Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 5
04.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo na área, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/5

Os quatro últimos períodos passaram-se rapidamente para Catherine que estava concentrada em sua aula, Quando era 2:30 p.m o sinal bateu dando a entender que os períodos haviam se cessado ali, pegou os materiais colocando dentro da mochila. Caminhou lentamente em direção a saída do colégio, mas logo foi parada por Caitlin:

- O que você vai fazer hoje? –perguntou Caitlin sorridente.

- Desembrulhar as minhas poucas coisas da mudança e ler um bom livro.

- Nós poderíamos fazer aquelas tardes de cupcakes e Café Mocha do Starbucks, o que acha? –perguntou ela e eu apenas dei de ombros- Pooor favor Cath – a morena piscou os olhos varias vezes.

- Tudo bem, tudo bem. Você sabe mesmo como me convencer! – Caitlin riu dando três pulinhos e batendo as mãos. – Só preciso ir para casa trocar de roupa e depois eu vou ir para lá.

- Ok, te espero lá! –a garota acenou para a maior que ia em direção ao seu Mini Cooper preto.

[...]

Em poucos minutos já estava de frente ao casarão de Justin, adentrou na mesma vendo que ela estava vazia, ah, claro, Pattie e Bill deveriam estar no trabalho e Bieber em algum treino.

Rolou os olhos subindo as escadas, entrou no quarto que agora estava abarrotado de caixotes, trocou de roupa colocando uma mais básica, logo em seguida pegando a sua bolsa. Enquanto descia as escadas viu uma das empregadas andando pela sala, logo reconheceu como Rose, uma a boliviana governanta da casa.

- Rose? –perguntou ela fitando a mulher com traços indígenas que apenas se virou.

- Catherine? Oh meu Deus, é você mesmo? –a morena arregalou-se os olhos- Garota, como você cresceu. Está mais bonita, meu Deus... Pattie havia me falado que você voltaria mas não pensei que estaria deste jeito- a loira apenas sorriu sem graça- Ah menina, Justin ficou tão mal quando você foi embora, caiu em depressão, não saia mais de casa, foi um sacrifício...

- Ahm, Rose, eu vou indo marquei com Cailtin de ir na casa dela... Avisa o meu pai ou Pattie? – a garota cortou a governanta, ela não gostava de ficar falando de seu passado, não dessa parte. Catherine abriu a porta dando de cara com o garoto de olhos caramelados que apenas sorriu sem graça.

- Aonde vai? –perguntou ele ainda com o sorriso, erguendo o cenho.

- Não te interessa-respondeu rudemente saindo.

- Claro que interessa eu sou seu nam... –a garota o entreviu.

- Eu sou sua meia-irmã –frizou a ultima palavra- E eu já avisei  Rose, então esta tudo bem. –Bieber rolou os olhos ao notar a grosseria em sua voz.

Começou a caminhar até a casa dos Beadles que não era tão longe assim, em poucos minutos já estava na mesma. Olhou em volta da casa, ela havia mudado um tanto, mas não o suficiente para fazer a casa ficar irreconhecível.

Tocou a campainha duas vezes e logo Cailtin abriu a porta sorridente.

- Vem, vamos! –ela pegou a sua bolsa guiando a loira até a garagem e entrando em seu carro. A mais alta deu partida e em minutos as duas estavam em frente ao Starbucks de Stratford, fizeram os pedidos comprando oito cupcakes e dois Café Mocha grande.

[...]

- Os cupcakes do Starbucks são os melhores, com certeza! –disse a morena dando uma mordida grande em seu bolinho e logo em seguida lambendo os lábios.

- Sem sombra de duvida- disse a loira tomando um gole de seu café. Estavam sentadas com as pernas dobradas olhando um seriado que passava na Warner.

- E então...- Caitlin ajeitou-se na cama alongando-se- Como anda sua vida?

- Normal- a loira abaixou a cabeça passando a mão envolta da tampa aonde estava o café.

- Você ainda gosta dele não é? –sussurrou a morena fazendo a outra erguer a cabeça fitando os seus olhos.

- Sim –ela desvinculou seu olhar dos olhos castanho-escuras de Caitlin.

- Foram bem difíceis aqueles meses que você partiu contando apenas para mim... Justin não saia de casa e não falava com ninguém, Pattie havia até desistido de tentar tira-lo da cama. –admitiu Caitlin, a loira arregalou os olhos fitando-a. – A vadia que ficou com ele aquele dia na festa depois do que tudo aconteceu sumiu do mapa, como vento. –enrugou a testa. – Mas logo Justin começou a se recuperar, além do nosso grupo ir visitá-lo todos os dias ele tinha a companhia de Milla, que agora é a namorada dele.  –esbravejou ela.

- Nossa –foi apenas o que conseguiu falar, sentiu um tanto de ciúmes, mas logo se recompôs- Mas e então... Como anda você e Ryan?

- A mesma coisa, ele só fica comigo quando não tem nenhuma vadia é muito difícil isso, quer dizer... Ele pode ficar com quantas quiser em uma noite, mas se eu tentar ficar com algum menino ele briga comigo! –ao terminar a frase suspirou fitando o teto.

- Isso é amor Cailtin, você acha que se ele não te amasse não estaria atrás de você desse jeito? Não deixando ficar com nenhum menino? Ok, isso pode ser um pouco de machismo da parte dele mas é óbvio que ele te ama e tem ciúmes, só que ele não quer admitir isso para não perder a fama de pegador! –a loira segurou as duas mãos da amiga- Justin foi assim comigo, se lembra? Ele tinha medo de admitir que me amava e preferia me ignorar do que admitir, só que quando eu comecei a ficar com Leo ele resolveu assumir. – a maior assentiu deixando uma lagrima cair enquanto a menor a abraçava. – Não chora, ele vai assumir... – Caitlin sorriu secando as lagrimas com a manga do seu moletom da Hollister. – Bom, acho que vou indo amiga, amanhã tenho aula!

- Ok, obrigada pelo conselho –as duas sorriram se despedindo. Catherine resolveu ir a pé mesmo do que aceitar a carona da amiga, Ryan era como um irmão para a pequena e não era possível ele estar fazendo isso com Cailtin, o loiro sempre fora tão romântico no ponto de vista de Catherine, com certeza havia algo de errado nisso e ela iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Deixem reviews ;)