce.

– Sonho bobo. - Nathan, explodiu com isso. - Bobo, bobo Juliana, ah você não sabe o quanto isso é o meu maior sonho, se realmente isso der certo, eu posso mudar a vida da minha família, você não entende isso?

– Nathan, só esse seu sonho bobo, sim, e a sua família é importante, e eu, e nós? Como é que fica? - Eu chorava e gritava ao mesmo tempo.

– Eu já disse que não é um sonho bobo, pequena eu te amo – Ele me chamou do meu apelido, de forma carinhosa mais mesmo assim, meio que com raiva - Mais tem coisas que são maior que esse amor.

– Não, Nathan, então isso não é amor. E quer saber se você realmente vai continuar com essa historinha de ter uma banda, é melhor você ir embora e nunca mais me procurar, nem falar comigo, nem me olhar, e nem cogitar em pensar em mim. É sua a decisão! [Eu falei, praticamente berrando, aos prantos e a única coisa que ele fez, foi sair da minha casa batendo a porta sem falar nada].

Flashback of'

Lembrar disso, me faz querer chorar, mas eu sou forte nunca mais derramo uma lagrima por ele, ou por qualquer outro menino. Talvez eu tenha sido equivocada com as minhas decisões no passado, mas sinceramente, eu não me arrependo, por que tudo o que fiz, me fez agora se uma nova garota,e principalmente pra provar pro Nathan, que ele não me fez falta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.