Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

- Boa leitura, e lembrem-se comentar pois estimula, a continuar a escrever. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/4

Pov's Juliana

Estávamos prestes a pousar, depois de tudo que o Liam me disse, eu e ele não trocamos mais nenhuma palavra. Ele estava dormindo, e eu resolvi acordar, vai que esqueciam ele né? Fofinho do jeito que ele é.

Meus pensamentos estão me deixando louca fofinho.

Fiquei encarando Liam, em quanto ele dormia e parecia também que sonhava algo bom, às vezes de leve aparecia um sorriso em seus lábios. Voltei de meus pensamentos o mais rápido que pude, quando um menino moreno apareceu e começou a chamar por Liam, já tínhamos pousado, fiquei me perguntando quanto tempo fiquei olhando para Liam. Sorri para o moreno, que era obviamente o Zayn, que me cumprimentou.

– Olá princesinha do pop britânico. – ele me falou sarcasticamente –

– Olá Sr.Malik, que honra ver o garoto da boy band mais famosa do momento, agora licença que eu vou indo, e manda um beijo ai pro seu amiguinho – fiz aspas nesta parte – e fala que foi bom conversar com ele. Pisquei pra ele, e Zayn apenas assentiu com a cabeça.

Na hora de pegar minha bagagem, distraída, esbarrei em algo, ou melhor, alguém, o Nathan.

– Está me perseguindo agora? Com saudades baby? – ele indagou olhando pra mim, o olhei com raiva.

– Saudades de você, nunca, n-u-n-c-a! – ele ri apenas.

– Ju, quanto tempo já passou, e você ainda está com raiva, acho que agente precisa conversar.

– Não me chama de Ju, você não tem intimidade pra isso, e eu não estou com raiva, e de onde você tirou essa ideia de que temos que conversar, não temos nada pra conversar. O passado tem que ficar no passado.

– Concordo que o passado tem que ficar no passado, mas nem tudo eu consigo deixa lá, o que eu sinto por você, ainda está aqui em meu coração, pois se manteve vivo sempre, e nunca morrerá. Eu tive que fazer uma escolha, mais foi por causa da minha família, se põem no meu lugar, eu sei que faria o mesmo.

– Esquece Nathan! – foi apenas o que saiu da minha boca, apesar de varias palavras estarem prontas para serem despejadas em cima de Nathan, mas não valia apena remoer o passado

.Talvez por uma lado ele poderia estar certo, mais tem muita coisa ainda errada, ele não pode dizer isso e pronto, ele aprontou muito pra mim, me magoou.

Pov’s Liam

Os meninos estavam em alvoroço, não tinham muita gente no aeroporto pelo fato de não saberem que estávamos indo pra LA, então, pegamos nossa bagagem e entramos no taxi, fomos direto para o hotel. Durante a ida, fiquei pensando como eu fui louco, do nada eu comecei a falar tudo o que se passava ocmigo pra uma garota, que eu vi algumas vezes pela televisão, invés de falar com os meus amigos. Mas essa menina mexeu comigo, sem apenas dizer nada, o simples olhar dela, me fez sentir algo diferente, o rosto dela, o jeito dela. Depois de tudo que falei pra ela, o que me deixou pensativo foi o fato dela, ter se calado e parecia que se perdia nos pensamentos, às vezes parecia que ela queria muito chorar, sei lá, acho que estou ficando louco.

E eu mal sabia que estava ficando louco,sim mais de amor, mas em breve muita coisa mudará.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.