Aneurysm escrita por Gabrielle


Capítulo 7
Capítulo 7 - Come With Me, Baby Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo! Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230679/chapter/7

Alice e Axl saíram do bar, indo em direção a um Mustang GT conversível estacionado na frente do mesmo. Ele abriu a porta do lado passageiro para que a menina entrasse, então arrodeou e entrou no lado motorista.

- Aonde vamos? – perguntou Alice.

- Você verá. – ele respondeu, ligando o carro e dando a arrancada.

Andavam em velocidade mediana pelas ruas de Los Angeles. Nenhum dos dois dava uma só palavra. De vez em quando Alice sorria, estava adorando aquilo. Sentia-se livre. Parecia que, ao lado de Axl, podia fazer qualquer coisa, tudo era possível. Ela fechou os olhos por uns instantes, para apenas sentir o vento no rosto, quando abriu os olhos novamente, notou que não estavam mais na cidade. Ele parou o carro no acostamento e olhou para Alice, que nesse momento estava confusa.

- Onde estamos? – perguntou ela.

Ele fez um gesto com a cabeça para que olhasse para o topo da colina ao lado esquerdo deles. Lá ela viu o grande e famoso letreiro onde se podia ler “HOLLYWOOD”. Um sorriso se abriu em rosto.

- Vamos subir? – ele perguntou pegando uma garrafa de whiskey que havia no banco traseiro e saindo do carro. Arrodeou e abriu a porta para a menina.

Subiram a colina em silêncio até chegarem ao letreiro. Lá se sentaram o apoio de madeira de uma das letras. Axl tirou uma carteira de cigarros do bolso da calça de couro que usava. Colocou um cigarro na boca, ofereceu um a Ali.

- Não obrigada, não fumo. -  ela deu um sorriso sem graça.

- Hum... – murmurou Axl. Guardou a carteira no bolso novamente e pegou a garrafa de whiskey. Tomou um longo gole no gargalo. – Então veio de Washington não é? – ele disse, passando a garrafa para Alice.

- Isso mesmo. – respondeu a menina, pegando a garrafa. Hesitou por um instante, mas depois da misteriosa bebida vermelho vibrante estava aceitando tudo, tomou um gole do Jack Daniel’s.

- O que a traz a L.A. Alice? – perguntou Axl sorrindo.

- Ah... Vários motivos, uma longa história...

- Tenho todo tempo do mundo. – disse ele, tragando o cigarro que tinha entre os dedos e tomando mais um gole do whiskey.

- Bem... OK então... Meu pai queria se mudar para San Francisco e iria me levar com ele... Mas, eu já não suportava viver com meu pai, viver com ele sem meus amigos por perto seria ainda pior, então vim para cá.

- E deixou seus amigos em Aberdeen? Não adiantou muito, adiantou? – ele riu.

- Aparentemente não – ela riu. – Mas, quando disse “meus amigos” foi uma forma estranha de se referir ao meu melhor amigo, Kurt. Vim com ele.  

- Ah... Entendi.

- Nunca pretendi passar o resto da minha vida naquela cidade... – disse Alice olhando para o nada, pensativa. – Vim para cá porque teria onde ficar, pelo menos até reorganizar tudo. 

- Não tive a mesma sorte que você... Vim para L.A. tentando a sorte. – ele riu.

                Permaneceram em silêncio por uns instantes até que Axl o quebrou.

                - Como conheceu Fernanda? – perguntou.

                - Éramos muito pequenas, os pais dela foram passar um ano em Seattle. Conhecemos-nos em um Coffee Shop lá. Eu estava com meus pais... Me lembro tão bem daquele dia. – Enquanto falava, Alice sentiu algumas lágrimas se formarem em seus olhos, sentia saudades daqueles tempos. Continuou:  

- Então os pais dela resolveram voltar para o Brasil, mas ela queria ficar aqui. Passou mais seis meses em Washington depois se mudou para sua tão amada Califórnia... Os anos se passaram e não mantemos contato. E agora, aqui estou eu. – ao terminar, deu um leve sorriso e olhou para Axl. Ele parecia atento e interessado em cada palavra da menina.

 Jogou o cigarro no chão e pisou em cima para apagá-lo. Então tornou a olha para Alice. Nesse momento, a menina olhava para o horizonte, escuro por conta da noite. Sua mente parecia distante...

- Quer que eu te leve em casa? – ele perguntou.

- Não. Agora não, estou gostando de fica aqui... – a menina sorriu. – Me fale sobre você agora! - falou.

- Hum... Tudo bem. O que quer saber? – ele sorriu e deu um gole no whiskey.

- O que você quiser me contar – ela disse tomando a garrafa da mão dele e bebendo um gole. Ele riu.

- Minha história é chata, acredite. – ele disse com um meio sorriso, olhando Alice nos olhos. – Vim para cá para recomeçar. - Ele parecia sincero em cada palavra, a menina admirou isso.

- Não quer falar sobre isso? – perguntou ela.

- Na verdade... Acho que não. – ele respondeu.

- Tudo bem – ela sorriu.

***

Já era meia noite, Fernanda começou a se preocupar com Alice.

- Duff, para onde você acha que ele a levou?

- Ele quem ? – perguntou o loiro, tragando um cigarro.

- Axl! – a menina respondeu, um pouco irritada.

- Levou quem? – Steven entra na conversa.

- ALICE! Vocês são dementes ou o que? – Fernanda quase gritou.

- Relaxa. O Axl não vai fazer nada de errado. Até porque a garota é menor de idade. – disse Slash, dando um gole na dose de whiskey. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso! Se acharam algum erro de português, me avisem, por favor. Espero que tenham gostado.
Tentarei postar o próximo amanhã, que é o "Come With Me, Baby Parte III", para fechar essa noite em que a Alice conhece Axl.
Não esqueçam de comentar!!!!
Beijos! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aneurysm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.