Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 6
05.


Notas iniciais do capítulo

Mas um capítulo na área!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/6

A noite toda Catherine passou lendo seus mangás enquanto ouvia a chuva batendo na janela do quarto, isso com certeza era um remédio para a garota. Era mais ou menos 00h30min quando começou a ouvir um barulho de violão sendo tocado, no inicio levou um susto. Que pessoa toca violão em plena meia noite e meia? Mas logo os seus pensamentos foram atrapalhados pela voz rouca cantando All Back- Chris Brown {n/a: pra quem não sabe é a música de abertura do clipe de Next 2 You} a garota sem pensar fechou o mangá ouvindo a musica, já ouvira essa voz antes mas não se recordara. Levantou-se da cama indo em direção a porta do quarto, abriu-a seguindo em direção a musica que tocava parando no quarto do lado, abriu a porta dando de cara com Justin sentado na beira da cama apenas com uma calça de moletom cinza, cabelo desgrenhado, pela sua voz ele parecia estar chorando? A garota levou um susto dando um grito fraco fazendo o moreno parar de tocar e olhar para a mesma.

- Catherine? –surpreendeu-se ele enquanto a garota tentava fechar a porta rapidamente- T-te acordei? – ele segurou a porta fazendo a garota fitar seus olhos assustada. Justin não queria que ela ouvisse ele cantando, não essa musica, ele achava que ela havia sido feita para os dois, falava exatamente tudo o que ele precisava naquele momento.

- E... Eu tava acordada e... Ouvi e... –ela não conseguia processar nada em sua mente, olhava para qualquer canto tentando não olhar nos olhos do garoto. – E-eu já vou indo-suspirou largando a mão da maçaneta da porta e deixando a garota ir embora.

A garota voltou para a sua cama logo se cobrindo e olhando pela janela, a única coisa em que passava em sua mente agora havia sido: “O que foi isso?”  sentia seu corpo todo arrepiar ao se lembrar dele cantando, ou até mesmo quando a viu e ele estava chorando.

[...]

Acordou cedo da manhã pelo fato de seu despertador estar tocando All I need is love, suspirou abrindo os olhos e pegando-o desligando o mesmo. Levantou-se calmamente vestindo suas pantufas e indo em direção ao banheiro, ao olhar-se no espelho viu que seu rosto não era os dos melhores, estava um tanto vermelho e as olheiras eram visíveis. Rolou os olhos entrando de baixo do chuveiro e tomando um banho calmo, em poucos minutos já estava pronta para ir ao colégio.

Desceu as escadas calmamente, apesar de ser primavera, quase verão em Stratford. A corrente de ar não negava o frio do Canadá. Sentou-se a mesa dando bom dia ao seu pai e Pattie, por sorte Justin não estava ali, não queria falar, muito menos olhar para ele.

- Querida, acho melhor você ir de carro com Justin hoje para a escola, está caindo uma garoa lá fora, e pode virar temporal- anunciou Pattie, a garota apenas olhou para a morena sorrindo fraco, não queria discutir com Pattie, até porque se pegasse um taxi iria gastar no mínimo 20 dólares e a empresa aonde seu pai e sua madrasta trabalhavam era para o outro lado da cidade. Precisava de um carro urgente, ou se informar no colégio que horas passava o ônibus escolar.

Logo o loiro de olhos caramelados apareceu na sala de jantar, seu cabelo estava todo bagunçado, como na ultima noite. Parecia que não havia os escovado, rolou os olhos ao ver ele sorrindo e dando boa a todos, inclusive a mesma que apenas o ignorou. Tomou seu suco de laranja calmamente e suas panquecas, estavam adianta, enquanto o seu pai, Pattie e Justin conversavam animadamente ela apenas mexia em seu celular atualizando suas redes sociais.

- Vamos? –perguntou Justin erguendo o cenho fazendo ela tirar a atenção do celular e fitá-lo.

- Ahm... Sim –disse desviando o seu olhar do seu rosto e guardando o Iphone na bolsa. Levantou-se despedindo de Pattie e Bill e seguindo Bieber até seu carro, o mesmo abriu a porta sorrindo para ela que apenas rolou os olhos. Entrou no carro dando partida, o silencio não estava nem um pouco confortável para Bieber que então resolveu ligar o rádio aonde tocava Far Away sorriu lembrando-se da musica, olhou para o lado olhando Catherine que tinha seu rosto encostado no vidro do carro.

- Como estava em Nova York...? –perguntou tentando puxar assunto, o que fez a garota tirar o rosto do vidro e encará-lo.

- Melhor do que esse inferno! –respondeu rudemente- Dirige esse carro logo Bieber –o garoto ficou um tanto irritado quando a ouviu chamando pelo sobrenome, não gostava –nem um pouco- disso.

Em poucos minutos já estavam no estacionamento de Stratford High School, a garota sem pensar duas vezes saltou do carro nem respondendo um “Obrigada” a Justin que se dirigia em direção a ruiva sorridente no canto do colégio.

- Oi-disse ele selando os lábios dos dois.

- Oi –ela sorriu mais ainda. – Trouxe Catherine para o colégio hoje? –perguntou a ruiva curiosa e no seu tom de voz um tanto ciumenta, Justin já estava com raiva disso.

- Sim –deu de ombros- Está garoando e talvez chova forte, não quero que ela pegue um resfriado.

- E você está se preocupando com ela? – A garota alterou o tom de voz o que fez Justin rolar os olhos, por sorte estavam em um local mais afastado do colégio, e então seus amigos não iriam ouvir os pitís de Milla- Justin, eu sei que você ainda ama, mas para... Eu não quero te ver com ela, eu não gosto! –gritou novamente, o que fez Justin se estressar mais.

- Milla, para, chega! Não agüento mais essas suas briguinhas por causa dela, eu trouxe a trouxe porque estava chovendo e minha mãe disse que já que Catherine não tem um carro era para eu a trazer. –falou alto fazendo a ruiva o fitar assustada, nunca ele havia alterado o tom de voz para ela. Justin saiu marchando em direção aos seus amigos, Milla tentou ir atrás mas sabia que o loirinho estava de cabeça quente e não iria adiantar em nada.

- Eai galera-disse chegando no grupo fitando todos que deram o seu “Oi” menos Catherine que brincava pulando nas costas de Somers. O que fez Bieber rolar os olhos, certamente por ciúmes. O sinal logo bateu anunciando que iria começar a aula! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e até sexta ;) ;)