Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 3
02.


Notas iniciais do capítulo

Oii .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/3

Em poucos minutos estavam na porta da casa de Bieber que segundo Catherine não havia mudado muito, o mesmo jardim, a mesma entrada para a piscina dos fundos e até mesmo o balanço onde Cath e Justin passavam horas conversando e trocando caricias , a garota se lembrava muito bem dele, foi ali, sentado naquele balanço em que Justin pediu a menina em namoro, vestindo o moletom do time de basquete do colégio e ela usando o seu suéter roxo e tomando chocolate quente em que uma das empregadas de Pattie haviam preparado.

- Entrem crianças! –disse Pattie fazendo Catherine levar um leve susto, pegou suas malas e entrou na casa visto que não havia mudado em nada, apenas alguns móveis mais sofisticados e produtos eletrônicos mais modernos.

- Justin, leve Catherine para o seu novo quarto-disse a morena para o filho- Espero que goste do quarto, Justin que me ajudou escolher conforme os seus gostos, se não gostar de alguma coisa é só me avisar-disse para a nova enteada, e a mesma apenas sorriu como forma de agradecimento.

Subiram as escadas silenciosamente, Justin antes de abrir a porta do novo quarto da garota- que ficava ao lado do seu-

- Espero que goste –disse ele olhando diretamente para os seus olhos azuis celestes que chamavam a atenção de qualquer pessoa, ela apenas deu de ombros abrindo a porta do quarto que era belíssimo.

- Uau-disse a garota de imediato olhando o quarto, tudo bem que a mesma iria ter que fazer uns retoques como colocar a bandeira do show do AC/DC que fora o ano passado e os posters dos Beatles e Rolling Stones que seu avô lhe dera. – Com certeza não foi você que ajudou Pattie a ajeitar tudo isso! –disse ela rudemente virando-se para Bieber que estava atrás da mesma com o cenho erguido.

- Foi sim, até coloquei um pôster que ganhei do The Strokes na porto do closet. –ela olhou na direção que o loirinho apontava vendo um pôster gigantesco que cobria quase a porta inteira e com o autógrafo do Julio Casablancas –vocalista da banda- no canto direito. Apesar da garota ter amado a “surpresa” que Justin fizera ela ainda tinha que continuar com a feição de importância.

- Hum-disse apenas se virando para ele que tinha um sorriso torto nos lábios. Ela amava esse sorriso.

- E então... Hum, eu acho que vou te deixar sozinha. –ela apenas assentiu e o garoto saiu fechando a porta. A garota deitou na cama Box tirando os seus Sneakers e colocando as mãos em baixo da cabeça.

[...]

Justin estava deitado em sua cama apenas de boxer fitando o teto do quarto, a única coisa em que passava em sua cabeça agora era de como “Ela havia mudado”, não apenas no físico ou mentalmente, já que ele sabia que a garota iria ignorá-lo, talvez tenha sido no estilo, nunca pudera pensar em que sua amada um dia iria se vestir desse jeito, sempre foi acostumado com ela vestindo roupas com cores digamos assim, sabia de sua paixão por bandas de rock mas nunca pensou que ela iria chegar a esse ponto.

Não, não é que o garoto não tenha gostado do novo estilo dela, até mesmo ele achou que ela ficou mais sexy utilizando aquele jeans rasgado apertado no seu corpo.

O tempo muda as pessoas. –pensou antes de fechar os olhos e pegar no sono profundo.

No quarto ao lado Catherine acordava cedo, já havia combinado com o seu pai de estudar em qualquer outro colégio da pequena cidade que não seja o Stratford High School, apesar de que lá havia o melhor ensino médio de Stratford. Fez sua higiene matinal lentamente vestindo-se com uma roupa comum e prendendo o cabelo loiro em uma trança embutida jogando-a para o seu ombro.

Desceu as escadas silenciosamente já que ouviu Pattie e seu pai conversarem animadamente na sala de jantar.

- Bom dia –disse a garota sentando-se na cadeira enquanto uma das empregadas servia o seu suco de laranja natural –Obrigada –sorriu sem mostrar os dentes para empregada que apenas assentiu.

- Bom dia querida –disse Pattie animadamente sentada do outro lado da mesa ao lado de seu pai.

- Vai atrás de vaga para você em algum colégio hoje? –perguntou Bill para a filha que apenas sentiu dando goles em seu suco e comendo uma torrada.

- Você não queria se matricular em Stratford High School? –perguntou Pattie olhando para a enteada que apenas negou com a cabeça, a mulher mordeu o lábio inferior- Oh meu Deus Cath... Me desculpe, por favor me desculpe- a garota ergueu o cenho limpando a boca no guardanapo de pano.

- O que aconteceu Pattie? –perguntou a garota curiosa.

- Eu... Eu matriculei você no colégio onde Justin estuda, mas por favor Catherine me perdoe, eu pensei que você iria gostar de estudar com seus ex colegas, Caitlin, desculpe-me por favor –ela colocou as mãos sobre a mesa encostando na da loira, a garota sorriu sem mostrar os dentes suspirando fundo.

- Tudo bem Pattie, eu entendo.-deu uma garfada em seu waffles- Quando eu começo?

- Justin que fez sua matricula, ele disse que você começaria hoje. –respondeu Pattie.

- Ouvi meu nome... O que tem eu? –perguntou uma voz rouca atrás de Catherine, e a mesma nem se quer se virou para trás para ver quem era, já até sabia de cor e salteado quem pudera ser.

- Bom dia querido... –disse Pattie ao filho, Justin respondeu apenas com um “Bom dia”- Estava falando a Catherine que foi você quem a matriculou no colégio, então você deve ter pego as papeladas dela, certo? – Bieber apenas assentiu a sua mãe vendo que Catherine estava com vermelho, sua cor favorita nas unhas de uma garota, mas preferiu não comentar nada já que era bem capaz da garota pegar uma acetona e passar imediatamente.

O café da manhã passou-se tranqüilo, Justin subiu de volta ao seu quarto para buscar as papeladas de horários e essas coisas de Catherine que ficou escorada na porta olhando o corpo do garoto que estava um tanto mais escultural de quando ela o largara.

- Pronto, aqui está- disse o garoto tirando a loira de seus pensamentos e fazendo olhá-lo. Ela nem ao menos respondeu um “Obrigada”- Hey, você não quer uma carona até o colégio? –perguntou ele.

- Não, prefiro ir sozinha, conheço o caminho –ela deu de ombros pegando a mochila com os poucos materiais que tinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy girls, bom, aqui está mais um chapter. Ah, eu queria fazer um acordo com vcs, eu postar só na segunda, quarta e sexta, o que cês acham??
Respondi os reviews de vocês então olhem lá .-.
Cês preferem que eu escreva as respostas dos reviews por aqui nas notas finais ou lá? hsauausuashuhsa'
Hoje to tri paradona então não reparem u_u
Ouviram As long you love me?? Legaal né?? :) Eu gostei bastante mas eu só acho que deveria ser um pouco mais agitada porque tipo, vindo do Big Sean uma coisa "meio" lenta é tensa hasuhsuashhusa'
E Happy Valentines Day pra quem tem namorado. Eu não tenho masss eu me dei bem, minha amiga me pagou um McColosso porque eu sou a alone da turma, crê? jsauasusahusah'
Entãoo é isso, tchaaau, até secxta :)