Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

-Boa Leitura, e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/2

Pov's Liam

Pois eu estava sentado ao lado da nova Princesinha do Pop Britânico. E não é que ela é linda. E agora ela dormia igual um anjo ao meu lado, ficou a observando, me perdi nos detalhes da sua pele clara, igual a neve, nos cabelos longos e lisos. Sorri igual um bobo.

Fiquei por muito tempo a observando, quando reparei que ela acordara eme encarava confusa.

– Tem algo errado comigo ? - Ela perguntou me encarando, pelo fato deu ainda estar a olhando.

– Não - foi a única coisa que saiu da minha boca, eu parecia um idota a olhando, não sei o que se passava comigo, nunca fui assim. Desviei meu olhar pra janela.

– Tá tudo bem, Liam? Sei lá você tá esquisito. - Não que eu te conheça, vai saber se você não é esquisito assim né? Pelo que as pessoas falam . . .

– Não, não tá tudo bem. – Nem deixei ela terminar. Desabei, com os olhos marejados, eu precisava desabafar com alguém, sei lá mais ela me parece confiável.

– Quer desabafar? - ela me olhou com compreensão.

– Você já sofreu por amor? - ela apenas fez que sim com a cabeça e eu continuei - Sabe ultimamente eu me sinto mal, viajo demais e tenho uma namorada, faço de tudo pra estar com ela, mas poxa tem a banda, não dá pra passar um dia inteiro com ela, e ela não entende isso, ela acha que estou mentindo, que estou a traindo, ela me deixa confuso, no começo do nosso namoro, era diferente, eu me sentia em paz ao lado dela, mas agora, não, ela me deixa estressado, com raiva. Queria que ela me compreendesse, tenho só 19 anos, não poderia dizer que sou um homem totalmente maduro, mas por ela eu me tornaria, maduro assim do nada, ou pelo menos tentaria.

– Er, eu, eu não sei o que dizer, acho que não sou boa em conselhos. . . Mas acho que você não tem que mudar por ela, porque se for amor de verdade ela vai te aceitar do jeito que você é.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!