Aneurysm escrita por Gabrielle


Capítulo 8
Capítulo 8 - Come With Me, Baby Parte III


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Desculpa a demora e o tamanho do capítulo. Tentarei o próximo bem maior. Acontece que eu tinha de acabar logo a terceira parte de "Come With Me, Baby". Bom, aí está! Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230679/chapter/8

A garrafa de Jack estava vazia, jogada em algum lugar pelo chão. Alice e Axl estavam sentados no mesmo, lado a lado. A menina tinha a cabeça encostada no ombro esquerdo do ruivo.

- Axl, se você pudesse estar em qualquer lugar agora... Onde estaria? – Alice perguntou de repente, quebrando o silêncio.

- Estou bem aqui. – ele sorriu.

- Hum... – ela murmurou, depois riu. Estava totalmente grogue por conta da bebida.

O silêncio voltou a permanecer por alguns instantes.  Axl se levantou de repente, estendendo a mãe para que Alice fizesse o mesmo.

- Vamos apostar quem chega lá em baixo primeiro? – ele sorriu.

- Vamos! Mas apostar o que? – ela respondeu, levantando-se com certa dificuldade.

- Vemos quando chegarmos lá em baixo.

- Então tá... Está pronto?

- Sim. Quando eu disse “já.” JÁ! – Axl correu.

- Assim não vale! – a menina protestou enquanto saia atrás dele.

Devido as suas condições estava meio óbvio que não seria ela quem iria ganhar. Chegou ao carro alguns minutos depois do garoto.

- Demorou. – disse Axl, encostado no Mustang.

- O que você queria? Não estou em condições para correr. – ela disse quando estava chegando perto do ruivo. – Então... O que te devo? – colocou as mãos na cintura.

- Vem cá. – ele disse, puxando a garota para mais perto e selando seus lábios, iniciando um beijo quente e cheio de desejo. Alice correspondeu logo. Se estivesse sóbria, talvez não o fizesse...

Axl suspendeu a menina e sentou-a no capuz do carro, se encaixando entre suas pernas. Ela sentiu as mãos dele no botão de sua calça e pôs um fim no beijo.

- O que está fazendo? – perguntou empurrando-o.

- Eu pensei que você quisesse. – ele respondeu confuso.

- Pois pensou errado! Meu Deus. O que deu em mim? – ela disse, ficando de pé. Colocou as mãos na cabeça como se aterrorizada com o que acabara de fazer.

- Relaxa Ali – disse Axl, acendendo um cigarro. – Vou te levar para casa. Vamos.

***

                - Duff, me leva em casa? Está tarde, estou preocupada com Alice. – Fernanda disse, levantando-se.

                - Tudo bem, vamos.

                Estavam saindo do bar quando viram Axl e Alice chegando. A menina saiu do carro cambaleando.

                - ONDE DIABOS VOCÊS FORAM? – a morena perguntou furiosa. – Alice! Você está bêbada?

                - Vamos para casa Fernanda. – respondeu a menina, ignorando todas as perguntas.

                - O.K. Duff,  vamos.

                - Tchau Alice, foi bom te conhecer. – Axl enfim disse, virando-se para Alice sorrindo.

                - Tchau Axl. – a menina respondeu indiferente, já caminhando de volta para casa.

                - Hey man, passa a chave do carro. – disse Duff. Axl jogou a chave, então virou e entrou no bar.

                ***

A volta para casa pareceu mais longa do que o normal. Ninguém se atrevia a dar uma palavra.

- Ele não fez nada com você fez? – perguntou Fernanda com ar preocupado.

- Não. Relaxa – respondeu a ruiva com um meio sorriso.

- Mas você está bêbada. Disso tenho certeza!

- Bem... Bebi um pouco. – disse Alice dando os ombros.

- Um pouco? Vai comer alguma coisa assim que chegar em casa! Não costuma beber tanto não é? 

- Ai, quantas perguntas! Me deixa em paz. Até parece que é minha mãe.

Finalmente chegaram. Alice e Fernanda desceram do carro. A morena se despediu do namorado e as duas subiram. As noite havia sido longa, precisavam descansar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharam algum erro, me avisem e peço desculpas. Escrevi esse capítulo correndo. (Me pressionaram psicologicamente) AOIEUAIOEU
Bem, espero que tenham gostado. tentarei postar o próximo capítulo um tanto antes.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aneurysm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.