Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 4
03.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/4

A garota foi caminhando silenciosamente até o colégio ouvindo em seu celular musicas aleatórias de suas bandas favoritas. Já conhecia o caminho de cor e salteado, vinha sempre acompanhar Justin ao colégio, Já que sua casa ficava três quadras acima da de Justin.

Chegou a frente ao portão azul do colégio, suspirou fundo olhando em volta logo entrando, de um lado via o grupo dos nerds sempre na mesa de baixo da mangueira, os populares –aonde ficava- sempre na entrada para os armários, zuando qualquer um que passava. Estranhou não ter encontrado Bieber e nem Caitlin, Chaz, Ryan ou Chris naquele grupo.

Começou a andar em passos largos e tentar passar despercebida pelos alunos que já comentavam a entrada de uma pessoa “Estranha” no colégio. Mas logo ouviu um grito ensurdecedor com o seu nome:

- CAAAAAAATH! –A garota apenas se virou para trás olhando quem gritara desse jeito, apesar de já saber, viu que os alunos que transitavam no corredor pararam e ficaram olhando para as mesmas. Uns até já haviam reconhecido a loirinha líder de torcida, claro, quem é a mãe que odeia o filho para colocar o nome de Catherine? Poderia ser Catarina, Carolina, Caroline. Mas Catherine? Com ‘h’? Ah, claro, sua mãe era – ou é, já que a garota não sabe o seu paradeiro- uma vadia.

 - Caitlin! –ela sorriu abraçando forte a melhor amiga, Cailtin foi, com certeza a pessoa em que Catherine mais sentiu a falta quando foi morar em Nova York, depois de Justin, é claro.

- Vadia, que saudades! –a morena sempre escandalosa gritou ao abraçar a amiga.

- Senti a sua falta- falou Catherine ao soltar à amiga que estava mais alta que antigamente e sem duvidas mais bonita e estilosa. Vestia um shorts jeans claro de cós-alto e uma blusa branca de manga curta rendada branca, além da melissa rosa bebe com um top na ponta.

- Justin disse que os pais de vocês estão tendo um caso e ele me disse que você iria morar aqui –ela sorriu dando mais um abraço. – Awn loirona, senti tanto a sua falta. – Catherine apenas sorriu ajeitando-se depois do abraço. Ouviram o sinal tocar para a primeira aula.

- Que aula você tem agora? –perguntou Cailtin tirando das mãos de Cath o papel com o seu horário- Trigonometria, que ótimo... Tenho Inglês, bom eu vou indo –ela sorriu assentindo vendo a amiga sair. Procurou o seu armário largando a mochila dentro da mesma e indo em direção a biblioteca para buscar os seus livros.

[...]

Ao ver a loira entrar na sala de aula o rosto de Justin iluminou-se deixando um sorriso escapar. A garota sentou-se no outro canto da sala umas três classes atrás da de Bieber.

- Aluna nova? –perguntou o professor de Trigonometria, Carlo colocando os seus óculos quadrados para baixo.

- Aham –respondeu a garota baixinho.

- Bom... Apresente-se para a turma –ela se levantou olhando todos a sua volta, até seu olhar encontrar o do garoto que sorriu a incentivando.

- Meu nome é Catherine... Catherine Damon estudava aqui há três anos e... – sua fala foi cortada por vários cochichos dos alunos na turma, Bieber apenas rolou os olhos virando-se para a frente.

- A corna- ouviu o garoto na conversa entre uma garota e um menino atrás de si. O garoto virou-se fitando com ódio o casal.

- Corna é a sua mãe! –respondeu rudemente para o garoto que apenas calou-se.

- Vamos começar a aula! –exclamou Carlo pegando o seu livro grosso e passando exercícios na lousa. Justin atreveu-se a olhar para a classe da loira, que tinha o seu olhar perdido na sala, conhecia muito bem esse olhar, ela sempre fazia isto para tentar não derramar lágrimas. Gostaria de estar ao seu lado agora, abraçá-la e dizer que tudo iria ficar bem, mas nem tudo é como nós queremos, ele começou a copiar a matéria que estava no quadro já que suas notas estavam indo de D a F

[...]

Catherine saiu da sala assim quando ouviu o sinal para o recreio tocar, levou os seus materiais em direção ao armário já ouvindo fofocas ao seu respeito pelos corredores, é a noticia corre rápido por aqui. Enquanto guardava suas coisas olhou para trás encontrando Chaz e Ryan sorrindo.

- CHAZ! –ela gritou sorrindo e abraçando o gordinho que quando menor adorava morder- RY –desvinculou-se de Charles abraçando o loiro de olhos azuis.

- Nanica, como você está? –perguntou Ryan enquanto Chaz puxava a trança da garota para trás, típica mania.

- Para Chaz-disse rindo o que fez o garoto rir também- Estou bem... E você como anda as coisas?

- Normais –ele deus de ombros- Viu a Caitlin?

- Ela disse que seu ultimo período era de Biologia com a Vera.

- Ahm, ok, vou atrás dela –ele sorriu sem mostrar os dentes a garota correspondeu. Abraçou Chaz de lado fazendo o garoto envolver sua mão em seu ombro, Chaz sempre foi o mais alto do grupo e Cath a mais baixa então isso era estranho, a garota ficava exatamente abaixo das axilas do garoto.

- E você Chaz? Como anda sua vida? –caminhavam em direção ao refeitório. Ela mordeu o braço do garoto em um gesto carinhoso fazendo o mesmo rir.

- Chata como sempre.

- E as gatinhas? Pegando muitas?

- Não, to na seca –a garota riu. – Sou o solteiro do grupo, até Christian tem uma namorada e eu não. –gargalhou mais alto ainda.

- Porque será que elas não te querem Chaz? –negou com a cabeça- São tudo umas putas, não da bola, mas urgh faz quantos meses que você não corta esse cabelo?

- Quero o deixar crescer para fazer uns Dreads, o que acha? Estilo Bob Marley... Hum, hum? –ele ergueu os dois cenhos, a garota olhou assustada para o mesmo.

- Você só pode estar brincando.

- Claro que sim nanica, agora vamos comer que eu já sinto a minha barriga roncar!

- Você não mudou nada mesmo! –negou com a cabeça pegando uma pêra enquanto o garoto enchia a sua bandeja de macarronada.

- O que? Ser jogador de basquete da fome, ok? –ela riu achando um lugar para se sentar ao lado da garoto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey galerinha, bom, aqui ta mais um chapter, espero que tenham gostado... Jájá irei responder os reviews .-.
Muito obrigado por todos
beijosss Laura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.